13...

815 54 21
                                    

So mun on:

Acordo sentindo um peso meu braço e cabelos em meu rosto viro um pouco e vejo minha linda morena com os cabelos cacheados e tds espalhados pela cama, rio com isso e me lembro doq aconteceu ontem a noite... E cara.... eu nem sei como explicar parece q nossos corpos nasceram um para o outros nossas almas se encaixaram como uma peça de quebra cabeça.

Arrumo o Seus longos cabelos e a abraço permitindo q a mesma virasse e abrir aqueles olhinhos lindos e reluzentes.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia vida- diz com a voz ruoca, fiquei tão feliz com sua fala q não pude deixar de sorrir.

- Fala de novo.

- Bom dia meu amor- disse sorrindo, a abraço mais forte e beijo sua testa.

- Eu estou tão feliz.

- Eu também, e senhorita ha-na oq foi aquilo ontem posso saber- vejo sua face totalmente rosada.

- Shiu vc não sabe de nd

- sei... agora vem vamos tomar um banho- me levanto e ela me analisa e cora.

- J-juntos?

- Uai sim juntos, não vá me dizer q está com vergonha.

- N-N-Não e isso é q....

- E que....

- Eu não tô conseguindo andar mun- Diz ela chorosa, dou uma risada alta e ela se cobre por inteira na coberta.

- O meu amor, deixa q eu te carrego eu te machuquei mto foi- digo a abraçando ela por td a coberta.

- Não vc não me machucou e q... Dei a pra lá- ela tira a cabeça da coberta e me olha- vc vai mesmo me carregar.

- Sim.

- Então tá bom- a pego no colo e a coberta cai de seu corpo, entro no banheiro com ela e a deixo dentro do Box.

Ligo o chuveiro e a abraço por trás sentindo o seu cheiro doce.

- Vc está cerente hj né.

- O que? eu cuido de vc é vc diz q eu estou carente- ela se vira e me olha.

- Brincadeira meu amor, agr será q vc pode me soltar para mim me lavar.

- Não eu q vou te lavar

- Eu tenho duas mão e posso muito bem me lavar sozinha.

- E mais eu quero E eu posso.

- Como é que é.

- Isso mesmo, por favor vai eu nunca te pesso nd.

- Sei... mais tá bom eu só vou deixar oq eu tô com preguiça- rio com sua fala totalmente mentirosa e pego a buxa e o sabonete líquido o colocando e já formando várias espumas.

Olho diretamente nos olhos dela q brilham e ela olha os meus tbm, sorrio e coloco a buxa em seu corpo e pós isso pego o shampoo esfregando seu cabelo até formar várias espumas...

Minutos dps:

Do ha-na on:

Depois do banho maravilhos cheio de brincadeiras e amor, saímos e nós trocamos acho q o mun já estava planejando td pq até roupas minhas tem aqui, visto um short e uma camiseta do mun e calço os chinelos passo perfume, desodorante,creme corporal e penteio o meu cabelo e me olho espelho cheirosa e limpa penso comigo mesma.

pego algumas maquiagem para passar um pouco... Paro e penso em ontem mun superou tds as minhas expectativas.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha onde o mun está fazendo o café o olho e penso será q o destino vai ser bom com nós dois será q td vai dar certo será q as visões vão se tornar realidade eram perguntas sem resposta, mais não vou ficar pensando muito nisso pq vai acabar me magoando e me deixando triste, em passos leves vou para mais perto e o abraço sentindo o calor de seu corpo contra o meu.

destinos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora