A escola havia aumentado a segurança, e agora os estudantes estavam se sentindo mais seguros. Guardas fortemente armados e câmeras de segurança estavam instaladas por toda a escola. Enid estava preocupada, pois sabia quem era o culpado pelos ataques. Ultimamente, ela vinha ao meu dormitório sempre que conseguia, para verificar se eu estava bem, mas às vezes era encontrada pelo vigia.
A segurança era reforçada à noite, com janelas e portas firmemente fechadas, tornando impossível entrar sem fazer barulho. Todos os alunos estavam proibidos de sair da escola durante a noite, e quando o faziam, eram escoltados por um ou até dois guardas. Parecia uma prisão de segurança máxima.
Eu já tinha me recuperado, e naquele momento estava no dormitório de Wandinha e Enid.
T/n: Você acha que podemos enfrentar essa ameaça? - Perguntei enquanto bebia o chá que Enid havia preparado.
Wandinha: Nossa escola tem muitas pessoas fortes. Temos que nos preparar e estar prontos para agir no momento certo - disse enquanto lia as últimas notícias.
T/n: Será que o apito funciona com ele? - Perguntei para Enid.
Enid: Eu não sei. Ele é muito forte. Quanto mais forte um lobisomem é, menos fraquezas ele tem - disse preocupada. - Isso tudo é culpa minha.
T/n: Não é culpa sua, Enid - disse enquanto acariciava sua cabeça.
Estávamos conversando e elaborando um plano quando ouvimos o alarme. Saímos do dormitório e vimos que a entrada principal estava totalmente destruída por uma enorme rocha. Alguns alunos se aproximaram para verificar, mas um grande grupo de lobisomens começou a entrar. Os alunos que se aproximaram foram nocauteados, e Yoko e sua turma estavam lutando contra alguns lobisomens.
Subestimamos a força dos lobisomens, pois eles atravessaram as defesas, e agora só restava lutar para continuarmos vivos.
T/n: Eles estão aqui - disse, pegando o apito e, antes de assoprar, pedi para Enid tampar os ouvidos.
Alguns lobisomens gritaram de dor devido ao som, mas foram poucos. Wandinha aproveitou para nocautear os que haviam caído. Xavier e Ajax entraram na luta usando seus poderes. Xavier desenhou aranhas para atacá-los, enquanto Ajax transformava alguns em pedra. Bianca levou os alunos mais novos para o interior da escola para protegê-los.
???Onde está o normie? - Disse uma voz na entrada.
Um cara, da minha altura, cabelo longo e negro, usando uma camisa desbotada que mostrava o peito peludo, entrou com um olhar assassino. Sem dúvidas, era ele.
Monryn: Enid - disse, olhando para mim ao lado dela. - Então, esse deve ser o normie - disse sorrindo, mostrando os dentes afiados.
Enid entrou na minha frente.
Enid: Se você quiser pegá-lo, terá que passar por mim - disse, sacando as garras.
Monryn: Sempre tão bela - disse, cruzando os braços. - Venha comigo, e eu prometo que não vou machucar mais ninguém, incluindo o normie.
Enid: NUNCA - gritou irritada.
Ajax tentou transformá-lo em pedra, mas ele rapidamente pegou um espelho do bolso e colocou na frente do Ajax, fazendo-o cair no chão petrificado. Os ataques de Xavier também não tiveram efeito nele. Wandinha, com uma espada em mãos, entrou na nossa frente. Monryn começou a caminhar tranquilamente em volta de nós.
Monryn: Você deve ser a Wandinha Addams - disse, observando como ela avançava nele com golpes furiosos, que foram facilmente desviados. Ele desarmou Wandinha e deu um golpe que a arremessou alguns metros para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso-Enid Sinclair x Tn
FanfictionA vida em Jericho é geralmente tranquila, exceto por uma escola repleta de estudantes com todo tipo de poderes. Os "normies" não têm outra opção a não ser aprender a conviver com eles. Trabalho em uma cafeteria na cidade, e meus pais têm um ódio pro...