20...

349 49 23
                                    

🎵estou me sentindo usada,
Mais ainda sinto sua falta
Eh não consigo ver o fim disso
Apenas quero sentir os seus lábios nos meus
E agora todo esse tempo está passando
Mais ainda não consigo te dizer o motivo disso doer tanto
Sempre que eu te vejo, percebo o quanto preciso de você
Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar...🎵


Do ha-na

Pulo da cama e sinto cutículas de suor frio acabei de ter um pesadelo horrível mais não consigo me lembrar como foi e do que se tratava mais era um lugar totalmente escuro e sombrio, olho no relógio eletrônico do meu criado mudo e era 2:00 da manhã "saco" penso comigo mesma me levanto e me olho no espelho eu tô com tanta saudades dele ele sempre me acalmava com ele eu conseguia ter uma boa noite de sono sem me preocupar com nada. Sinto meu rosto molhado e rapidamente limpo a lagrima q desceu e as outras q instiam em descer.

Saio do meu quarto e vou para a cozinha está tudo escuro e mal consigo enxergar forço um pouco a minha vista e abro a geladeira pegando uma garrafinha d'água abro a garrafa e em questão de segundos ela está totalmente seca sem nenhuma gota de água restante, paro e fico pensando em colmop minha vida mudou drasticamente quando eu virei uma caçadora e quando o mun entrou na minha vida ela está bagunça agr no momento minha emoções e meus sentimentos estão totalmentes bagunçado e eu nao estou conseguindo lidar com isso.

- Ha-na?

- ah... há oi mun.

- Tá tudo bem ha-na- me olha preocupado

Não mun não tá, tá tudo destruído eu tô com saudades de vc minhas noites estão vazias minha cabeça confusa meus sentimentos a flor da pele eu tô cansada de aguentar tudo isso sozinha eu tô tentando ser forte mais eu não consigo mais mun. Era essas palavras q eu queria falar a ele mais eu não podia entt tudo q eh diz foi falar q estava tudo bem.

- está sim mun eu só levantei pq queria beber água, e vc pq esta acordado a essa hora da noite.

- Eu também vim beber água tive um pesadelo estranho mais tá tudo bem- ele sorri e q saudades desse sorriso, sorrio de volta e jogo a garrafinha no lixo.

- Vai voltar a dormir?

- Vou sim por que?

- Nada... ha-na... durma bem.

- obrigado mun vc tbm vê se volta a dormir- me despeço dele e Ando em direção ao meu quarto ando até a minha cama e me jogo nela a Deus eu o quero para mim devolta eu simplesmente odeio amar ele e com vários pensamentos acabo dormindo....

So mun

Simplesmente agr eu vou terq me fingir de sonso perto dela e deixar meus sentimentos de lado e se ela se apaixonar por outro alguém eu vou para sempre terq esconder esses malditos sentimentos por ela eram todas essas perguntas q minha mente projetava.

Vamos começar do começo para qm não entendeu nada eu simplesmente não perdi as memórias sra chu não fez isso mais por consequência ela teve q apagar as dela para q nunca mais fosse possível nos ficarmos juntos e cara.... eu tô sofrendo muito com isso, e só de pensar q ela nunca mais vai se lembrar dos nossos momentos eu fico extremamente triste e para baixo estou tentando lutar contra esses sentimentos mais e impossível ontem quando nos estávamos cozinhando eu sentia aquele cheiro doce e seu perfume é cabelo transmitiam mais  os olhos dela estavam com tanta frieza e magoa o pq eu não sei mais estavam sem vida tristes e parecia q algo estava a destruindo assim como agr pouco q que acabamos de nos encontrar seus olhos se encontravam cansaço, tristeza, sem vida e sem cor.

Termino minha água e ando até meu quarto mais antes passo no quarto dela e com todo o cuidado do mundo entro de fininho e sendo na ponta da sua cama está está virada de frente para mim, seu rosto angelical está Em perfeito estado sua boca rosada e seus cílios longos e seus fios negros espalhados por td a cama. Ela era linda em todos os sentidos  passo meu indicador por td a extensão de seu angélica e lindo rosto a observando cada movimento q seu pequeno corpo fazia. Estou com tanta saudades dela meu amor por ela nunca vai mudar eu sempre vou estar ali com ela msm ela não lembrando de nenhum momento q passamos juntos minha alma implora por ela o meu corpo a chama o meu coração e dela tudo sobre mim e dela.

Me levanto e saio de seu quarto voltando para o meu me deito e coloco o braço em cima de meu rosto com tantos pensamentos sobre ela sobre oq pode acontecer tudo entre nós está um caos ou melhor minha mente está um caos pois ela não se lembra de nada oq passamos eu espero do fundo do meu coração q ela não se apaixone por outro alguém mais se isso acontecer eu vou ficar ao seu lado em todas as ocasiões, eu posso até sofrer mais vou sempre lembrar q ela vai estar feliz e des do momento q eu a olhei eu fiz uma promessa a mim msm q foi a sempre a fazer feliz e sempre estar feliz ao lado dela seja como amigo ou namorado.

Do ha-na oq vc fez comigo em eu não consigo parar de pensar em vc eu te odeio por esse fato e te amo por isso tbm e as vezes eu odeio quando a minha alma está te querendo. E eu so mun quando isso tudo acabar eu prometo fazer vc se apaixonar por mim novamente pq tudo oq eu mais quero nesse mundo e ter vc ao meu lado. Por favor amor me espere pq eu vou chegar até vc e nos vamos nos amar novamente eu prometo...







~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores e amoras td bem?
Espero que tenham gostado do cap de hj
Não esqueçam de deixar o comentário e a estrelinha por favor isso me incentiva a escrever mais para vcs.

Me desculpem pela demora eu prometo q na segunda vai voltar tudo ao normal os lançamentos dos cap ok um beijo até segunda😙❤️

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora