24...

749 40 79
                                    

HOT +18
SE VOCÊ NAO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO PULE, MAIS SE FICAR E NO FINAL ACHAR RUIM O PROBLEMA E DE VOCÊS







Do ha-na

Sonho:

Estávamos dentro do carro eu e mun trocando carícias dentro do carro enquanto o msm dirigia em direção para o depósito do nosso esconderijo ele alisava minha perna constantemente e aquilo tava me deixando tão molhada que me segurava pra não falar nada ele subia, descia, parava e apertava com sua força e obsessividade e td vez que ele fazia um sorriso era exposto em sua face
Tentei me manter calma mais eu estava com 2 taças de vinho nas veias e com muito, muito calor.

- querida vc está bem?

- to sim obrigado- não mun eu tô nada bem.

- hmmmm... então pq esta se contorcendo toda?

Ele me pergunta com o olhar totalmente focado na estrada mais com uma puxado de um sorriso pra fora.

- Nada

- tem certeza- e assim ele aperta minha coxa, estremeço com seu toque e fico com a cabeça baixa tentando não olhá-lo.

- ha-na Olga pra mim- e com o rosto igual uma pimenta levanto e sinto o impacto dele estacionando em alguns estacionamento abandonado e levantando as janelas totalmente pretas.

- mun oq- e antes mesmo de eu conseguir formar a palavra ele me beija, ele pede passagem com a língua e eu cedo meu corpo está em chamas e minha mente só quer ele.

- ha-na diga que vc quer isso tanto quanto eu ele deslisa os dedos acariciando o lado interno até chegar na minha calcinha totalmente molhada e rígida.

- mun- arfo constantemente em seu toque das mãos e o toque de seus lábios no meu pescoço

- diz ha-na- ele acaricia por cima da minha calcinha e eu esfrego seus dedos nela e isso tá me causando uma sensação tão boa

- mun... e-eu quero isso por favor chega de tortura e faz logo.

E assim ele me beija e vai descendo a alça do meu vestido....

SONHO OFF:

levanto da cama apavorada por ter sonhando com isso com o mun vejo ele deitado na minha cama dormido tranquilamente, olho para baixo e passo a mão entre a minha vagina e eu estou tão mais tão molhada q céus.

Saio da cama e vou diretamente para o banheiro tomar um banho para ver se passa me despeço das minha roupas e sigo em frente entrando no box e ligando na água quente fechando os olhos me lembro da noite de ontem e do sonho q acabei se ter e isso não tá me ajudando a me relaxar e sim estressar e me deixar com tesão.

- merda- e dnv ela está mais encharcada doq tudo eu vou ter que resolver isso sozinha não vou acordar o mun para isso. Desligo o chuveiro me seco e sento no vaso passo meus dedos por td a extensão da minha piscina vulgo vagina e sigo em frente colocando um dedo nela e a masageando com forme meu tesão vai aumentando e enfio meu outro dedo e esfrego meu ponto sensível o girando.

- Ahn- tapo a boca assim que escuto um dos meus gemidos e volto tentando me controlar.

Levo meus dói dedos até a minha entrada e preciono eles até sentir q estou completa por meus dedos e fasso movimentos de vai e vem penso no mum cada vez mais e aumento os ritmos e com o meu dedão levo até a ponta esfregando meu clitóris. Meu corpo todo se contrai e estremesse

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora