CAPÍTULO 16

830 55 0
                                    

Quarta-feira,23 de novembro de 2022
Pov mavi:
A copa ja tinha começado,mas eu não estava no Qatar,estava em casa. Admito que por um lado isso foi bom,conversei com minha mãe,com os pais do Vini,com meus médicos e soube que minha gestação é de risco e que eu deveria tomar cuidado.
Estava em minha casa,deitada em meu grande sofá da sala enquanto ouvia uma música qualquer de Luan Santana e escrevendo alguns roteiros para o pré e para o pós jogo do Brasil que aconteceria amanhã. Queria poder acompanhar este jogo de perto,la no estádio,mas querer infelizmente não é poder.
Meu celular toca e vejo que minha mãe voltou da loja de roupinhas de bebê. Minha mãe está mais ansiosa que eu para a chegada do nosso baby,fala com ele todos os dias,compras roupas,vai comigo para as consultas e me apoia em tudo. Foi a primeira pessoa à me acolher quando eu voltei para o Brasil, ofereceu seu apartameto,que à alguns anos atrás também era meu...
Juliana-meu amor,eu achei cada body lindo naquela loja... -minha mãe abre a porta e eu logo à vejo cheia de sacolas brancas que aparentavam não estarem pesadas -trabalhando Maria Vitória? Sua médica ja disse que você não pode fazer esforço!-ela larga as sacolas no chão e logo tira meu notebook do meu colo e tira os papéis de cima do sofá...

Mavi-oi pra ti também...

Minha mãe se levanta e da um beijo em minha cabeça e pega as sacolas e as trazem para o sofá e me mostra peça por peça, e assim ficamos durante muitas horas.

@mavi.silva

Leg:minha mãe mimando seu primeiro netinho com a melhor marca ne?!💚💙💛❤ @julianapaes @nike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg:minha mãe mimando seu primeiro netinho com a melhor marca ne?!💚💙💛❤ @julianapaes @nike

@julianapaes:claro que vou mimar!!💜💜💜

@vinijr:meus bebês💚

@neymar:meu afilhado vai andar no 0 estilo!😜

@dudafourier:meu Deus eu ja tenho que te entregar os presentes que eu comprei pro baby!!!

@nike:muito amados por nós,podem ter certeza que vai ter muitos mimoss💗

Amor da minha vida💙

Você:minha mãe não para de gastar com o nosso filho.

Olha isso,que fofura!

Amor da minha vida💙:Meu Deus!!!Que coisa lindaPaquetá disse que ela vai ser colecionadora de tênis ahahahhaEu concordo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor da minha vida💙:
Meu Deus!!!
Que coisa linda
Paquetá disse que ela vai ser colecionadora de tênis ahahahha
Eu concordo com ele

Você:
Ela? Tu acha que é menina?

Amor da minha vida💙:
Eu tenho certeza,acho que nossa princesa ta vindo ai!
Mudando de assunto,queria tanto que você estivesse aqui...
Eu to com saudade

Você:
Eu também...

Eu não consegui uma forma de ir para o Catar,Ninguém quer contratar uma gravida que pode precisar faltar à qualquer instante. Eu entendo,mas ter que assistir a copa aqui do Brasil sabendo que se nós tivessemos usado camisinha eu ainda estaria lá... Me sinto tão culpada.

______________________________________________
Essa história foi inspirada no documentário "mãe na real" de Bianca Andrade(disponível no youtube)
Bjs😘

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora