CAPÍTULO 15

910 49 2
                                    

Quarta-feira,02 de novembro de 2022Pov Mavi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira,02 de novembro de 2022
Pov Mavi:

Alice-eu sei que gestações inesperadas acontecem,mas isso pode acabar com grandes chances Mavi...

Me jogo no sofá da sala de Alice tentando organizar minha cabeça,obviamente eu esperava essa conversa acontecer,mas eu achava que eu só iria diminuir um pouco meu trabalho aqui no Catar,mas não me tirar daqui...

Mavi-eu vou ter que ir embora?-pergunto com minhas mãos ainda sob meu rosto

Alice respira fundo e me responde

Alice-sim,como nós te trouxemos 'pra cá à trabalho,significa que você está trabalhando aqui,então você tem que voltar 'pro Brasil,se quiser voltar depois você pode,mas quem terá que pagar é você...

Apenas me levanto pego minha bolsa,chamo meu uber e saio. Com apenas uma transa minha vida mudou,para minha sorte ou para o meu azar. Não teve nenhum jogo até agor e eu já tenho que voltar...
Durante toda a viagem dentro do uber eu comprava minhas passagens de volta para o Rio,minha segunda casa depois de Caxias.

O uber finalmente chega,eu subo para o meu quarto e começo a arrumar minhas malas. Não tive que cancelar nenhum trabalho pois Alice ja cancelou todos depois que eu saí de seu escritório. Chega uma mensagem no meu celular e era o Vini,querendo saber o que aconteceu na nossa conversa,eu contei,é claro! Vini ficou revoltado,mas não existia volta eu teria que voltar,talvez vir cobrir apenas a final seja uma opção.

Saio do meu quarto e vou até a piscina,sabendo que Duda,Lucas,Isa,Karoline,Filippo e Benício estavam lá...

Karol-você foi demitida por trabalhar? Qual sentido?

Mavi-eu só fui afastada na verdade-falo pegando Benício no colo ja que o mais novo pedia

Duda-mesma coisa Mavi...

Lucas-como o Vini reagiu?-pergunta brincando com o Filippo mas prestando atenção em cada detalhe da conversa

Mavi-eu contei por mensagem e ele ja surtou

Isa-eu imagino...

Karoline-quando você volta?

Mavi-hoje de madrugada...

Filippo-mas já tia?-diz fazendo carinha de choro

Mavi-eu não tenho opção Príncipe...

00:12am,eu estou no aeroporto aqui do Catar preparada para voar,ja tinha mandado mensagem para minha mãe falando sobre o que tinha acontecido e perguntando se eu poderia ficar na sua casa até o fim da copa,e ela aceitou,claro... Karol,Isa pagliari,Duda,Antony,Neymar,Vini,Taia,Raphinha e Vini estava esperando comigo,todos estavam tristes,e aquele silêncio me assustava,mas mesmo assim eu não poderia falar nada,em minha garganta tinha um nó impossível de se tirar. Vini que estava sentado do meu lado não tinha dito uma palavra sequer.

Mavi-tu tá bravo comigo?-pergunto sussurrando em seu ouvido

Vini-não,claro que não. Só 'to triste

Mavi-eu prometo que...

Xxx-Vôo 273 para o Brasil sairá em 10 minutos,por favor se despeçam de seus familiares e sigam até a aeronave.

Nesse momento todos levantaram e me abraçaram,eu ja estava chorando,mas eu não era a única. Naquele momento pedi que eles se concentracem na taça e em mais nada,eu estaria vendo e comentando tudo.

Entro no avião na 1° classe,afinal,o sportv ainda estava pagando ne?! Ligo meu celular e vejo mensagens de apoio vindo de todo lugar,meu coração esquenta ao saber que ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo. Ligo meus fones e conecto em meu celular colocando 20 ligações-Baco Exu do Blues era uma música calma,consequentemente iria me acalmar. Abro o instagram e posto uma foto da janela anunciando minha triste volta.

@mavi.silva

Sinto meus olhos pesando e minha vista ficando turva e eu durmo...

Eu posso jurar que em meus sonhos eu ainda estou no Catar e junto com meus amigos e meu namorado...

______________________________________________Essa história foi inspirada no documentário "Mãe Na Real" de Bianca Andrade (disponível no youtube)Bjs😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________________
Essa história foi inspirada no documentário "Mãe Na Real" de Bianca Andrade (disponível no youtube)
Bjs😘

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora