So mun
Acordo novamente com fios pretos por toda cama e cara retiro-os com muito cuidado e levanto vendo as horas. São 12:00 nossa! Dormimos bastante me levanto devagar e caminho até o banheiro ligando o chuveiro e me lavando me lembrando da nossa manhã mágica foi exitante, lindo, mágico. Termino de me banhar e saio de lá com uma toalha pendurada na cintura saio do banheiro vendo minha donzela que ainda está dormindo vou até o closet e vejo alguma peças de roupa minha dobradas e minhas cuecas em uma gaveta sorrio e pego meu trage de sempre o vestindo.
Passo um perfume, desodorante e penteio meu cabelo, calço minhas botas e me olho a última vez no espelho e nossa eu sou lindo né.
Saio de lá e me deparo com a ha-na enrolada em uma toalha secando seus fios como e que eu não escutei o barulho dela acordando ou do chuveiro, me aproximo mais dela e beijo seu pescoço.— Boa tarde senhorita so.
— Boa tarde senhor do.
— dormiu bem— pergunto a olhando do espelho.
— Sim e você.
— ótimo.
— que bom, agora deixa eu terminar de secar meu cabelo mun.
— deixa que eu seco para você
— não preci—
— xiuuu só me deixa fazer— ela cede e se me entrega o secador e com muita delicadeza pego em seus fios molhados ligando o secador e os secando.
Seco a parte de trás e logo vou para parte esquerda a secando também é fazendo isso do lado direito até seu cabelo estar totalmente seco.
— prontinho querida.
— obrigada amor.
— não a de quer.
— agora eu vou me trocar rapidinho
— tabom vai lá— sento na cama e pego meu celular vendo que já é hora de almoço dos nossos inimigos e já teríamos q agir. Olho novamente para a porta do closet e ha-na já está pronta e linda com sempre.
— vamos?
— vamos.
Saímos do quarto e logo em seguida fomos para a cozinha e encontramos todos lá.
— Bom dia gente.
— Bom dia casal.
— como vocês souberam que eu e a ha-na voltamos.
— Bom... a sra chu nos contou e cogitamos que vocês voltaram.
— ata entendi, mais assim não vamos demonstrar isso na frente dos nosso inimigos não é mesmo ha-na?
— Sim eu acho que. eles querem ver nos sofrendo então achamos melhor não demonstrar nenhum tipo de afeto amoroso.
— ok, ok, ok mais agora coemr sentem-se — nós sentamos e começamos a nos servir hj iria-mos nos desfarça de funcionários até conseguimos o que queremos que é a hora e lugar será o próximo ataque e com isso pegaria-mos ele mais antes disso queremos que ele seja acusado das coisas que ele fez e temos provas mais também sabemos que ele não vai ser burro e vai se livrar da cadeia e é isso que queremos. Nós queremos apenas que ele seja humilhado pelo seu próprio público e manchado e na próxima vez que nos encontramos estarei pronto para acabar com a vida dele.
Mais teremos que ser cuidadosos então hoje será apenas uma tocaia e coletare-mos e separare-mos as tais e importantes informações que vão destruiu todo seu império amanhã em uma reunião super importante, 0e todo seu público estará assistindo ao vivo vai ver o quão manchado ele é.
E depois disso iremos até onde ele irá atacar e acabaremos de uma vez por todas com esse mal e assim vou poder viver minha vida em paz com a minha ha-na.Organizamos nossos papéis e será assim, sra chu será a moça pessoal da limpeza, mo-tak será o contador de finanças que rabalha lado a lado do lee ca-pe ou seja tera mais dados ele, ha-na a secretária trocada ja que jade foi trocada, jeok-bong o secretário de mo-tak e agora eu que serei o que comanda tudo e estará pronto para atacar a qualquer momento.
— Bom vai funcionar assim vocês vão se disfarçar e gentilmente vão agir como eles, ha-na você estará encarregada de esconder todos os tipos de câmeras e microfones naquela sala, mo-tak você vai ver todas as contabilidade e muitas outras coisas já que vai ter o acesso de todos os arquivos da empresa e assim como dados pessoais dele. E jeok-bong trate de seguir tudo que o mo-tak falar.
— entendido.
— e sra chu você quando for limpar o escritório dele trate de vasculhar também.
— Ok!
— então vamos lá! I can do IT
— We can do IT— todos falam e uníssono.
Terminamos de tomar o nosso café e começamos a nos desfarçar e logo em seguida entramos na vam todos posicionados e disfarçados.
E assim começa mais uma guerra....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores e amoras mais um cão quentinho saindo só forno e se preparem que vai vir mais 3 um Bj e obrigada pelos 10K de leitores amo vcs❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos cruzados
Fanfictiononde uma simples amizade surgiu um amor quase impossível