Terça-feira, 13 de junho de 2023
Pov Mavi:02:45am:
Gravação on:
Mavi-Olá família, amigos, pessoas que nos amam e amam a Baby Eva, oi filha,que vai ver esse vídeo um dia!-digo acenando para o celular-A bolsa acabou de romper! Estamos nos arrumando, são... que horas são amor?
Vini- Alexa, que horas são?
Xxx- São 02:45
Mavi- Pergunta a data
Vini- Alexa, que dia é hoje?
Xxx- Terça-feira, 13 de junho
Vini- Esse é o dia que a Eva nasceu!
Mavi- Bom, estou aqui como uma boa blogueira, com sua boa carroça, finalizando meu cabelo e passando corretivo pra ir pra maternidade!- Digo rindo e Vini gargalha
Vini- A Eva vai ser muito blogueira, não tem jeito. E cara, ela esperoumeu último jogo, que hora que a bolsa estourou mesmo linda?
Mavi- 01:06, tua gravação terminou meia-noite e pouquinho
Vini- Ela esperou meia hora, ela deve ter pensado " papai terminou de jogar então eu vou."
Mavi- Eu não tô sentindo dor e ela tá mexendo bastante né amor?- Eu pergunto terminando de finalizar minha franja
Vini- Pois é, inclusive, foi a Mavi que me tranquilizou enquanto a gente tava conversando na cozinha enquanto eu jantava e agora tá chegando a hora de conhecer nossa princesa e eu não tenho roupa pra isso- Vejo seus olhos brilharem ao falar sobre a bebê
Mavi- Gente isso ta muito engraçado, eu tô aqui me arrumando, até porque a gente já tem que ir pra maternidade e ele tá desesperado- dou risada e olho pra ele- Vai com essa roupa mesmo?
Vini- Tá louca? Só coloquei essa roupa pra aparecer aqui
Mavi- Ele tá ali no closet falando "eu não sei o que vestir pra conhecer minha filha, eu tô confuso."
Vini- Tô quase indo ma na cozinha pra abrir a geladeira pra pensar!
Gravação off:
Depois de prontos entramos no carro junto com minha mãe e fomos pro hospital, o caminho foi tranquilo põe ser a madrugada de uma terça feira, durante o caminho fomos colocando músicas calminhas que a gente gosta e eu não parava de pensar em ver o rostinho da minha filha. Quando chegamos no hospital entramos logo em nosso quarto, Maria entra e me examina explicando tudo que seria feito, ela nos avisou que nós teríamos que descansar pois o parto não iria ser nada fácil, quando ela sai do quarto Vini liga para seus pais e avisa que a Eva nasceria hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy Boss- Vinícius Júnior
Storie d'amoreMavi é uma jornalista extremamente conhecida no Brasil,Mavi sempre foi conhecida por trabalhar muito,deixou muitos sonhos pessoais de lado para conseguir realizar seus sonhos profissionais. Agora,uma nova etapa se inicia na vida de Mavi,o maior sonh...