01...

1.5K 110 34
                                    

Bom por onde eu começo, vamos conhecer um pouco da minha história eu era um garotinho quando meus pais morreram em um acidente de carro e que me causou a minha "doença" era manco de uma perna. Mais com o passar do tempo fui crescendo em um lugar cheio de amor com os meus Avós e por mais e minha avó tenha perda de memória e as vezes não lembre de mim eu a amo assim como meu avô.

Eu conheço meus amigos des do presinho kim mi-sok e Park so-min(esqueci os nomes deles gente), eles são parte da minha família e me ajudaram e me ajudam até hoje e quando descobriram meu "super poder" como diziam eles ficaram chocados com a minha confirmação e abilidades que ganhei a três anos atrás, quando um fexo de luz atravessou milha alma e me fez ganhar novas ablidades extraordinárias me curando e me transformando em um caçador de demonio e um trabalho pesado mais nos damos conta.

Mais e claro q eu me assustei no começo né não sabia fazer nada e fica pensando como eu um manco, frango e nerd conseguiu isso era uma piada mais eles me mostraram e me ensinaram a ser quem eu sou hoje em dia e agora protejo eles igualmente como eles me protegiam eles são a minha família.

Ah vcs querem nomes então lá vamos nós vamos começar pelo incrível e forte GA MO-TAK ou conhecido como o "rei da cocada preta" engraçado talvez? mais esse cara e forte a beça, ele pode até bancar o Durão mais e engraçado e carinhoso ele sofreu muito no passado mais recompensou com sua justiça e poder e agora é detetive da delegacia de polícia aqui da cidade ele vive reclamando mais ama os dois trabalhos... eu acho.

Bom agora vamos para a nossa incrível SRA CHOO, sem ela todos nós estaríamos mortos além e sem ela também passaríamos fome, sra choo e uma mulher forte gentil amorosa e cuidadora ela cuida dos nossos ferimentos e nos alimenta e cuida como seus verdadeiros filhos e eu amo isso ela é perfeita.

Agora chegou a vez do nosso velhote o SR CHOI JANG-MOO ele foi o primeiro caçador sabiam? Ele se aposentou a muito tempo mais as vezes nos ajuda e quanto mais gente melhor né.

Ahh quase me esqueço também temos um novato o JEOK-BONG ele é meio pateta mais e um gênio consegue farejar o cheiro dos espíritos malignos o que para ele não é nada agradável para ele mais tá tudocerto.

E agora ahhh temos a nossa guerreira DO HA-NA ela e uma mulher em tanto não abaixa a cabeça para ninguém e é orgulhosa esforçada em tudo que faz e também não Deixa ninguém tocar nela e quem toca se
arrepende assim como eu o mo-tak, a SRA Choo, jeok-bong e entre outras pessoas que tocam nela mais isso não é papo para agora, e bom vou admitir eu tenho uma queda pro ela e eu não to nem aí mais ninguém sabe só eu e vocês ok! Mais eu acho q ela nunca vai perceber isso até porque somos amigos quase irmãos entendem?
Mais isso não importa o que realmente importa é que essa é minha família e e eu não a troco por nd nesse mundo vivemos altas aventuras e não penso em apaga-las de minhas memórias nem que se me matassem eu sempre ira lembrar deles...











~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~


BOM AMORES E AMORAS FOI ISSO ESPERAM Q TENHAM GOSTADO DEIXE A ESTRELINHA E COMENTEM PFVR UM BEIJO ❤️😘

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora