6 - Primeira Experiencia

225 12 8
                                    

Os olhos da Enid estavam completamente diferentes; estavam mais selvagens. Eu estava sentindo calafrios. As garras dela cresceram, as orelhas ficaram um pouco maiores, e ela começou a salivar enquanto as presas cresciam.

T/n: Enid... Enid, sou eu, T/n - Disse nervoso.

Os rosnados dela me davam calafrios. Ela movia a cabeça de um lado para o outro enquanto me olhava. Eu tentei fazê-la voltar a si, mas não tive sucesso. Ela começou a me cheirar enquanto rosnava. Eu estava suando; precisava de ajuda, pois ela poderia me machucar de verdade. Ela começou a lamber e morder o meu pescoço.

T/n: ENID - Disse mais sério.

Parece que funcionou, pois os olhos dela voltaram ao normal. Ela rapidamente saiu de cima de mim e se encostou na parede para começar a chorar; acho que ela percebeu que eu estava com medo.

Enid: Desculpa... Eu - Disse com os olhos cristalinos.

Eu suspirei aliviado para me aproximar dela.

T/n: Você não precisa se desculpar. Isso é normal. Não é culpa sua - Disse para tranquilizá-la.

Enid: Mas... eu podia ter machucado você - Disse com as lágrimas escorrendo.

T/n: Mas você não fez - Disse para abraçá-la.

Enid: Ajax e eu discutíamos por causa disso. Tinha vezes que ele precisava me transformar em pedra, e uma vez eu machuquei ele - Disse.

T/n: Entendo. Para ser sincero, eu fiquei um pouco assustado - Admiti. - Agora temos que achar um jeito de abaixar esse fogo - Disse para vê-la corada.

T/n: Vamos na enfermaria falar com a doutora.

Enid: Por que?

T/n: Talvez ela tenha algum medicamento que possa ajudar.

Fomos até a enfermaria e explicamos a situação para a doutora. Ela entendeu e disse que a Enid não era a única aluna com esse problema em "Nunca Mais". O medicamento que ela deu parecia estar funcionando, pois a Enid não entrou naquele modo selvagem de novo.

No dia seguinte, não haveria aula, então resolvi dormir junto com ela. Ficamos assistindo filmes abraçados; Wandinha já estava dormindo numa posição que parecia que ela estava morta.

Enid acabou dormindo abraçada em mim. Eu ativei o despertador e fui dormir.

Acordei 15 minutos antes do alarme tocar. Estava sentindo uma sensação estranha no meu braço. Olhei para a cama da Wandinha, mas ela estava vazia e arrumada. Olhei para Enid e vi que ela estava se mexendo muito.

T/n: Enid? - Disse quando me dei conta do que ela estava fazendo.

Ela estava esfregando a parte íntima no meu braço freneticamente. Estava suada, com o cabelo grudado no rosto. Ela olhou para mim com olhos cheios de luxúria enquanto suspirava.

Enid: Me desculpa - Disse quase chorando por ver que eu tinha acordado - Eu não consegui me controlar - Disse sem parar de se mover.

Eu puxei meu braço e me levantei para abraçá-la.

T/n: Tá tudo bem. Você está no cio; isso é normal. Eu não tenho escolha a não ser ajudá-la, se você me deixar, é claro - Disse cansado de vê-la daquela maneira.

Enid: Mas como? - Perguntou.

T/n: Você confia em mim? - Perguntei para vê-la acenar.

A beijei e lentamente aproximei a mão da parte íntima dela, que ao sentir o toque, deu um gemido, mas no mesmo instante ela cobriu a boca.

Seu sorriso-Enid Sinclair x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora