CAPÍTULO 02

1.8K 110 12
                                    

Sábado,17 de Setembro de 2022Pov MaviEram 19:00 horas quando eu entrei no banho,19:30 quando saí após lavar, finalizar meu cabelo longo cabelo cacheado e fazer minha skin care

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado,17 de Setembro de 2022
Pov Mavi
Eram 19:00 horas quando eu entrei no banho,19:30 quando saí após lavar, finalizar meu cabelo longo cabelo cacheado e fazer minha skin care. Tinha sido convidada para a gravação do novo DVD do Thiaguinho "Tardezinha" aqui no Rio,eu como uma bela fã de pagode,aceitei sem pensar duas vezes,aliás,desde minha aprovação para a Copa,andei trabalhando muito,mereço uma folga. Começo a fazer minha maquiagem pensando na roupa que usaria,a única certeza que eu tenho sobre minha roupa é que tem que ser confortável e bonito,afinal tenho atualizar meu feed.
@mavi.silva

Curtido por:neymarjr,gabrielmartinelli,gabrielmedina,sportv,isapagliari e mais 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por:neymarjr,gabrielmartinelli,gabrielmedina,sportv,isapagliari e mais 30.00 pessoas
Leg:Indo ver a #tardizinha depois de tanto trabalho,eu mereço ne?❤❤

Comentários:

@dudafourier:princesinha!!!

@gabrielmedina:lindaa

@gabrielMartinelli:mereçe muito Mavi!

@neymarjr:tamo esperando você aqui Mavi!

@thiaguinho:convidada de honra!

Chego no meu carro ja colocando uma música,eu iria buscar a Isa,minha melhor amiga,ela também vai cobrir a copa e me ajudou muito por ser minha primeira. Coloco minha música favorita no maior volume e canto enquanto dirigo.

Mavi-"Nós devemos achar o tom,um acorde,um lindo som, e fazer com que fique bom,outra vez,o nosso cantar, e a gente vai ser feliz,olha 'nóis outra vez no ar,o show tem que continuar!".

Chego em frente do hotel onde Isa está ficando,insisti para ela ficar em meu apartamento para ficar mais confortável,mas a mesma disse que iria ficar no hotel ja que seriam muitos dias no Brasil e iria para o Catar depois de mim.

Isa-oi amiga,tudo bem?-Isa diz sorridente entrando no carro

Mavi-tudo certo e contigo?-digo após dar um beijo em sua bochecha.

Começo a dirigir ouvindo as músicas que tocavam no modo aleatório do Spotify,vejo Isa colocar o seu celular gravando no painel do meu carro cantando as músicas do Mc Cabelinho de uma forma engraçada me fazendo gargalhar,nós temos muitos vídeos assim,nós gravamos todos os nossos momentos para deixar registrado,momentos bons,ruins,estranhos e engraçados,gostamos de dizer que são vídeos para nossos filhos,afinal,meus filhos tem que saber quem fez a mamãe Mavi rir tanto durante sua vida.
Após chegar e estacionar o carro,entramos no estabelecimento e colocamos nossas pulseiras de convidadas vip,Isa foi ao bar pegar algo para nós,quando meus amigos chegam.

Paquetá-Eai baixinha quanto tempo!-Lucas me abraça forte

Duda:oi Mavi quanto tempo!-Duda me abraça de uma forma confortante,Duda,Isa e eu somos um trio imbatível,nos ajudamos muitos em todas as situações.

Rodrygo:eai Mavi!

Pedro:oi Mavi

Neymar:Demorou em Maria Victória!-Disse o camisa dez de uma forma engraçada me abraçando em seguida

Richarlisson:quando ela não se atrasa Ney?

Mavi:eu não me atraso,eu faço suspense,é muito diferente!

Isa chega comprimentando todos ali,logo o show começa,tudo estava maravilhoso,a vibe era surreal,todo mundo cantando sem se preocupar com nada;logo vejo Neymar e Rodrygo conversando com Vini Júnior,por educação vou cumprimentar.

Mavi:Eai jogador!-digo de uma forma engraçada

Vini:Eai mavi,tudo de boa?-diz me abraçando com um enorme sorriso em seu rosto

Mavi:tudo bem e com você?-digo retribuindo o abraço sentindo seu perfume maravilhoso

Vini:tudo bem sim!

Mavi:você não estava em Madrid?-pergunto confusa

Vini:eu tive que vir assim que soube que uma certa jornalista me pegaria,tinha que garantir meu lugar!

Puts... Eu tinha me esquecido completamente dessa minha fala,eu jurei para mim mesma durante todos esses dias  que ele não tinha visto...

Mavi:lugar? Como assim?-pergunto confusa e provavelmente Vermelha

Vini:meu lugar na fila,sei que não sou o único jogador que tem um crush imenso em você!
______________________________________________
história foi inspirada no documentário "Mãe na Real" de Bianca Andrade.(disponível no YouTube)
Bjs😘

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora