Minha primeira manhã em Chicago e a sensação de acordar na minha antiga cama é maravilhoso. A janela enorme no canto do quarto dava para um lago pequeno aonde ficava cheio de passarinhos em volta.
Me levantei da cama macia e coloquei um roupão quentinho para ligar para Archie. Como de costume,todos os dias de manhã eu ligo para ele para conversarmos sobre os nossos planos do dia.
Me sentei na mesinha e liguei o computador, gosto mais de fazer ligações de vídeo quando estamos longe.
_ Bom dia meu amor- falou Archie atendendo a ligação
O computador estava sobre sua mesa e Archie estava a fazer seu café da manhã. Archie estava usando uma camiseta branca e uma calça jeans azul.
_ Bom dia - falei animada e ele se virou para o computador - Archie,precisamos conversar
_ Pode falar
_ Como estou em Chicago,irei comprar os presentes de natal aqui mesmo e não faço ideia do que você quer
Archie nunca foi de conversar sobre o que quer e o que precisa, acho que ele não gosta de pedir as coisas e colocar na mão de outras pessoas o que precisa.
_ Eu já tenho o meu melhor presente de natal, você Celina - disse chegando perto do computador e eu dei um sorriso bobo
_ Eu também tenho o meu melhor presente de natal,o meu chefe de cozinha predileto
Pode parecer bobo mas eu fico muito feliz com esses pequenos gestos e falas,me sinto casa vez mais apaixonada pelo homem que eu decidi me casar,não me arrependo nunca. Pode existir outros caras que façam a mesma coisa,mas com o Archie é diferente e vai ser ele para sempre.
_ Estou falando sério, quero parabenizar a pessoa que eu mais amo- falei colocando os braços na frente do computador - Se não me falar terei que mandar mensagem para Wend
_ Por favor,não mande mensagem para minha mãe - disse rindo- Pode ser uma frigideira nova,essa aqui está desgastada
Concordei e peguei meu caderninho para anotar o seu pedido, como se eu fosse o papai Noel. Faltava agora pegar os pedidos do rosto da minha família e tenho certeza que não seria tão fácil.
Continuamos a falar e logo depois desligamos por conta que Archie teria que ir cozinhar em uma festa de casamento.
Me levantei e troquei de roupa pois eu iria a uma creche aqui de Chicago que segundo informações no site,está precisando de muita ajuda. Eu não tenho muitas condições mas daria o possível para ajudar essas crianças inocentes.
Coloquei uma calça preta legging e uma blusa de moletom vermelho, calcei minha bota preta e deixei meu cabelo na trança que eu havia feito na noite anterior.
Desci as escadas e a casa estava literalmente vazia, meus pais haviam saído para arrumar umas coisas da casa e Amélie estava em um clube do livro que uma amiga dela chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos para o Natal
RomanceNesse conto de Natal vamos conhecer Celina Silvy, uma garota apaixonada pelo Natal, para ela, essa data é uma das mais importantes e feliz do ano. Sua família, como Celina, são apaixonados pela data tão importante e todos os anos eles viajam para su...