CAPÍTULO 27

459 35 1
                                    

Sexta-feira,12 de maio de 2023Pov Mavi:Oito meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira,12 de maio de 2023
Pov Mavi:
Oito meses... Oito meses!
Minha filha poderia nascer a qualquer momento. Vini estava ansioso e falava com a Eva sempre que podia.
Nós ja compramos tudo, e já está tudo pronta para Eva vir ao mundo,exceto minhas fotos,prometi para mim mesma que faria antes de chegar aos nove meses,eu simplismente não sei o motivo das pessoas quererem tanto que eu faça essas fotos,minha mãe diz que é importante para ter memórias com o barrigão,mas em minha defesa,existem as fotos que eu tiro com meu celular ou as fotos que o vini faz quando eu estou distraída,mas tudo bem...
O quarto da Eva virou meu ambiente favorito aqui de casa,tudo tão delicado e tão lindo...
As paredes são beges claro,quase branco. As luzes amarelas para ser mais confortável aos olhos do bebê. No teto,a principal iluminação é em formato de um campo de futebol,e eu sou completamente apaixonada por essa iluminação...

Estava no quarto da Eva arrumando algumas coisinhas com a Duda,que veio passar alguna dias aqui no Rio comigo, com o Vini, Benício e Filippo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no quarto da Eva arrumando algumas coisinhas com a Duda,que veio passar alguna dias aqui no Rio comigo, com o Vini, Benício e Filippo. Lucas não pôde vir pois West Ham ja tinham voltado aos jogos.

De repente sinto uma tontura e me seguro no berço para não cair,Duda percebeu e gritou pelo Vini vindo me ajudar. Eu realmente achei que não era nada,apesar que me alimentei bem,fiz exercícios mais leves essa semana ja que fechei meus oito meses...
Sinto minha vista escurecer,mas antes de fechar completamente meus olhos,vejo Vini entrando no quarto e ele parecia assustado!

Sexta-feira,12 de maio de 2023
Pov Vini:
Assim que entro no quarto da minha filha,vejo minha mulher sentado no chão ao lado do berço com os olhos quase fechados e sendo abanada pela Duda. Nem pergunto o que aconteceu,apenas pego Mavi no colo e aviso para Duda ficar com os meninos que levaria Mavi ao Hospital.

Logo quando cheguei no hospital,tive a sorte de ter uma sala pronta e sem nenhuma paciente nela, os médicos levaram Mavi para os exames,eu fiquei na recepção avisando aos nossos parentes oque havia acontecido. Logo me liberam para ver o que tinha acontecido com minha mulher

Vini-Meu amor! Como você ta? Você não sabe como eu tava preocupado com você.-digo a abraçando com um pouco de cuidado pois ela estava na maca

Mavi-Eu to bem,relaxa meu bem...

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora