CAPÍTULO 24

579 38 1
                                    

Quinta-feira,19 de janeiro de 2023
Pov Mavi:
Neymar e Bruna estão aqui em casa hoje,nosso plano é fazer uma macarronada e colocar o papo em dia,mas na verdade eu e Vini queremos convidar eles para serem os padrinhos da Eva,Vini está muito animado com a ideia de ter seu maior ídolo como padrinho de sua filha...

Mavi-então essa princesa vai ter meu nome?-pergunto colocando minha mão em cima da barriga de Bruna

Bruna-pois é, agora você tem que por meu nome na sua próxima!

Mavi-próxima? Mulher eu nem pari ainda

Bruna gargalhava alto enquanto Vini e Neymar faziam piada sobre um segundo filho. Enquanto eles riam eu fui até meu quarto e peguei dois buquês de flores que iriam ser o convite e deixei escondido na cozinha. Nós terminamos de fazer a macarronada,sentamos para comer e eu comecei a ficar nervosa,não vou saber onde enfiar minha cara se eles negarem...
Terminamos de comer mas ficamos na mesa conversando sobre a vida,logo dou uma olhada rápida para Vini,que percebeu e abriu o sorriso mais lindo do mundo,e Vini levantamos,eu peguei os pratos que estavam na mesa e coloquei o meu celular para gravar escondido e Vini pegou os buquês. Nós sentamos na mesa novamente e entregamos os buquês que olharam com uma expressão confusa. No buquê tinha uma foto do último ultrassom que tinha feito e uma cartinha escrita à mão por mim e pelo Vini, Neymar começou a ler a cartinha e abriu um sorriso gigante, e quando eu olho para Bruna ela chorava de tanta emoção.

"Olá futuros padrinhos,sou a Eva. Meus pais amam muito vocês e querem levar vocês para a vida toda,eles me disseram que vocês se tornaram pessoas muito importantes para eles,eles queriam convidar vocês para serem meus padrinhos e me acompanhar por toda minha vida. Vou adorar se vocês aceitarem...
Com carinho
Eva..."

Neymar-é claro que a gente aceita-ele se levanta e nos abraça, Bruna se levanta e me abraça com força,senti tanta felicidade naquele momento,tudo era tão mágico...

Bruna-obrigada por confiarem na gente,de verdade!

Mavi-obrigada por acolherem a gente

@brunabiancardi 🔄 @neymarjr

Leg:oficialmente padrinhos da Eva💜@mavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg:oficialmente padrinhos da Eva💜
@mavi.silva @vinijr

@Richarlisson:roubaram ela de mim😭😭
↪@neymarjr:eu hein

@mavi.silva:estamos muito felizes com essa escolha

@isabellarousso:que fofura

Sábado,28 de janeiro de 2023
Pov mavi:
Duda e Paquetá estão aqui no Rio passando as férias com a gente. Passamos o dia todo na praia,no fim da tarde voltamos para casa e tomamos banho,o meninos estavam cansados pois passaram o dia todo na água e capotaram assistindo Aladdin,nós estavamos na área aberta de casa que fica na frente da praia, a paisagem estava linda,o papo estava bom e o clima perfeito, Vini,Lucas e Duda estavam bebendo vinho  enquanto eu tomava meu bom chimarrão. Vini me olha como se pedisse permissão para fazer algo,eu logo entendi o que ele queria então assenti. Ficamos jogando conversa fora quando Vini voltou,quando o casal viu o buquê nas mãos de Vini ja se emocionaram, acredito que por ja terem visto o post da Bruna. Quando Vini entrega os buquês ele se apressam para ler a carta,quando lêem Duda se levanta e nos abraça sussurrando um "obrigada" fazendo meu olho se encher d'água,Duda foi a pessoa que mais me ajudou no inicio da gravidez, o minimo que posso fazer é agradar ela de alguma forma...

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora