10 - Luta de lobos

132 10 1
                                    

A tranquilidade que eu estava sentindo era incrível. Enid e eu estávamos fazendo um piquenique não muito longe de casa. Estávamos rodeados de árvores, ouvindo o som dos pássaros e do lago. Ambos estávamos deitados sobre a manta. Estava um clima tão bom que quase dormimos.

Enid se levantou rapidamente quando ouvimos um barulho nos arbustos. Eu olhei para ela confuso, e ela disse que tínhamos que voltar para casa. Guardamos as coisas e caminhamos em silêncio para casa. Eu não sabia o que estava acontecendo, e ela não queria me contar.

Enid: Era o que eu temia - disse séria.

Quando avistamos a casa, vimos que havia um grupo de homens-lobos do lado de fora. Parecia que estavam discutindo com a família da Enid.

Eles olharam para nós e cumprimentaram a Enid. Perguntaram-me se eu também era parte da matilha e se eu realmente era um normie. Eu confirmei, e eles começaram a rir.

Lobisomem líder: Sua matilha se tornou fraca - disse o homem que parecia mais forte entre os outros, presumi que ele era o líder.

Enid entrou na minha frente com medo de que me atacassem.

Lobisomem líder: A gente se vê - disse, caminhando em direção à floresta com o resto do grupo. Ele olhou para mim uma última vez antes de sumir na vegetação.

Enid suspirou, e entramos em casa. Ninguém parecia disposto a me contar o que estava acontecendo, até que me vi obrigado a perguntar. A Sra Sinclair suspirou e me contou tudo.

Geralmente, quando um excluído que não é um lobisomem entra em uma matilha, os líderes exigem que ele ou ela tenha alguma habilidade útil para aumentar a força da matilha, especialmente a força física. Por isso, as mulheres lobas mais altas e os homens lobos mais robustos são os mais populares. Para evitar que os filhos se casem com excluídos que não sejam lobisomens, outras matilhas oferecem seus filhos para um casamento arranjado. Aquele grupo veio comprovar por si mesmos que a Enid estava em um relacionamento com um normie.

T/n: Entendo - disse triste.

E ainda ficaria pior. Segundo ela, eles iriam voltar para lutar e demonstrar que a matilha deles era mais forte. Os irmãos da Enid e os pais dela estavam acostumados a lutar; o problema era a Enid e eu. Ela não tinha tanta experiência, pois ainda não havia dominado totalmente a transformação, e eu sou um simples normie.

Já era tarde. Eu estava deitado no quarto, olhando para o teto, pensando no que estava acontecendo. Mesmo querendo, eu não posso lutar e não sabia o que fazer para ajudar. Eu sou fraco demais para protegê-la.

Enid: O que foi? - perguntou ao entrar no quarto.

T/n: Tudo isso é culpa minha - disse olhando para o teto. - Eu sou fraco, sou só um maldito normie - disse, apertando os punhos.

Enid: Isso não é verdade - disse ao subir em cima dele. - Esse tipo de confronto sempre acontece, e meio que é normal no mundo dos lobisomens - disse, beijando o pescoço dele.

T/n: Enid... agora não - disse, mas ela não parou.

Enid: Deixa que a gente cuida disso - disse, beijando-o.

Passamos a tarde juntos, vendo filmes. Os pais da Enid disseram para ninguém sair de casa, pois eles poderiam ser atacados a qualquer momento.

Descemos para jantar. Todos estavam em silêncio, comendo, sentindo a brisa que entrava pelas janelas. Enid estava ao meu lado com a cabeça deitada no meu ombro. Um uivo quebrou o silêncio por completo, e eu me assustei um pouco.

Sra Sinclair: Vá para o quarto da Enid, T/n! - ordenou.

Chegamos ao quarto e vimos pela janela os pais e irmãos da Enid se preparando para lutar. Enid disse que iria ajudar e pediu que eu ficasse no quarto.

Seu sorriso-Enid Sinclair x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora