4 - Família

187 12 0
                                    

Devido a um problema com a água, a Copa Poe iria ser adiada por algumas semanas. Isso irritou muito os alunos. A diretora resolveu realizar, no dia que seria a Copa, a reunião de pais. Os meus não iriam vir de qualquer jeito, mas só para prevenir qualquer tipo de transtorno, eu avisei a direção para não deixá-los entrarem.

Conheci os pais da Wandinha. Eles eram iguais a ela no quesito cor, mas com personalidades completamente diferentes. Eles são muito gentis.

Wandinha: Eles são tão melosos que me dá vontade de vomitar - disse enquanto se servia.

T/n: Agradeça que seus pais te amam muito, Wandinha.

Wandinha: Bem, eu também os amo da minha maneira - disse para se afastar.

Eu estava preparando alguns pratos e me certificando de que tudo estivesse em ordem. Conversei um pouco com os pais da Wandinha e depois voltei a colocar a mão na massa.

Eu e meus companheiros fizemos muita comida, cozinhando muita carne por causa dos lobisomens. Minha lobinha pediu para eu levar uma bandeja com muita carne para a mesa dela. Eu me aproximei para deixar a carne, e pude ver a família da Enid.

A mãe dela estava dando sermão nela, enquanto o pai estava comendo tranquilamente. Parecia um homem que não falava muito, mas ela falou muito bem dele. Os irmãos dela eram muito agitados e não paravam de falar.

T/n: Desculpe o incômodo. Aqui está a carne - disse, enquanto colocava a bandeja em cima da mesa. - Espero que gostem - disse sorrindo.

Olhei para a Enid por um momento. Nossos olhares se encontraram, e ela sorriu corada. Acho que olhei por muito tempo, pois quase não ouvi a mãe dela me chamando.

Sra Sinclair: Com licença - disse, fazendo T/n sair de seus pensamentos.

T/n: Desculpe. Gostariam de mais carne? - perguntei.

Sra Sinclair: Não, obrigada - disse, olhando para Enid, depois voltando a olhar para T/n. - Você está olhando muito para minha filha - disse, para ver como ele ficava um pouco sem jeito. - Por acaso, você está interessado nela? - perguntou.

Enid: MÃE! - gritou.

Eu fiquei nervoso. Enid ainda não tinha falado sobre nossa relação, pois começamos a namorar há pouco tempo.

Enid: Mãe, esse é o T/n e... - não terminou, pois viu como ela levantava a mão.

Sra Sinclair: Explique-se - disse, olhando para T/n com um olhar amedrontador.

Eu lembrei que eles podiam se transformar, e isso me fez ficar ainda mais nervoso.

Enid: Ele é meu namorado - disse rapidamente.

O silêncio reinou durante alguns segundos. A mãe dela começou a olhar tanto para mim quanto para a Enid.

Sra Sinclair: Você está namorando com ele - disse, olhando para ele de cima para baixo. - E que tipo de excluído você é? - perguntou.

T/n: Eu... não sou um excluído - disse, fazendo ela ficar surpresa. - Sou um normie.

Os irmãos da Enid começaram a rir de novo. O pai dela continuava comendo tranquilamente, só que agora ele estava olhando para a Enid e para a mãe dela.

Sra Sinclair: A manada deve ser forte, e você, garoto, não demonstra ser forte - Enid apertou os punhos pelas palavras de sua mãe. - Você parece muito fraco. Além disso, já procuramos um lobisomem adequado para ela.

Enid: Você está se referindo ao Monryn - disse para a mãe dela acenar. - Desculpe, mas eu prefiro ficar com o T/n - disse sorrindo.

Sra Sinclair: Eu proíbo essa relação - disse, dando um golpe na mesa que quase a partiu em dois. - Você finalmente conseguiu se transformar - disse para a Enid abaixar a cabeça. - E quando sair de "Nunca Mais", vai formar uma família com o Monryn - disse irritada.

Seu sorriso-Enid Sinclair x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora