Do ha-na on:
Abro os olhos e olho para cima mun está me esmagando nesse abraço, mais ao invés de sair me aconchego mais amo esse abraço dele, è quente e aconchegante amo isso.
Fito- o por mais um tempinho e começo a fazer carinho em seu cabelo, hj e o último dia q vamos passar aqui fico triste mais temos obrigações a ser compridas, continuo com o carinho e analisando cada parte de seu rosto e de seu peitoral nu.
Eu amo esse homen dos pés a cabeça tudo nele e bom e perfeito o jeito dele de tratar as pessoas o carinho o amor concerteza eu o amo. Não posso demonstrar muitas das vezes com palavras mais sim com as minhas atitudes.
Ele gruni e abre um pouquinho os olhos e me vê.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia minha linda- continuo com o carinho em seu cabelo- desse jeito eu vou ficar mal acostumado, acordar assim com um carinho e abraço seu.
- Pode ficar eu amo fazer isso Tbm.
- Vc está bem está dolorida por causa de ontem- Imediatamente sinto minhs bochechas rosarem mais nego com a cabeça e o abraço mais.
- Hj e o último dia q vamos passar aqui, não quero ir embora tá tão gostoso.
- eu tbm não queria ir embora mais temos obrigações importantes mun, quando acabarmos com isso vamos tds vir aqui q tal.
- Tabom...
- O dia está ensolarado vamos pra piscina hj q tal.
- vamos sim- ele levanta e me leva junto já q eu tô presa em seu pescoço.
- Vamos tomar um banho- ele me pega no colo e me leva com ele para o banheiro me deixando em cima da pia e ligando a banheira.
- Hj vamos tomar banho de banheira.
- Hmmmm.
- vem- ele me pega da pia e me leva para a banheira com muito cuidado.
- Ui
- Espera deixa eu colocar esses negócios aqui - ele pega os sas de banho e outras coisinhas e joga na água.
- Pronto agr sim- ele entra na banheira e fica me olhando.
- Que foi.
- nada.... me dá um beijinho.
- Hmmmmmm deixa eu pensar.... Não.
- NÃO!
- NÃOOO.
- Por que não.
- Porque não- ele me olha triste e eu sorrio e claro e eu estava brincando, me aproximo mais um pouco e dou um selinho nele.
- pronto.
- Não, só isso não vem cá- ele me puxa pela braço e me beija com vontade mais ao mesmo tempo calmo, sesso o beijo com um selinho e o olho.
- vamos terminar aqui- Ele concorda com a cabeça e dps de um tempinho saio da banheira e me enrolo na toalha e me olho no espelho sinto algo quente e úmido atrás de mim. Sorrio ao saber qm e, e ele beija meu pescoço e vai fazendo trilhas até a minha orelha.
- Vc e tão linda.... ainda bem q e só minha- não posso deixar de sorrir com a sua fala, me viro para ele e o olho.
- Mun eu já disse q te amo.
- Hmmmm hj não.
- Então aqui vai.... eu te amo- ele dá um sorriso de orelha a orelha e se aproxima mais um pouco de mim e gruda as nossas testas.
- Eu tbm te amo... amo td em vc seu temperamento, seu cheiro, seu corpo td em vc eu amo e não é de agr e de muito tempo ha-na- ele alisa meu rosto e me fita com os olhos inteiramente brilhos e cheios de luxuira, até q nossas bocas se encontaram em um beijo calmo e quente.
Nossas línguas se encontram e ele explora td minha boca, nosso beijo e vira algo cheio de prazer e atenção ele me pega no colo e me coloca em cima da pia e continua sem desgrudar o beijo. Arfo quando ele desce mais os beijos para o meu pescoço e passeia as mao em meu corpo coberto apenas com uma toalha. Meu corpo implorava por ele assim como ele parecia implorar por mais.
Passo as minhas mão por td o seu peitoral estávamos quase lá mais o momento foi interrompido pelo toque de celular vindo do quarto.
- M-m-mun e melhor vc ir atender- digo em meios a arfadas por o mesmo está me precionando contra ele.
- deixa tocando não deve ser nd de mais- assim q ele fala isso concordo e o celular para de tocar mais ele volta novamente uns 3 vezes e isso já tá ficando chato.
- mun dps continuamos vai atender o celular pode ser importante- ele bufa e sai de cima de mim me recomponho e rumo a toalha em meu corpo, e saio do banheiro encontrando o mun na cama com um semblante preocupado.
- O que foi q aconteceu
- Desculpa meu amor nós vamos ter que sair agr pq aconteceu um contratempo com o pessoal lá.
- O que aconteceu- o olho preocupada.
- Mo-tak ligou de alguma fábrica dizendo q o lee ca-pe está lá e q está pronto a fazer coisas horrendas.
- Mds então vamos.
- Sim as malas já estão lá em baixo eu separei sua roupa ela tá ali olha- olho para a ponta esquerda da cama e concordo.
- Tô te esperando lá em baixo.
Me apresso em me arrumar desço as escadas e o mun já estava lá peguei só uma maçã em cima da fruteira e saímos da casa passamos pra deixar a chave com uma senhorinha q era tia-avó só mun e entramos no carro logo depois.
- Me desculpa eu não queria ir agr.
- Tudo bem mun vc não teve culpa agr vamos- ele concorda e me dá uma selinho, volto a olhar a direção do carro e olho o mun q está com um semblante preocupado.
- Vai dar td certo amor não se preocupe- ele concorda e me olho e assim continuamos a vigente um tanto pouco longa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores e amoras td bem?
Espero q tenham gostado do cap de hj pq daqui pra frente e só pra trás❤️
Um beijo😘❤️ até segunda
Deixem o comentário e a estrelinha
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos cruzados
Fanfictiononde uma simples amizade surgiu um amor quase impossível