Esses dias foram cansativos. A diretora pediu para cozinharmos muita comida. Queria que fizéssemos pratos muito saborosos para atrair o máximo de pessoas. Não vivíamos na cidade, mas a economia de Jericho e de Nevermore estavam interligadas, então se algo desse errado, ambos ficariam no prejuízo.
Mileka: Desculpe por ser tão exigente, mas isso é necessário para o bem de todos - disse enquanto inspecionava os pratos. - Vocês estão de parabéns, tudo está lindo e muito saboroso.
Todos os cozinheiros: Obrigado, diretora - disseram em união.
Mileka: Agora descansem para amanhã - disse ao se retirar.
Fizemos a checagem e limpamos tudo para abandonarmos a cozinha.
Ao sair, eu me deparei com a Enid, que estava me esperando. Ela se aproximou de mim e me deu um forte abraço.
T/n: Estou esgotado - disse suspirando.
Enid: Vem - disse, caminhando segurando a mão dele. - Temos que conversar - continuou, levando-o até o quarto dela.
Wandinha estava examinando alguns papéis e, ao me ver, ela se aproximou.
Wandinha: Eu não consegui encontrar nada. Quem quer que seja é muito cauteloso.
T/n: Eu também não descobri nada. Ninguém notou nada suspeito.
Enid: Meus contatos também não sabem de nada - disse ao sentar na cama, preocupada. - Desse jeito, nunca mais vai acabar fechando - continuou, vendo como T/n se aproximava para abraçá-la.
T/n: Não se preocupe, vamos encontrar os responsáveis - disse, beijando a testa dela.
Wandinha: Todos os ataques aconteceram à noite. Não houve testemunhas, e as vítimas não conseguiram ver o agressor.
Eu suspirei preocupado; não havia nada, nem sequer uma pista.
Wandinha: Espera - disse chamando a atenção de ambos. - Eu não analisei as feridas das vítimas.
T/n: Pensei que na última vez você já tivesse verificado.
Wandinha: Ainda não verifiquei pessoalmente. É complicado ir a Jericho por causa dos horários.
Ficamos em silêncio por um tempo. Wandinha estava furiosa. Ela estava tão ocupada e com a mente tão cheia que deixou esse detalhe passar.
T/n: Calma, você vai poder verificar amanhã.
Wandinha: Amanhã é o festival, eu não vou conseguir - disse, encarando T/n, que segurava os braços dela.
T/n: Calma, eu tenho um amigo que pode nos ajudar a falar com as vítimas - disse, segurando.
Wandinha: Você me surpreende cada dia mais - disse com um sorriso de canto.
Enid: Ejem.
Ela segurou meu braço e me puxou um pouco para trás.
T/n: O que foi? - perguntei.
Enid: Vocês estão muito próximos. Ela pode acabar roubando você de mim.
Wandinha: Você acha que eu estou interessada no seu namorado?
Enid: Talvez - disse para sacar as garras. - Mas ele é meu.
Wandinha: Se eu quisesse roubar o seu namorado, eu já teria feito isso.
Enid me soltou para caminhar até Wandinha.
Enid: Não se meta com essa loba! - disse mostrando as presas que tinham crescido e as garras.
Wandinha simplesmente deu as costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso-Enid Sinclair x Tn
FanfictionA vida em Jericho é geralmente tranquila, exceto por uma escola repleta de estudantes com todo tipo de poderes. Os "normies" não têm outra opção a não ser aprender a conviver com eles. Trabalho em uma cafeteria na cidade, e meus pais têm um ódio pro...