Do ha-na on:
Acordo sentindo um leve desconforto na barriga e me sento na cama, coço meus olhos e tento levantar mais por causa do ferimento em minha barriga acabo caindo novamente no colchão da cama, Merda.
Tento novamente e dessa vez eu consegui ficar de pé ando até meu banheiro e vou fazer minhas higienes tomar um banho e trocar de curativo.
Após banho tomado visto minhas roupas íntimas e me olho no espelho e vejo meu machucado ali me dói no peito saber q o mun se culpou ontem por minha causa não vou deixar isso acontecer novamente.
Dou um suspiro longo e forte e começo a cuidar da minha ferida. Após isso coloquei novamente a faixa e coloquei meu pijama. Não vou ajudar eles em buscas mais posso ir dando minha opiniões e juntando nas pistas em que eles acharem ou acharam enquanto estava desacordada.
Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha onde vejo todos ali preparando o café e conversando dou um sorriso de lado ao ver a sra choo preparando um café na cama para mim, Até q resolvo me pronunciar
-bom dia- um som rouco sai da minha boca atirando os olhares de todos para mim.
principalmente o do mun ele estava me encarando mto até de mais até que vejo o seu olhar descer até meu corpo inteiro e com isso me fazendo me arrepira e me envergonhar. Taaaa eu admito tenho uma pequena queda pelo mun mais ele e como um irmão para mim não ousaria de falar isso pra ele e eu também acho que ele nem gosta de mim
— ha-na o que está fazendo aí em pé?
— úe eu acordei assim como você acordou e levanto para vim trabalhar mo-tak o que mais seria
— vc deveria estar descansando- o velho choi diz
— como demos um demonio para envestigar não posso ficar aqui parada sem faxer nada aliás cadê o jeok-bong em— pergunto já ficando nervosa eu amo eles mais parece que estou quebrada feito uma boneca de porcelana.
— ele saiu pra ver se acha o cheiro do lee ca-pe— e pela primeira vez no dia esculto a voz dele.
— ata.
— vamos ha-na volte para o quarto já estou levando a comida não se preocupe com as coisas aqui você precisa se cuidar primeiro para depois trabalhar.
— tudo bem sra choo, e obrigado por me curar e também me desculpe.
— tudo bem querida agr vá descansar- concordo com a cabeça e vou em direção ao meu quarto, me deito novamente na cama que nem fiz questão de arruma.
Toc , toc, toc.
— Pode entra sra chu.
— não é a sra chu sou eu o mun— disse com metade da cabeça na porta.
— Ah mun entre— assim o vejo entrando com uma bandeija de prata nas mãos
— sra chu e eu que fizemos aproveite isso e muito bom para as feridas e para não ficar doente
— obrigado aos dois- o vejo concordando com a cabeça em forma de agradecimento e provo um pouco da sopa de legumes que por sinal tava uma delícia.
— hmmmm-gemi em satisfação com o gosto da comida em minha boca
— Gostou?
— sim está uma delícia
— que bom, e os ferimentos como estão— me perguntou sentando na cama próximo de mim
— ehhhhh não tá tão bem e nem tão mal- coloco uma mais uma colher de sopa em minha boca mais por consequência do cabelo não amarrado algumas mechas atigem a colher e um pouco na tigela de sopa
— droga.
— aqui uma chuchinha deve ajudar.
O agradeço e pego de sua mão que estava quente e macia e prendo o meu cabelo, na melhor das falas tento prender mais não consigo com essa faixa e com esse machucado que está ardendo muito.
— quer ajuda?
— sim .
E com um gesto calmo ele pega a chuchinha e se enclina um pouco em minha direção pegando em meus fios e arrastando-os para trás sempre delicado e atencioso olho em seus olhos e passo meus olhos em toda extensão de seus rosto, e sem querer me pego olhando para seus lábios e nossa! Além de estar completamente cheiroso ele é lindo, Mais o encanto acaba quando ele se afasta de mim.
— prontinho sem perigo de cair cabelo em sua comida agora— o mesmo da um sorriso de canto
-obrigada, se vocês quiserem ajuda é só vcs virem aqui ok, eu ajudo.
— NÃO.
— NÃO?
— NÃO.
— por que não.
— porque voce tem que descansar talvez amanhã você possa ajudar mais agora você vai comer e ir dormir e depois a sra chu vem aqui cuidar mais um pouco do seu ferimento.
— seu...
— não adianta xingar ha-na agora fui...
— espera- puxei a manga de sua blusa.
— o que foi?
— me desculpa, eu não queria deixar vocês preocupados eu queria poder ajudar não gosto de ver vocês aí se esforçando e eu aqui parada.
— não se preocupe você não tem culpa de nada e relaxa a gente se vira aqui agora termine de comer e vá dormir— e com isso o sinto seus lábios quentes em minha testa
— Bom agora fui bom descanso ha-na-sorrio para ele que faz o mesmo gesto e vai em bora de meu quarto.
O que será que foi aquilo por quê ele me beijou será que ele... Não DEFINITIVAMENTE NÃO ele te vê como irmã ha-na como irmã, não tem como ele gostar de mim além disso há tantas garotas querendo ele e ele deve estar afim de umas delas não em mim.
Afasto esses pensamentos e termino de comer e assim q termino coloco a bandeija no criado mudo e deito em minha cama me cobrindo por inteira e imediatamente meus olhos começam a ficar falhos e acabo pegando no sono.
(Pijaminha da gatinha)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~
UM BEIJO AMORES A AMORAS TENHAM UMA BOA NOITE DEIXEM A ESTRELINHA E COMENTEM😘❤️ SORTUDOS 2 CAPS EM 1 DIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos cruzados
Fanfictiononde uma simples amizade surgiu um amor quase impossível