23....

486 34 54
                                    

So mun

Acordo e percebo q não estou na minha cama me viro de um lado e aparentemente não consigo lembrar de nada me levanto e percebo q estou no quarto da jade... ESPERA COMO EU VIM PARAR AQUI? Vejo uma muda de roupa e uma cartimha escrito "tome um banho deixei sabonete e toalhas novas no banheiro" vou em direção ao banheiro e me despeço das minha roupas, merda que dor de cabeça desgraçada. Bufo é entro no chuveiro ligando na água gelada fecho os meus olhos e fleshbeck's de ontem vem em minha memória des de quando eu parei na loga de conveniência até a casa da jade a minha briga com a ha-na e NÃO! Eu estraguei tudo.

Mun seu idiota como vc beijo outra pessoa se está interessada em outra e será q a ha-na se lembra de mim? Será q ela não perdeu a memória? Será q a sra chu fez isso só para não haver mais conflitos? Fico me perguntando enquanto os fleshbeck daquela mísera noite me atormentam.

Eu preciso falar com a ha-na eu...não queria ter feito aquilo eu nunca vou desistir dela eu nunca vou me separar dela eu nunca...

Fecho o chuveiro saio do Box e me seco coloco minha roupa e sigo para a cozinha avistando jade só de baby dool se ela acha q eu vou cair ela tá mto enganada ela se atirou para o lado mal e quer sair ilesa aqui não meu amor aqui não.

- Mun vc acor- antes msm dela terminar agarro no seu pescoço e ela me olha confusa.

- Jade eu não quero te machucar já sei de tudo oq vc fez e tá fzd eu tenho ouvidos e olhos em tudo, não se aproxima de nós novamente principalmente da ha-na estou indo embora obrigado por ter me acolhido mais agr eu tenho assuntos importantes para resolver- solto seu pescoço q nem pressão eu estava fazendo foi mais para assusta-la e assim saio de lá.

Me apresso a chegar na fábrica e percorro o msm caminho q a ha-na usa para correr, corro um pouco e sinto um impacto no meu tronco e quando vejo e ha-na no chão ela xinga e levanta, quando ela percebe q sou a mesma paralisa e me analisa por um tempo com o olho lacrimejado e isso me doeu mto.

- Mun-antes msm dela falar alguma coisa a corto.

-Precisamos conversar ha-na vamos- ela concorda e eu estico minha mão para ajuda-la a puxando nosso corpos se encontram e sinto meu coração acelerado encaro seu rosto pálido sua íris opaca e sem o brilho q costumava a ter.

- ok- ela diz em um tom tão fraco q mal a escutei, pego em sua mão e sigo para fora da fabrica hj nos resolveremos tudo.

Levo ela até uma cafeteira e por td o caminho não larguei sua mão, entramos e nos sentamos em uma mesa mas afastada das outras um garcon chega para anotar nossos pedidos.

- Oq o casal vai querer.

- Ehh... nós -

- Dois americanos gelados por favor- a corto antes dela falar.

- ok

- Mun...

- Ha-na não deixa eu me explicar primeiro. Eu errei eu sei me deixei levar eu não queria falar aquelas coisas eu... simplesmente me vi fora dem mim e a jade foi um erro eu juro ha-na a única mulher que eu amo é você vc sempre me ajudou me apoiou e me deu amor, carinho, Tudo em qualquer situação. Por favor me desculpe eu te amo com todas as minhas forças eu mataria e morreria por você meu amor me perdoa-vejo lágrimas caindo de seus olhos e meu coração apertou ela olha novamente para mim fechando e abrindo a boca várias vezes para tentar falar mais nenhuma palavra de lá sai e a única coisa que ela faz e me olhar com os seus olhos tristes.

- Mun... você se lembra de mim?

- mais e claro que me lembro de você ha-na tudo o que fizeram conosco foi uma farça suportamos uma dor tremenda e até tentamos outro amor ou nos distanciar mais agora chega! Vamos viver a nossa história o nosso amor o nosso destino- pego em sua mão e beijo a mesma sinto o seu arrepio e deixo escapar um pequeno sorriso de meus lábios olho para ela que sorri.

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora