12...

932 70 103
                                    

🎵 Não faça isso comigo 3×
Focado, eu estou focado
Ela tem um corpo daqueles, eu nunca vi nada igual
Como uma fantasia bem na minha frente
Eu acho que algo especial está acontecendo[...]🎵

So mun on:

Acordo e olho para baixo vendo a mulher mais linda do mundo, me levanto devagar para nn acordá-la e fico a observando. Ela é tão maravilhosa eu amo td nela e nn da para negar, me senti um lixo ontem quando ela teve q faxer aquelas coisas para poder pegar pistas, sinto ela se remexer ma cama e abrir os olhos.

- Observar os outros dormir e feio sabia- chego mais perto do rosto dela e falo.

- I eu com isso, eu posso ficar te observando até eu morrer pq vc e a única coisa q quero ver.

- Idiota- rio e dou um selinho demorado nela e vejo a mesma corar.

- Mun eu nem escovei os dentes ainda.

- Tem problema nn- dei mais um selinho.

- Eu- selinho- não- selinho- ligo- selinho- ia dar mais um mais ela me afasta e se levanta e me olha.

- Precisamos conversar mun.

- Tá bem.

- Olha... Sabe o porque eu te afastei.

- Sim vc Só quer ser minha amiga, pera oq é q tô fazendo desculpa ha-na não era pra isso ter acontecido- O choque de realidade bate na hora me levanto para ir embora mais ela segura em mim.

- NÃO, não vai embora me escuta- olho para ela e me sento novamente na cama.

- Mun eu vou ser sincera no dia em q nós fomos ir capturar o lee ca-pe ele me sentiu e me mostrou q não poderíamos ficar juntos pq se nn um de nós íamos morrer e todos qm amamos, e eu tbm tenho pesadelos ou vc está com outra pessoa ou vc chorando pq eu morri ou eu sofrendo por vc.... Eu não queria machucá-lo e nem me machucar entt eu achei melhor nós ficarmos amigos e eu achei q vc ia me esquecer e eu tbm, mais eu não consegui sabe o pq?

- Pq eu te amo, vc me faz sentir a pessoa mais especial do mundo e eu não quero me separar de vc. Desculpa por te afastar de mim e te machucar, me desculpa msm- olho para ela q está com várias lágrimas em seus olhos assim como eu q insisto em nn deixar cair nenhuma.

- A ha-na vc não sabe o quanto eu esperei para acontecer meu amor, vc não tem culpa de nd vc só quis me proteger- acaricio o seu rosto.

- Olhe para mim- ela levanta a cabeça e me olha.

- Eu vou te proteger até eu morrer ninguém vai tirar vc de mim, e nem machucar a  nossa família- beijo a pálpebra esquerda dela e a olho.

- Eu te amo.

- Eu tbm te amo- Sussurra.

A abraço forte e a beijo, nunca q eu vou cansar desse beijo, nunca q vou cansar do corpo dela, nunca q eu vou cansar do jeito bruto é carinhoso dela, eu nunca vou cansar dela nem q me matem.

- Chega mun eu tenho q me arrumar.

- ahhhhh.

- "b".

Viu eu amo ela e esse geito bruto, foi por isso q me apaixonei, ela se levanta e vai até o closet dela e volta com roupa em mãos e toalha tbm, me levanto pra tentar ir tomar banho com ela tbm pq né.... essas oportunidades nois não pode perder.

- Oq vc acha q está fazendo em.

- Ué eu ia tomar banho com vc né, já q somos namorados.

- E qm disse q somos namorados.

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora