10...

684 61 23
                                    

🎵 se ao menos você soubesse, o quanto eu gostava de vc
Mas eu observo os seus olhos enquanto ela passa por nós
Que visão para os olhos magoados
Mais brilhante do que o céu azul
Ela te hipnotiza enquanto eu morro
Pq vc me beijaria?...🎵

So mun on:

Meu coração dói muito por deixar ela ou melhor ela me deixar, Eu a desejo e a quero.
Volto para casa totalmente derrotado em com os olhos vermelhos olho para as pessoas em minha frente e ela parecem perceber q estou totalmente triste.

- O que foi q aconteceu mun, vc estava chorando- a mais velha passa suas mãos em meu rosto e sinto q mais lágrimas vão cair.

- Não sra chu eu não tô bem- digo isso e acabo em chorar em seu ombro e q me acolhe.

- Calma, calma passou está td bem mun td. bem.

- Não tá não.

- Tá sim se acalme mun olhe para mim- dito isso ergo minha cabeça e a vejo com uma expressão totalmente preocupada e triste.

- Qm fez isso com vc qm te magoou.

- Ela sra shu foi ela.

- Ela qm?- me recomponho por lembrar do nosso segredo e decido nn falar

- Deixa pra lá, eu vou deitar.

- Espera mun- não deixei ela terminar e fui direto para o meu quarto e entrei no banheiro para tomar um banho para ver se eu consigo esfriar a cabeça.

Mais minha tentativa de relaxar vai por água abaixo quando novamente ela vem em meus pensamentos e fico totalmente perdido e triste oq será q deu nela para fazer isso, será q ela gosta de outro alguém e ficou cmg por dó ou será q ela gosta de mim mais esta com vergonha.... AAAAAAAA eu vou ficar louco com isso.

E quando eu a vi com aquele ex amor dela ahrgr... Me deu nos nervos o cara quase beija minha garota e acha q vai ficar na boa mais isso me mata e me entristece ao ver q ela defendeu ele.

Fico ali por longos minutos e saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e uma pessoa q nn esperava ali era  "jade" a filha da wi gen, ela e uma mulher legal e bonita. Senti seus olhos me analisando e fico meio confuso logo pergunto a ela oq ela faz aqui.

- Jade, oq vc tá fzd aqui.

- Ahhh, oi mun eu vim te chamar pra dar uma saída.

- Obrigado jade mais eu quero ficar em casa hj, qm sabe outro dia e tbm tenho q analisar algumas coisas do espírito maligno com o pessoal.

- Ah tá bom então, será q posso ficar aqui com vc?

- Sem problema fica a vontade eu só vou me trocar rapidinho.

- Ok.

Pego uma bermuda e uma cueca e entro novamente no banheiro as vestindo, saio de lá secando o cabelo e vejo jade tocando e  vendo meus desenhos.

- Gostou?

- Sim, são lindos principalmente esse- vejo ela apontar para um desenho onde eu desenhei a ha-na destraida, e logo essa lembrança vem a tona em minha cabeça e meus olhos começam a arder.

- Ei tá td bem mun- vejo ela pegar em meu rosto e me olhar de uma forma preocupante.

- Tá sim- minto

- Não, não tá vc tá quimando de febre.

- O que- logo cinto uma tontura e me sento na beira da cama do jeok-bong.

- Ei relaxa calma, vem vamos para sua cama vou pedir a sra chu um chá de camomila- ela me ajuda a subir na cama e logo sai do quarto, depois de alguns minutos ela volta com um chá, uma bacia de água e um pano.

- Aqui beba- Me levanto um pouco e bebo o chá me levanto e bebo e assim q termino volto a me deitar.

Vejo ela colocando o pano na bacia e torcer e colocando na minha testa, ela faz esses movimentos varia vezes sinto minha visão cair e só me lembro de algo ser exposto na minha bochecha e dela falando "boa noite mun"

Algum tempo depois:

Acordo me sentindo mto melhor doq antes, me levanto e saio do quarto e vejo todos reunidos ali, eles me olham preocupados mais antes deles falarem eu já respondo.

- Olha não tem nd oq vcs se preocuparem eu estou bem, só estava com muitos pensamentos sobre o lee ca-pe- todos concordam e consigo ver pastas e o quadro ali.

Noto q uma pessoa não está entre nós e me pergunto onde ela pode estar, Deixo esses pensamentos de lado e me junto a eles tentando ver alguma coisa e dps de muito, mais muito tempo achamos algo q pode nos ajudar.

Uma lista de de suspeitos q trabalham para ele, onde é a casa dele acesso as coisas pessoais dele, tbm temos todos os seus crimes e amanhã de manhã eu e o mo-tak vamos procurar alguma coisas a sra chu e o sr choi tbm jade esta nessa para ajudar tbm e o jeok-bong, agr só falta a morena que ate agr nn chegou e nn deu noticias mais pelo q a sra chu falou nn e para espera-la para o jantar.

O jantar chega e nd dela ainda, jantamos e rimos muito mais estava com sdd de alguém naquela mesa Mais me permitir esquece-lá por um tempo e me focar a oq estava acontecendo no momento.

Depois de um tempo acompanhando jade até a parte de fora da empresa enquanto a mesma espera o uber.

- Nossa tá demorando né.

- Hmmm um pouquinho mais ele já-já chega-vejo ela sorrir e vim em minha direção e apertar meu rosto fazendo minha boca se formando em um pequeno bico.

- Você é tão fofo- rio por dentro e ela me solta.

- Olha mun eu sei q vc gosta ds ha-na mais vc merece coisa melhor, ela parece não gostar de vc ett e melhor esquece-lá- meu sorriso morre e seguro em sua mão antes q ela possa me tocar, como ela sabe disso sera q ta tao na cara assim.

- Não me toca, e nunca mais fala uma coisa dessa.

- Ok me desculpa mais e a vdd a ha-na nunca vai amar alguém ela é fria- a olho e vejo q seu Uber chegou.

- Ah meu uber chegou- ela entra no carro e vai.

Fico pensando em várias coisas e se isso pode ser vdd até q nem percebo e a noite cai eu ia entra mais ouvi passos de corrida e quando eu olhei era ela ali chorando como se não houvesse o amanhã, meu coração se apertou e a única coisa q eu queria era de ir até lá e abraça-lá com td a força do mundo.

Mais as palavras da jade sussurraram no meu ouvido e na minha mente entt eu a deixei sozinha mais minha vontade era de ir lá e abraça-lá, mais e se a jade estiver certa.

Entro e vou para o quarto e escuto os autos roncos do jeok-bong céus como eu consigo dormi com esse trator do meu lado, deito em minha cama e olho para o teto e penso mto mais mto no que eu vou dizer a ela é aí q eu tomo a decisão q eu acho q está certa mesmo eu não querendo acreditar vou em direção ao quarto dela e vejo a sra chu saindo de lá ela me olha e nega e vem em minha direção.

- Ha-na me contou td oq aconteceu entre vcs e a mesma coisa q vou dizer para vc mun eu  disse para ela se vcs se amam e se desejam não pense no amanhã e nem no futuro viva o agr com ela- E com essas palavras ela me dá um beijo e me desseja uma boa noite.

Balanço a cabeça e entro no quarto dela e ouço barulho de chuveiro e quando ela sai me levanto para ir falar com ela.... QUE MAIS E MALDIÇÃO ha-na está com um mine pijama e marca bem suas curvas e seios e por Deus oq que isso se isso for o inferno Eu nn quer nem ver o paraíso. Me recomponho e ando em sua direção sentindo meu olho arder e meu coração apertar, e antes dela falar qualquer coisa a interrompo.

-Olha ha-na me desculpa ok eu não queria fazer isso e não queria ter te obrigado a isso. Você tem razão somos apenas amigos ett me perdoa por favor- antes mesmo dela me responder dou um selinho e saio de la olho para tras e vejo lagrimas muitas lagrimas em seus olhos.

Corro para fora e respiro fundo me permitindo chorar depois de um tempo entro e vou para meu quarto me deito e fico com as memórias de nós na minha cabeça o cheiro o jeito td nela me faz querer mais e mais e com a foto q tenho dela sem querer acabo adormecendo.

















OI AMORES E AMORA ESPERO Q GOSTEM DO CAP UM BJ😘❤️ DEIXE A ESTRELINHA E O COMENTARIO PFVR

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora