" As vezes amar é deixar partir mun..."
So mun on:
Sinto um peso em meu braço abro os olhos e ha-na estava agarrada a ele, puxo ele lentamente e me levanto ficando sentado na lateral da cama, coço meus olhos e olho para o nada aquelas imagens aquelas visões td era muito real a nós dois a nossa família agr eu a entendo sobre aqueles pesadelos dela cmg. Eu a senti dentro na minha mente aguentando a minha dor, aguentando o meu sofrimento ela podia desistir mais não ela focou ao meu lado a todo instante.
Não consegui olha-lá e lembrar q ela aguentou td aquela dor, mais pensei mto bem assim q cheguei no meu quarto e resolvi me desculpar ela ficou bem mais preocupada cmg e eu não disse nada a ela nem a olhei direito. Ela se remeche na cama e abre os olhinhos
- Bom dia meu amor oq vc está fazendo aí sentado olhando pro nada.
- Bom dia minha deusa eu só estou pensando vc dormir bem?
- sim, e vc dormiu bem?
- Mais e claro q dormir bem, ainda mais com a mulher da minha vida ao meu lado- ela sorri e me abraça.
- Vc está bem e sua barriga vc não deveria estar sentado deita na cama.
- Eu estou bem não se preocupe.
- ok... Bom eu vou né arrumar já volto vá vc tbm.
- Sim senhora- me levanto e saio do quarto dela e indo para o meu.
Jeok-bong está dormindo igual pedra, ajeito seu cobertor pego o uniforme e sigo para o banheiro. Me despeço da minhas outras roupas colocando no sexto e logo dps entrando no Box ligando ele.
Hj eu irei até yum e pergunta a wi-gen e ao outros oq podemos fazer, termino mei banho e jeok-bong ainda na cama me olha.
- Bom dia
- Bom dia, vc não deveria estar andando vc está machucado mun deite-se na cama e descanse.
- Eu estou bem jeok, não é necessário isso td e tbm temos coisas importantes para fazer.
- Não acredito q vc está 100% mun mais se vc diz ok então- eu sorrio para ele q se levanta e pega sua roupa indo para o banheiro. E claro q não estou 100% mais o dever nós chama.
Saio de lá e vou de encontro a cozinha onde o resto do pessoal está lá.
- Mun vc está bem?
- oi sra chu eu estou bem não se preocupe.
- Menino nunca mais faz isso vc deu um susto em todos nós.
- td bem.... oq tem de bom para o cadê hj.
- Para vc eu fiz uma sopa de algas com gengibre- mucho na hora em q ela fala isso sopa...
- sopa...
- Sim, uma sopa bem gostosa de algas e gengibre- vejo os outros rindo e fecho a cara eu não queria comer isso não.
- ANÃO SRA CHU, eu não quero sopa.
- Anão e um bixinho bem pequeno mun- olho para a mulher q e a minha namorada tirando sarro de mim.
- Aff
- Vamos sentar para comer- tds nos sentamos e logo mais começamos a comer e eu comer aquela sopa sem graça.
Pós refeição lavamos td e colocamos td os papeis e pistas na mesa e o nosso quadro de pistas, discutimos algumas coisas e todos nós Concordamos em ir até yum e tirar as nossas dúvidas com eles.
E assim fizemos colocamos e mão no peito q contamos até três e em 2 segundos estamos lá, mais parece q algo vai acontecer eles estão olhando mto estranho para nós principalmente a wi-gen, nos reunimos na mesa e falamos sobre td q aconteceu das visões q tive e agr e hora deles falarem oq fazer.
- Mun... oq vc nos falou e algo mto preocupante, ele ja matou muitas almas indefesas e inocentes não dá para continuar assim vcs tenq pegar ele o quanto antes.
- E iremos wi-gen
- E oq vcs pretende fazer para capturá-los.
- Nos rastrear ele com o olfato do jeok-bong, e logo mais descobrir mais coisas sobre o assinato da sobrinha do mo-tak.
- Tome cuidado ele e perigoso e pode ter ouvidos e olhos em todo o lugar já q ele e um ser bem sucedido.
- E vamos só temos q- não consigo terminar de falar e wi-gen me corta.
- Mun vcs tenq ser rápidos e capturar ele logo... eu e o zip temos algo importante para falar com vcs mun e ha-na- olho para ha-na q está ao meu lado e ela segura a minha mão.
- pode falar wi-gen
- Vcs não podem mais ficar juntos.
- QUE COMO ASSIM?
- COMO?
- ZIP E WI-GEN COMO?- todos nós perguntamos surpresos nunca q eu vou abrir mão do meu relacionamento com q ha-na por causa de um demonio desgraçado.
- Desculpa ha-na
- Mun e perigoso vcs já tiveram tantas visões sobre isso é eu e o zip tbm, isso não vai da certo então eu quero q vcs se separem e sra chu apague tds as memórias deles juntos.
- WI-GEN...NÃO PFVR NÃO- seguro mais forte a mão da ha-na e meus olhos começam a arder ela não pode fazer isso olho para a ha-na q está de cabeça baixa com o os olhos lacrimejando.
- As vezes amar é deixar ir mun
- EU NÃO VOU ABRIR MÃO DO MEU RELACIONAMENTO POR CAUSA DE VISÕES IDIOTAS E DE UM DEMONIO IDIOTA.
- ZIP... Fala q não é vdd- ha-na solta a minha mão e pega na mão de zip q desvia o olhar para baixo.
- Wi gen como vc quer q eu apague as memórias deles juntos isso e pedir dms- ela olha td aquele caos e novamente me olha.
- so mun e do ha-na vcs infelizmente não vão poder ficar juntos e para vcs não sofrerem com isso a sra chu vai apagar tds as memórias q vcs tiveram como um casal.... E se isso não acontecer eu vou terq infelizmente tirar o cargo de vcs como caçadores.
Olho para ela ingredulamente e olho devolta para ha-na q corre me abraça sinto minha lagrimas descendo e as delas molham minha camiseta, ela olha no fundo dos meu olhos e e eu nos delas. Pq destino vc fez isso com nós dois pq vc nos cruzou se não podemos ficar juntos pq...
Ela se aproxima do meu ouvido e fala as seguintes palavras q quebram meu coração na hora.
- Não temos escolha mun...
- Ha-na
- Quando isso acabar podemos ficar juntos e vamos nos apaixonar novamente, eu prometo para vc q sempre vou te amar daqui a te a morte.
- Eu te amo ha-na td q vou fazer vai ser por vc E nosso amor- nós afastamos e nós e ela sorri sempre vou ser apaixonado por ela não importa oq aconteça estamos ligados um ao outro e nossas almas estão destinadas e ficarem juntos.
- Sra chu pode apagar...
- Mun... ha-na....
- Não sra chu vá em frente e apague nos vamos sempre nos apaixonar novamente, e quando isso acabar vamos viver o nosso amor.
Ela se aproxima e nós abraça e coloca a mãos por cima de nossas cabeças e logo mais adormeço e não lembro de mais nd.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meu amores a minhas amoras td bem?
Espero q tenham gostado do cap de hj
Eu beijo❤️😘
Não me matem por causa de hj
Deixe a estrelinha e o comentário pfvr
⚠️não revisado⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos cruzados
Fanfictiononde uma simples amizade surgiu um amor quase impossível