07

7 4 16
                                    

Dês de que Celina chegou em Chicago e eu comentei com minha família,minha irmã não me deixa em paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dês de que Celina chegou em Chicago e eu comentei com minha família,minha irmã não me deixa em paz. Annabeth é minha irmã mais velha e a maior " fã " de Celina, quando terminamos ela chorou 1 semana seguida.

_ Você tem que dar um jeito de conquistar a Lina de novo,não vai deixar ela ir embora assim né ?- falou Annabeth tomando um gole de seu chocolate quente

_ Annabeth, a Celina está noiva - falei arrumando minha roupa de papai Noel - E o noivo dela é uma ótima pessoa,joguei hóquei com ele ontem

_ Tá dizendo que você jogou hóquei com o atual da sua ex?- perguntou fazendo uma cara de dúvida e eu assenti - Estranho,mas ele sabe que vocês já namoraram

Não tinha pensado nisso, com certeza Celina não havia contado que eu sou ex dela para Archie, até porque quando fomos apresentados ela disse que eu era um amigo,não o seu ex namorado.

_ Acho que não, então não vai ser eu que contarei - falei terminando de colocar minha barba fake

Eu amo o Natal,mas não vejo a hora de acabar a minha rotina de ir para a praça me vestir de papai Noel. Essa roupa aperta e coça bastante,a cola da barba queima minha pele e a peruca é desconfortável.

Annabeth deu um pulo da cama e eu virei rapidamente para trás, mas só encontrei Anna com um sorriso enorme no rosto.

_ Já sei, você irá chamar Archie e Celina para um jogo de hóquei e você me levará junto,e nesse tempo eu tento distrair Archie e você tenta ter um tempinho com a Lina- falou Annabeth e eu soltei uma risada,sem chances

_ Não posso, seria muita maldade minha tentar acabar com um relacionamento - falei pegando minhas coisas - Mas a gente vê

Saí pela porta rindo e na mesma hora já veio milhares de crianças me abraçando e pedindo presentes para o Natal, enfim a vida de papai Noel.

                                ❆
O dia foi longo,milhares crianças me pedindo presentes e mães orgulhosas tirando centenas de fotos junto comigo. Eu amo o meu trabalho,amo a minha empresa mas acaba que eu canso demais, bem que eu poderia passar esse papel para o Caleb, meu assistente,mas assim eu ficaria sem ver pessoas que eu adoro encontrar por aí.

_ Veste uma roupa bonita,vamos jogar hóquei - falou Annabeth colocando seu cachecol - Chamei Lina e Archie,eles já devem estar nos esperando

Eu sabia que ela ia chamar eles sem me ouvir primeiro,ela sempre faz isso e não final sempre usa o mesmo argumento " eu sou a irmã mais velha".

Subi para o meu quarto depressa e tirei minhas vestimentas, colocando uma blusa quente junto de um casaco preto, adicionei meu tênis preto com branco e desci correndo para a sala, aonde Annabeth estava sentada no sofá me esperando.

Saímos de casa e fiquei pensando o caminho todo se isso era certo, minha irmã queria que eu voltasse com a minha ex que está noiva no momento,sem noção? Muito. Não posso negar que eu ainda sinto alguma coisa pela Celina,e toda vez que eu vejo ela o sentimento vem.

Chegamos no campo de gelo e de fora eu já consegui avistar Celina e Archie lá dentro. Celina usava uma roupa preto e seu cabelo cacheado estava sendo tampado por uma touca vermelha com pequenos flocos de neve. Archie estava passando as mãos de leve pelo seu rosto e a mesma abria um sorriso largo a cada toque,não posso mentir dizendo que eles são muito fofos juntos.

_ Pode parar com esses brilhos nos olhos? Archie vai acabar percebendo e vai dar ruim para você - Annabeth disse passando a mão em frente aos meus olhos

Dei de ombros e seguimos para dentro do campo,aonde Celina e Archie se viraram e acenaram para gente,com um sorriso no rosto. O sorriso dela era único,parecia até uma obra de arte.

Hoje o campo estava reservado para a festa de aniversário do Christopher, segundo a faixa que estava na entrada,mas o dono disse que poderíamos jogar junto com eles se tivesse tudo bem para os garotos.

_ Que bom que vieram- gritou Annabeth indo correndo abraçar Celina e Archie - Lina, que saudades

Annabeth deu um abraço apertado em Celina e eu dei um aperto de mão em Archie e depois vice versa. Celina parecia estar feliz, me lembro que ela amava ir ver os jogos de hóquei do pai quando estávamos juntos, saudades.

_ Acho que eu não irei jogar, vou ficar ali nas arquibancadas vendo vocês - afirmou Celina e concordarmos

Annabeth também não queria jogar então elas subiram para as arquibancadas e Archie e eu fomos vestir as roupas para começar o jogo.

Dentro do vestiário estava alguns meninos que com certeza vieram para o aniversário de Christopher. Os meninos olhavam para a gente com um olhar ruim.

_ Ou, posso saber o que vocês estão fazendo aqui - falou um garoto na qual se chamava Teddy,segundo o crachá que estava em seu pescoço - Esse aniversário é do meu amigo e o campo está reservado para a gente

_ Nós sabemos,mas o dono do campo disse que poderíamos jogar - falei e o menino soltou uma risada

_ Sem chances,esse lugar é nosso - falou cruzando os braços - Os senhores não conseguem vencer a gente, olha só para vocês mesmo, senhores de 40 anos e nós adolescentes de 15 anos

_ Então, Teddy, nós não temos 40 anos e sim 25 - falou Archie e Teddy revirou os olhos - Por favor,podemos ter um jogo bom?

_ Podemos aceitar,mas com uma condição - falou apontando o dedo para a arquibancada - Se vocês perderem, a cacheada é nossa

Archie soltou uma risada alta e fez que sim com a cabeça.

_ Justo,nós aceitamos- falou e eu concordei com a cabeça

Depois de tanto perrengue, colocamos nossas roupas e entramos para o campo, aonde Annabeth e Celina estavam sorrindo e gritando para a gente.

_ Vai Archie - gritava Celina entre um sorriso

_ Vamos Calvin, eu confio em você irmão - gritava Annabeth fazendo um microfone com as mãos

Mandei um beijo para elas e Archie fez um coração com as mãos. Confesso que estava nervoso em ver elas ali,nunca tinha jogado nem com a minha irmã e nem com Celina me olhando, anão ser quando estávamos no nosso primeiro encontro e faltou um jogador para completar o time e eu acabei entrando,mas ela teve que ir antes do jogo terminar por conta que Amélie havia sofrido um acidente.

Nós preparamos para começar e Archie parecia determinada,acho que ele não queria perder a sua namorada para um adolescente de 15 anos.

Planos para o NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora