Hoje a casa estava bem agitada, pois os parentes da Enid haviam chegado. Eu me apresentei, e todos se surpreenderam por eu ser um normie. Acharam que o Jack estava brincando, mas mesmo assim, me aceitaram na matilha. Deram-me apertos de mão e abraços que quase me partiram ao meio. Ajudei a guardar a carne que os parentes da Enid trouxeram, e não era pouca. A maioria dos parentes era da mesma idade que a Enid e eu.
Enid: O que está fazendo aqui? - Perguntou, entrando no quarto.
Ao ver todos felizes, acabei me lembrando dos meus pais e fiquei triste. Eles ainda são meus pais, mesmo que eu não me dê bem com eles. Voltei para o quarto, pois estava sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem parar. Disse para a Enid que estava tudo bem e que só estava descansando, mas ela não acreditou e me abraçou. Fiquei um pouco envergonhado e expliquei o que estava sentindo.
Enid: Entendi. Pode desabafar; estou aqui com você.
Ficamos abraçados por um tempo, até que escutamos a Sra Sinclair gritar por nós. Antes de descermos, lavei o rosto, e Enid não soltou minha mão em nenhum momento.
Jack: Vocês demoraram. - Disse com um sorriso malicioso. - Você não perde tempo, irmãzinha.
Sra Sinclair: Pare de fazer esses comentários, Jack.
Jack: Não é minha culpa ter uma irmã tão fogosa. Tenho certeza que o T/n não se incomoda com isso. - Disse, olhando para mim, que estava envergonhado. - Só tente não matar o coitado.
Ambos começaram a correr por toda casa, o que me fez rir um pouco. Os convidados começaram a beber enquanto preparavam a carne.
O cheiro da carne fez meu estômago roncar. Sentamo-nos e começamos a conversar enquanto comíamos. Enid perguntou se estava tudo bem, e eu só acenei.
Jack: Já que de novo, irmãzinha. - Disse sorrindo.
Enid: Eu vou te... - Não terminou, pois a mãe dela mandou os dois se calarem.
Enid cruzou os braços irritada. Aproximei-me do ouvido dela.
T/n: Bem, até que ele não está errado. - Disse, fazendo-a ficar envergonhada e inflar as bochechas.
Eu não lembrava da última vez que comi tanta carne. A família dela cozinhava muito bem. Depois de comer, pegaram mais álcool e uma bebida que eles mesmos prepararam. Enid me explicou que os lobisomens começaram a fazer a própria bebida anos atrás, já que o álcool dos normies não fazia efeito neles. Ela me disse que aquela era uma "breja" especial da família. Gostava muito da bebida e que caía bem depois da refeição.
Um dos parentes da Enid me ofereceu um pouco. Aceitei, e ele me deu um copo com um líquido laranja. O gosto era muito bom, adocicado. Bebi uns três copos e, depois, comecei a sentir o meu corpo esquentar, então parei de beber.
Parente: Os normies, sem dúvidas, são fracos com bebida. - Disse sorrindo, dando uma palmada nas minhas costas. Se eu tirasse a camisa, com certeza, estaria a marca da mão dele.
A Sra Sinclair se aproximou e perguntou o que eu tinha bebido. O rosto dela mudou de felicidade para preocupação quando viu a bebida especial da família.
Sra Sinclair: Isso tem efeito diferente nos normies. - Disse preocupada para o parente que me ofereceu a bebida. - Você está se sentindo bem? - Perguntou preocupada.
Senti meu corpo esquentar ainda mais, mas não estava tonto ou enjoado. Jack se aproximou, pois estava preocupado. Olharam para mim de cima a baixo, depois se olharam e voltaram a olhar para mim. A Sra Sinclair me disse para não falar com ninguém no momento e ir direto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso-Enid Sinclair x Tn
FanfictionA vida em Jericho é geralmente tranquila, exceto por uma escola repleta de estudantes com todo tipo de poderes. Os "normies" não têm outra opção a não ser aprender a conviver com eles. Trabalho em uma cafeteria na cidade, e meus pais têm um ódio pro...