Levantei cedo para conseguir fazer a comida preferida de Archie antes dele chegar em Chicago, um bolo de carne com pimenta e queijo como recheio. Essa foi a primeira receita que Archie me ensinou depois que começamos a namorar, ele diz que quando tivermos filhos, eles comerão bolo de carne o dia inteiro.
_ Archie está chegando, está estacionando o carro lá fora- disse Amélie chegando na cozinha- Meu Deus, que bolo de carne perfeito
Ele não podia chegar agora, ainda faltava fazer o suco de abacaxi com hortelã e ainda tinha que arrumar a mesa, tinha que tá tudo arrumado.
_ Amélie, arruma a mesa por favor- falei agitada e ela deu uma risadinha
_ O papai está lá de fora, pode ficar tranquila que Archie não entra aqui tão cedo- diz Amélie pegando os pratos no armário branco com as portas de vidro
Realmente, seu meu pai estava lá fora o Archie não iria entrar tão cedo. O meu pai irá fazer perguntas sobre a viagem inteira de Los Angeles até Chicago, iria perguntar como era o carro que ele havia alugado e quais eram os planos dele aqui .
Terminei de fazer o suco e coloquei no centro da mesa, tirei meu avental natalino e saí na porta da sala, dando de cara com Archie e meu pai conversando encostados no portão da garagem.
Abri um sorriso ao ver os dois ali, porque nem sempre foi desse jeito. Quando eu comecei a namorar o meu pai foi totalmente contra o meu relacionamento, pois ele dizia que a família de Archie era golpista pelo fato que o senhor Ulisses, pai de Archie, acabou comprando a firma que meu pai estava de olho. Eu passei por muitos altos e baixos, mas sempre lutei pelo meu amor e sempre vou lutar, mas chegou um ponto que meu pai foi entendendo que eu não desistiria tão fácil de Archie, então aceitou e hoje eles são unha e carne.
Caminhei até os dois e Archie abriu um sorriso enorme ao me ver. Cheguei mais perto e acenei com as mãos, e ele fez o mesmo.
_ Que bom que veio,me conta sobre a viagem, foi tranquilo? Passou mal durante o voo? Demorou para achar a casa?- falei agitada e meu pai e Archie caíram na risada
_ Celina calma, o garoto acabou de chegar e você já quer saber de tudo- disse meu pai entre risadas- Tem que parar de ser ansiosa, tem horas que acho que estou falando com a Beatrice
Minha mãe também era muito agitada, acho que puxei isso dela.
_ Meu amor, vamos entrar e eu prometo que te conto cada detalhe- diz Archie passando a mão pelo meu ombro e fomos até dentro de casa
Logo no sofá já estava a minha vó vendo filme na televisão e Amélie estava fazendo massagens em suas costas. Archie adentrou a casa e deixou o seu casaco em cima do banco, precisamos comprar um porta casacos urgente.
_ Archie, está é minha avó Hazel- falei ficando de frente da minha vó que não tirava o foco da filme- Vó, esse é o Archie, meu noivo
Minha avó finalmente tirou o foco da televisão e olhou para Archie, fazendo uma cara boa e logo depois sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos para o Natal
RomanceNesse conto de Natal vamos conhecer Celina Silvy, uma garota apaixonada pelo Natal, para ela, essa data é uma das mais importantes e feliz do ano. Sua família, como Celina, são apaixonados pela data tão importante e todos os anos eles viajam para su...