CAPÍTULO 03

1.5K 93 0
                                    

Sábado, 17 de Setembro de 2022Pov Mavi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 17 de Setembro de 2022
Pov Mavi:

O show tinha acabado ppr volta das 22:00 horas,e nós fomos para a casa de Neymar,no caminho,Isa não parava de falar como eu e Vini tínhamos combinado,ela estava dizendo toda hora que estavamos nos parecendo com um casal de filme.

Isa:Você deveria investir nele amiga,faz muito tempo que eu não te vejo com alguém,eu acho que deve ter desaprendido a beijar!

Mavi:Isabela,eu vou falar pela décima vez,eu não quero um relacionamento,não quero que nada me atrapalhe nessa copa,você e a Duda sabem disso!-digo apertando o volante com força tentando acabar com aquele assunto.

Isa:amiga,eu só acho que você tem que viver um pouco,você está trabalhando desde seus 17 anos,sua vida está sendo apenas trabalho,o trabalho é importante mas a sua vida é mais!-Isa diz com um tom de voz tranquilo fazendo carinho em meu cabelo.

Chegamos na enorme casa do jogador e fomos para a área da piscina,logo os meninos ja apareceram com muitas bebidas,todas tinham álcool,então fui buscar algo na cozinha sem álcool,abro a geladeira e pego um refrigerante e pego do mais dois copos,um para Taia,
que está grávida então não pode beber,e um para Duda que está dirigindo,quando ia voltar para a piscina,dei de cara com Vini.

Mavi-ah oi-digo tímida

Vini:oi Mavi,quer uma ajuda?-diz se referi do aos copos

Mavi:não precisa,mas obrigada-abro um sorriso

Voltamos para a piscina conversando,ele senta em uma cadaira perto da enorme piscina enquanto eu entrego os copos para as meninas,coloco refrigerante no meu copo e sento do lado de Vini,ja que era o único lugar vago,foi só ali que eu percebi que tinha uma música tocando. Um assunto aleatório rolava entre meus amigos,enquanto isso eu pensava sobre o que Isa falou o caminho inteiro,eu não estava vivendo mais minha vida? Eu sabia que ela estava certa,mas eu não queria admitir,ela sabia sobre todos os sonhos pessoais que eu deixei de lado para realizar os sonhos profissionais,ela sempre usa o exemplo da gravidez,meu maior sonho é ser mãe,sempre quis ser mãe jovem,e minha família sempre me entendeu e apoiou esse sonho e também perceberam quando eu parei de falar sobre isso e comecei a falar apenas sobre trabalho. Eu devo viver mais?

Vini:Mavi,Mavi! Está em que mundo?

Mavi:Só estava pensando um pouco,desculpa

Vini:ta tudo bem?-ele pergunta preocupado

Mavi:tudo sim...

Algumas horas depois,Lucas e Duda,Taia e Raphinha foram embora, Richarlisson,Rodrygo,Pedro,Antony,Medina,Neymar e Vini foram dormir,eu ainda estava acordada,não conseguia dormir,ainda pensava sobre o que Isa falou para mim no carro,decido pegar uma água na cozinha,desco as escadas na ponta dos pés para não acordar ninguém,quando chego na cozinha e acendo a luz e tomo um susto.

Mavi:Vini!

______________________________________________

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora