Quinta-feira,24 de novembro de 2022
Pov mavi:O jogo terminou,2×0 pro Brasil,dois gols do Richarlisson,ja mandei mensagem para o pombo parabenizando ele pelo resultado no primeiro jogo,possivelmente o gol mais bonito da copa aconteceu hoje,um lindo gol de voleio do nosso camisa 9. Admito que não pude torcer muito,minha mãe estava do meu lado,mas não me impediu de torcer um pouquinho...
Amor da minha vida💙
Eu:
Meu bemm
Parabéns pelo jogo,foi lindo!!!
Se Deus quiser,no próximo vai ter gol do Vinijr💚Amor da minha vida💙:
Obrigada meu amor
Eu espero mesmo viu?! Quero fazer um gol pra nossa princesa na copa!Eu:
❤❤❤
Eu tenho certeza meu bemJuliana:filha,tu e o Vini ja falaram sobre onde vocês vão morar quando o neném nascer?
Mavi:como assim?
Juliana:ele morando em Madrid,você me disse que 'tava querendo voltar pro Brasil,morar no Rio. Quando ele nascer vocês vão ter que morar juntos,e vocês tem que decidir em que pais ele vai nascer,até porque seria legal ser brasileiro ne?!
Mavi-a gente vai ver isso quando a copa acabar,mas eu quero ter aqui no Brasil
@mavi.silva
Leg:começando essa copa com o pézinho direito,com um lindo gol
,com uma vitória,com uma energia inexplicável,uma torcida linda,e uma tarde emocionante. Todos os detalhes do jogo ja estão no canal do @Sportv no youtube,todos os detalhes do jogo do brasa estão lá(e de TODAS as seleções também),fiquem ligados pq tem muita coisa legal por aí.
@richarlisson parabéns pela partida,que tu continue brilhando cada vez mais!💚💙💛
E parabéns para nossa seleção,todos merecem essa vitória!!!@richarlisson:valeu mavizinhaa💚
@vinijr:rumo ao hexa bebe😘
@neymarjr:'pra cima deles!!
@dudafourier:que orgulho desse grupooo
@Sportv: link da playlist "Copa do mundo 22" nos stories💚💙💛 rumo ao hexa!!!
A cada dia que passa eu tenho mais certeza do quanto eu amo o futebol e copa do mundo,o esporte me emociona, e faz com que eu me sinta viva! Agradeço todos os dias pelo esporte estar na minha vida!
_____________________________________________
Essa história foi inspirada no documentário "Mãe Na Real" de Bianca Andrade,disponível no youtube.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy Boss- Vinícius Júnior
RomanceMavi é uma jornalista extremamente conhecida no Brasil,Mavi sempre foi conhecida por trabalhar muito,deixou muitos sonhos pessoais de lado para conseguir realizar seus sonhos profissionais. Agora,uma nova etapa se inicia na vida de Mavi,o maior sonh...