04

10 5 20
                                    

_ Estou bonita?- perguntei me olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Estou bonita?- perguntei me olhando no espelho

O vestido vermelho de manga longa realçava em meu corpo e o penteado que Amélie fez em mim estava perfeito. Coloquei meu salto preto com alguns detalhes dourado e uma pequena argola.

_ Está maravilhosa, mas acho que você está arrumada demais para encontrar seu ex- Amélie disse se levantando

Realmente eu estava muito chique e arrumada para encontrar meu ex namorado, eu podia ter colocado uma roupa mais simples e não ter me produzido toda. Comecei a tirar meus saltos e coloquei uma sapatilha preta com uma lacinho preto na ponta.

_ Celina, coloque esse salto logo- disse minha vó parando na minha porta- Sua irmã está falando coisa que não deve, tu irá desse jeito para o jantar com o Calvin e fim de papo

Olhei para Amélie e ela estava tentando segurar o riso, a minha vó é aquele tipo de senhora que ainda pensa como jovem, então os argumentos dela são sempre os melhores, não dá para discutir com a dona Hazel.

Voltei a colocar o salto e peguei uma bolsa preta de mão, já que eu iria a um restaurante não preciso levar uma bolsa grande demais. Passei um brilho labial sem cor e espirrei o Valentino que ganhei de aniversário ano passado da minha irmã.

Ajeitei meu cabelo e me despedi de minha irmã, que ficou no meu quarto usando meu computador. Fui até a sala e me despedi de meus pais e minha avó, que fez questão de me lembrar o quanto eu estava linda e deveria aproveitar a noite.

O caminho inteiro foi ao som de Adele, não tenho culpa se minha mãe fez eu gostar tanto da voz e das letras dessa cantora.

Antes de estacionar eu consegui ver Calvin chegando no restaurante, ele estava usando um terno preto e seu cabelo estava um pouco molhado. Estacionei o carro em uma vaga em frente ao restaurante e logo já desci, queria que isso acontecesse o mais rápido que podia.

_ Boa noite, sua reserva está em qual nome?- perguntou uma mulher assim que eu entrei no restaurante

_ Calvin- falei e ela conferiu na lista, e sucesso, realmente tinha um reserva com o nome Calvin para duas pessoas

Continuei a andar pelo restaurante e encontrei Calvin sentado em uma mesa no canto do restaurante, ele estava mexendo no celular e acabou não me vendo chegar.

Coloquei minhas mãos em seu ombro e ele se virou rapidamente para mim, assim que me viu abriu um sorriso enorme e se levantou para me cumprimentar e puxar a cadeira para eu me sentar.

_ Não sabe o quanto eu morri de saudades sua nesses tempos que você mudou para Los Angeles- disse bebendo um gole do vinho seco 

_ Todo ano eu venho passar o natal em Chicago, a gente só não se esbarra por aí- falei bebendo minha água com gás e limão - Mas me conta, como está sua vida por aqui ?

_ Sou dono de uma empresa de natal, a gente produz o ano inteiro para chegar no natal estar tudo perfeito- falou e eu fiquei super interessada no assunto, e acho que ele percebeu- Eu organizo tudo para que o natal das pessoas sejam do jeito que elas imaginam 

Planos para o NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora