06

8 4 15
                                    

O som da pipoca estourando e a chuva caindo do lado de fora era os únicos sons que prevalecia em minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som da pipoca estourando e a chuva caindo do lado de fora era os únicos sons que prevalecia em minha casa.

Minha mãe estava deitada no sofá junto de minha vó escolhendo um filme, eu estava terminando de fazer a pipoca e Amélie estava pegando algumas almofadas da sala de leitura daqui de casa.

_ Beatrice, chegaremos cedo- falou meu pai aparecendo com um taco de hóquei e logo atrás Archie apareceu com outro taco- Archie e eu vamos ter uma noite de garotos

Essa noite era para ser a noite da família,não para ser somente noite das meninas. Eu tinha planejado tudo para fazer essa noite com meus pais,minha avó, Amélie e Archie.

Me virei para trás com o pote de pipoca em mãos e Archie estava entrando na cozinha,e ao perceber minha expressão fez uma cara de tenso.

_ Essa era para ser a noite da família,não para você sair com o meu pai para jogar hóquei - falei colocando o pote de pipoca na bancada e cruzando meus braços - Você veio para Chicago para passar alguns dias com sua noiva ou com o seu sogro?

_ Celina, eu não fazia idéia que isso era para a família inteira,até porque você sempre gostou de fazer uma noite de meninas- falou colocando o taco encostado no armário - Eu cancelo o jogo com seu pai,sem problemas

Eu sempre tive muita insegurança em deixar o Archie sair assim para jogar,mas acho que agora estamos em uma etapa de nossas vidas que precisamos ter confiança um ao outro,então não acho que terá problema em deixar Archie ir jogar com meu pai hoje.

_ Me desculpa, pode ir jogar com meu pai Archie - falei pegando a pipoca - Bom jogo, qualquer coisa me liga

_ Tem certeza?- perguntou e eu fiz que sim com a cabeça

Archie me deu um abraço e saiu com o taco de hóquei em suas mãos,ele parecia feliz em estar indo jogar. Eu só deixava ele jogar quando eu estava de folga,pois aí eu poderia verificar se ele realmente estava jogando, bobeira minha.

Levei a pipoca até a sala e elas haviam escolhido o filme " Grinch" um filme típico de natal e que todo mundo já viu ou deveria ver pelo menos alguma vez na vida.

Me sentei ao lado de minha mãe e encostei minha cabeça em seu ombro,fazendo ela passar as mãos delicadamente pelo meus cabelos cacheados e um sorriso aparecer em meu rosto.

Foi uma noite boa,sem garotos e uma diversão imensa com as minhas mulheres favoritas. Nunca tive dúvidas que eu nasci na família certa.

                                ❆               

Era umas 3 da madrugada quando eu acordei desesperadamente, sedenta por água e com suor descendo pelo meu rosto.

_ Celina,tá tudo bem?- perguntou Archie acendendo a luz da luminária e passando a mão pelo meu cabelo

_ Mais ou menos,minha cabeça tá pesando e eu estou com muita sede- falei virando a minha garrafa de água - Por favor, busca uma garrafa de água para mim

Ele concordou e eu encostei minha cabeça no travesseiro,sem nenhuma vontade de voltar a dormir ou de fazer qualquer coisa.

Estava tudo escuro e somente a luz do celular de Archie iluminava o quarto,já que eu havia desligado a luz da luminária pois estava me incomodando. Já com raiva da luz das notificações que não paravam de aparecer,eu peguei o celular de Archie e já pronta para desligar vi que eram mensagens de Calvin falando sobre o jogo de hóquei.

Então Archie estava jogando hóquei junto de Calvin e não me contou nada?

Quando Archie entrou no quarto com a garrafa d'água,soltei o celular na cama e me estiquei para pegar a garrafa de sua mão.

_ Porque não me contou que Calvin havia jogado com vocês hoje?- perguntei dando um gole na água e ele se ajeitou na cama pronto para responder

_ Quando eu cheguei você já estava dormindo,preferi deixar para contar ao amanhecer - falou deitando e virando para mim - Ele bem legal, me contou da época que você morava aqui em Chicago e você não mudou nada em Celina

Dei uma risadinha sem graça e eu não podia negar,eu sou a mesma Celina de antes e não mudei nada em 8 anos. Engoli em seco com medo de Calvin ter contado mais coisas,como a época em que éramos namorados e coisas do tipo.

_ Que bom que fizeram amizade - falei me deitando e passando a mão pelo rosto de Archie - Me desculpa por ser meio desconfiada as vezes, eu só tenho medo de te perder

Archie passou a mão pela minha cintura e colocou sua cabeça sobre a minha,fazendo eu me encostar em seu peitoral.

_ Eu amo você do jeitinho que é- falou baixinho - Foi por essa Celina que eu me apaixonei

Abri um sorriso amarelo e consegui sentir o sono chegando e em poucos segundos eu havia adormecido novamente,no colo de quem eu me sentia segura.

Essa noite meus pensamentos ao anoitecer foram tomados por um lindo lugar cheio de flores coloridas,pássaros cantando e havia um homem sentado de costas olhando para uma linda árvore.

Me aproximei mais perto e consegui ver que era Archie, ele estava sério olhando para as árvores e de repente Calvin saí de trás da linda árvore,ele estava usando um terno branco e sorriu ao me ver.

_ Celina,vamos meu amor, senão podemos atrasar para nosso casamento - disse Calvin esticando a mão para mim e eu dei uma passo para trás

Fiz uma expressão de assustada e por impulso acabei saindo correndo, sem rumo algum e sem nem saber aonde eu estava. O lugar era lindo,mas com certeza o sonho era bem louco.

Planos para o NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora