Estar em um carro com minha família é a pior coisa. Minha mãe só fica reclamando do ar condicionado, meu pai só quer ficar ouvindo músicas country, Amélie só fica passando mal o caminho inteiro e Clary rosna para tudo que ela vê do lado de fora da janela.
Para passar o tempo,eu peguei meu caderninho de pelinho e comecei a escrever alguns planos que eu queria cumprir até o Natal.
1- ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀᴇᴄʜᴇ ɴᴇᴄᴇssɪᴛᴀᴅᴀ
2- ɪʀ ɴᴀs ғᴇsᴛᴀs ᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ
3- ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴀᴍíʟɪᴀ
4- ᴅᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴍᴜᴅᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴠɪsᴜᴀʟ
5 - ᴏʀɢᴀɴɪᴢᴀʀ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ
6- ᴄᴏᴢɪɴʜᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍ ʀᴇsᴛᴀᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴄʜɪᴄᴀɢᴏ
7- ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ғᴀᴍíʟɪᴀ
8- ᴊᴏɢᴀʀ ᴊᴏɢᴏs ᴅᴇ ᴛᴀʙᴜʟᴇɪʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴀᴍéʟɪᴇ
9- ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ᴀᴜᴛᴏ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴍãᴇ ᴇ ɪʀᴍã
10- ᴄᴏᴍᴇʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙᴀʀʀᴀǫᴜɪɴʜᴀ ɴᴀ ʀᴜᴀ
11- ғᴀᴢᴇʀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs
12- ᴠɪsɪᴛᴀʀ ʟᴜɢᴀʀᴇs ᴀɴᴛɪɢᴏsPronto,todos os meus planos para fazer em Chicago nessa semana. Sempre que eu faço alguns planos eu não consigo cumprir,mas dessa vez eu vou fazer de tudo para conseguir.
_ Abre o vidro,tô passando mal- pediu Amélie agarrando no meu braço
Abri o vidro e senti o forte vento batendo no meu rosto, sinceramente,essa ia ser a viagem mais complicada da minha vida inteira.
Ano passado foi somente eu,meu pai e minha mãe, já que Amélie estava casada com o Luke e eles foram juntos.
_ Meninas, curtem o som e relaxem- disse meu pai aumentando o volume do som e cantando cada vez mais alto
Coloquei a mão na testa e encostei a minha cabeça no banco, eu precisava concentrar e não surtar dentro desse carro.
❆
Chegamos na minha antiga casa, ela fica no bairro Lincoln Park e é uma casa enorme de 3 andares com um jardim e piscina enorme no fundo da casa. As vezes bate uma saudade de morar aqui,mas por conta do trabalho de meus pais tivemos que ir morar em Los Angeles.
_ Que saudades de morar aqui- Amélie parou ao meu lado- Vamos entrar
Segui Amélie e entramos na enorme casa,aonde estava tudo mobiliado e do jeitinho que a gente sempre gostou. A sala estava cheia de almofadas com estampas de natal e uma enorme árvore de natal no centro da sala. Pela porta de vidro que dava para o jardim consegui ver o enorme trenó que estava lá.
_ Surpresa - gritou minha avó Hazel aparecendo atrás de um monte de caixas de papelão
_ Vovó - corri em sua direção e lhe dei um abraço apertado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos para o Natal
RomanceNesse conto de Natal vamos conhecer Celina Silvy, uma garota apaixonada pelo Natal, para ela, essa data é uma das mais importantes e feliz do ano. Sua família, como Celina, são apaixonados pela data tão importante e todos os anos eles viajam para su...