01

32 9 26
                                    

Na semana de natal o restaurante fica lotado, deve ser porque temos os melhores biscoitos de gengibre da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na semana de natal o restaurante fica lotado, deve ser porque temos os melhores biscoitos de gengibre da cidade.

Eu nasci com o dom de cozinhar e meu vizinho me possibilitou de colocar isso em prática me colocando como chefe de cozinha no restaurante dele. O restaurante é bem chique e só aparece gente fina, então a pressão que eu sofro para fazer um trabalho perfeito é enorme, mas vale a pena.

— Já está acabando? A senhorita Grace odeia esperar. — falou Debby entrando na cozinha e olhando por cima do meu ombro.

Debby é a garçonete da restaurante, na verdade, filha do dono. Ela é muito exigente com as coisas e gosta de tudo na hora, o que me deixa muito irritada.

— Um fettuccine com cogumelo paris saindo agora. — falei dando o prato para Debby, que agradeceu com um sorriso falso.

Faltava exatamente 2 minutos para eu ir embora e chegar o outro chefe, ainda bem, eu já não aguentava mais cozinhar.

Eu trabalho aqui na parte da tarde e da noite, e só tenho um tempinho livre depois das 22:00 que é a minha saída.

Peguei minha bolsa e guardei minha touca de cozinha. Coloquei meu casaco bege e meu cachecol preto com alguns brilhos.

Aqui em Los Angeles faz bastante frio na época do Natal, o que dá uma sensação boa e aconchegante. Nada melhor do que passar o Natal na frente de uma lareira abrindo os presentes.

— Boa noite, gente. — falou Archie, o outro chefe de cozinha, entrando — Boa noite,Lina

Dei um sorriso e fui até sua direção, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e lhe dei um beijo. Sim, o outro chefe de cozinha era meu namorado,na verdade,noivo.

Eu e Archie namoramos a 4 anos e estamos noivos a 2 meses, iremos nos casar alguns dias depois do natal, para ser mais exata, na véspera de ano novo. Eu e ele somos grudados, Archie é a minha metade que apareceu quando eu mais precisei de um colo e apoio.

_ Já estou de saída,me manda mensagem quando chegar em casa- falei pegando em sua mão - Vou ir para Chicago amanhã cedo, tenta passar lá em casa para a gente se despedir

A família de Archie é totalmente contra o Natal,o que me deixa completamente em choque. Todos os anos eu insisto para ele ir viajar comigo para Chicago,mas sempre ele diz que o Natal não é uma data para ele e que prefere ficar aqui em Los Angeles trabalhando.

Me despedi e fui embora para casa, precisava arrumar minhas malas e eu queria dormir o mais cedo possível, a viajem era muito importante para mim e eu queria estar descansada.

O caminho todo eu fiquei observando as luzes coloridas penduradas nas casas e um monte de neve caindo no chão,como se aquilo tudo fosse um sonho.

Cheguei em casa, abri a porta e logo já fui recebida pela Clary, minha cachorrinha que eu amo muito e que considero uma filha para mim. Ela é um Shitzu e tenho ela a 5 anos, ganhei de presente da minha avó no natal.

_ Boa noite irmãzinha- falou Amélie sentada no sofá lendo um livro sobre romance ente lobisomens

Amélie é minha irmã mais velha e com certeza,minha melhor amiga. Temos uma relação de irmãs perfeita e contamos tudo uma para a outra.

Coloquei meu casaco em uma cadeira do lado da porta e me deitei no colo de Amélie,que deixou seu livro de lado e passou a mão carinhosamente sobre meu cabelo.

_ Dia cheio?- perguntou e eu concordei com a cabeça- Tem horas que eu penso que você trabalha demais,tem que tirar um tempo para você

_ Eu preciso trabalhar muito, quero ter minha própria estabilidade financeira e uma casa para chamar de minha- falei fechando os olhos e Amélie deu uma suspirada

Eu moro com os meus pais e minha irmã no auge dos meus 23 anos e não acho isso certo, penso que eu deveria ter minha responsabilidade e uma vida somente minha. Amélie tem 25 anos e voltou para a casa quando se divorciou,agora somos nós 4 juntos na mesma casa, novamente.

Me levantei e fui até meu quarto,aonde estava duas malas enormes abertas cheia de roupas, mas ainda faltava muita coisa para colocar ali.

Tudo era necessário, não tinha nada que não havia necessidade de levar. Eu ficaria lá uma semana inteira e voltaria somente no dia 28 de dezembro,para terminar de organizar as coisas para o casamento.

_ Você só vai passar alguns dia lá em Chicago,não precisa disso- minha mãe disse entrando no meu quarto e colocando as mãos sobre meu ombro- Sempre exagerada

_ Não é exagero,é precaução - falei dando um sorriso e ela se sentou na cama,ao lado das malas

Minha mãe também era minha amiga, apesar de muitas discussões,ela continuava ali do meu lado e me ajudando quando eu preciso. Quando eu contei que estava noiva,ela pirou, disse que não podia me deixar casar tão nova, que eu não podia ir embora de casa desse jeito e que não achava uma boa ideia,mas alguns dias depois ela começou a aceitar e ficamos horas e horas vendo decorações para o meu casamento.

Eu e Archie iremos nos casar na igreja e logo depois terá a festa no salão da minha cunhada,que fica ao lado de um lago maravilhoso. A decoração vai ser toda no branco e no dourado e eu quero tudo maravilhoso,sem nenhum errinho. É um dia especial para mim e não pode dar errado, eu espero que não dê.

_ Minha caçula irá se casar, como tudo passa rápido - falou minha mãe me olhando - Torço muito por vocês, vejo o quanto vocês dois se amam

Era nítido o brilho nos olhos quando eu via ele,mesmo depois de 4 anos continuamos nós tratando e se amando como se fosse o começo.

_ Obrigada mãe,seu apoio é essencial para mim- me sentei ao lado dela e acariciei suas mãos - Amo vocês

Ela me envolveu em um abraço e logo depois eu consegui sentir outra pessoa entrando no abraço, a Amélie.

Nós três ficamos ali naquele abraço que mais parecia um lar. Minhas duas amigas aqui comigo,eu não poderia estar em uma companhia melhor.

_ Vocês estão em um momento fofo sem mim?- perguntou meu pai aparecendo na porta com a Clary no braço - Sem a gente no caso

Chamei ele com as mãos e ficamos lá na cama do meu quarto,uma família completa que está nítido,o amor que sentem um pelo outro.

Planos para o NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora