_ Feliz Natal. - gritei aparecendo na sala e vendo todos em volta da árvore.
Amélie veio correndo me abraçar e logo em seguida todos vieram. Depois do abraço, nos sentamos no sofá e começamos a abrir os presentes de natal.
Eu ganhei de minha mãe e meu pai, um vestido vermelho curto com detalhes vermelhos e da minha irmã, um scarpin preto fosco. Agradeci a todos e ficamos ali na sala, conversando coisas sobre a nossa vida e como o Natal é uma das melhores festividades do ano.
Alguns minutos depois, alguém bateu na porta principal se casa. Meu pai foi abrir e eu me assustei ao ver Calvin ali, parado com algumas caixas de presentes nas mãos.
_ Feliz Natal. - diz e todos da minha família sorriram e se levantaram, menos eu.
Calvin entregou todos os presentes e me chamou para conversar. Fomos até o canto da cozinha e ele me entregou uma pequena caixinha vermelha.
_ Calvin, é linda. - falei vendo a pulseira preta com algumas bolinhas vermelhas - Obrigada.
_ É o meu presente de natal para você. - disse entre um sorriso e eu suspirei.
_ Eu não comprei nenhum presente para você, me desculpa. - falei fechando a caixinha e ele balançou a cabeça negativamente.
_ O convite de casamento, esse foi o seu presente para mim. E eu amei.
Sorri ao ouvir isso e fiz sinal para que voltarmos para a sala, onde estava todos abrindo os presentes em que Calvin deu para eles.
Amanhã eu terei que voltar para Los Angeles, voltar a minha vida normal de antes. Eu amo lá, amo o meu trabalho, mas Chicago parece ter tudo o que preciso.
Archie passou as mãos pelo meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu peitoral. Irei me casar com Archie a poucos dias, eu estava com medo, mas nunca vou me arrepender disso.
Eu amo minha família, amo todos mesmo. E eu amo Calvin, mesmo não sendo mais da minha família, eu sinto que a gente ainda podemos ser amigos.
Sorri vendo todos rindo e usando seus presentes de natal e Calvin olhou para mim, dando uma picadinha e tirando o convite do meu casamento de seu bolso.
_ Te espero lá. - falei e ele assentiu sorrindo.
_ Vocês são ex namorados, não são? - Archie me perguntou, tirando a minha concentração de Calvin - Não precisa mentir, eu não ligo.
_ Sim. Mas não sinto mais nada por ele, somente somos amigos. - falei com um sorriso de lado - Vocês são amigos.
_ Está tudo bem, Celina. Calvin é meu novo amigo, não vejo problema nisso. - disse dando um beijinho na ponta do meu nariz e eu sorri.
Tudo estava dando certo, e eu estou amando.
_ Feliz Natal!. - gritei vendo a neve cair do lado de fora da janela.
❆ ❆ ❆ ❆ ❆
Eu amei escrever essa história com vocês. Espero que vocês tenham gostado do Natal de Celina.
É uma história pequena por conta de ser mais um conto de natal.
Obrigada a todos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos para o Natal
RomanceNesse conto de Natal vamos conhecer Celina Silvy, uma garota apaixonada pelo Natal, para ela, essa data é uma das mais importantes e feliz do ano. Sua família, como Celina, são apaixonados pela data tão importante e todos os anos eles viajam para su...