CAPÍTULO 20

791 43 0
                                    

Sábando,24 de dezembro de 2022Pov Mavi:Acabo de chegar no Rio de Janeiro,o sol não era forte,o clima era agradável,não muito calor,talvez por ser sete horas da manhã,viemos 'pra cá depois do chá pois Vini queria vir passar o natal no Rio,saímos de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábando,24 de dezembro de 2022
Pov Mavi:
Acabo de chegar no Rio de Janeiro,o sol não era forte,o clima era agradável,não muito calor,talvez por ser sete horas da manhã,viemos 'pra cá depois do chá pois Vini queria vir passar o natal no Rio,saímos de São paulo depois dos pais dele. Fernanda,mãe de Vini,chamou minha mãe para passar o natal com a gente e ela aceitou.

Vini-minha mãe disse que ja organizou o quarto da bebê-ele diz focado no trânsito,e ela ficava um gato assim

Mavi-falando nisso,temos que decidir o nome dela,ja quero mandar fazer coisas com o nome dela bordado

Vini-você tem alguma ideia,preta?-ele disse parando o carro no sinal vermelho e me olhando em seguida

Mavi-algumas... Eu gosto de Mariah

Vini-é bonito-ele pareceu pensar- o que você acha de Chloe?

Mavi-não sei,é lindo,mas não acho que combine...

Vini-a gente tem tempo 'pra ver isso 

@mavi.silva➡stories

Vini-chegamos meu bem-ele diz desligando o carro e abrindo sua porta

Quando eu olho para fora,vejo uma linda casa em tons de branco e amarelo claro,a casa tinha uma linda vista para a praia,e pelo visto tinha um acesso muito mais fácil por ser literalmente na frente,a casa tinha uma piscina gigante,eu iria gostar daqui...

Fernanda-filhoo-a mais vem em nossa em nossa abraçando o filho,logo depois ela vem até mim e me abraçando e acariciando minha barriga-e como foi a viagem para nossa princesinha?

Mavi-foi tranquila,ela deve gostar de andar de carro,ficou mais calma do que normalmente

Fernanda-vamos,entrem! Seu pai está no mercado junto com seu irmão

Quando olho para trás,vejo Vini com nossas malas,e algumas mochilas,vou até ele e pego a mala da bebê e tento pegar a minha,mas sou impedida por ele

Vini-você não pode fazer esforço,esqueceu?!

Mavi-mas isso não é um esforço

Vini-é sim!

Mavi-não é!

Vini-é sim!

Mavi-não é!

Vini-é sim!

Me dou por vencida e viro as costas para ele e começo andar lentamente até ele ficar do meu lado,quando ele chega ao meu lado, pego minha mala e saio correndo para dentro da casa e vendo sorrindo olhando a cena,mas,logo me sinto culpada por fazer isso,afinal,minha médica disse que eu não poderia correr,mas não foram nem 2 metros,mas foi o suficiente para machucar a bebê?

Fernanda-Mavi,essa é a Bia,namorada do Netinho

Mavi-prazer,Maria Vitória,mas pode me chamar de Mavi

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora