Quinta-feira,22 de setembro de 2022
Pov Mavi:Neste exato momento estou em minha cama,tentando fazer todas as minhas roupas,maquiagens,sapatos,equipamentos e produtos de cabelo em duas malas,minha viagem para o Catar seria na sexta de manhã,sei que eu estou atrasada,mas não tive tempo para fazer nada nessa semana,estive organizando tudo para a copa,meus resumos,minhas entrevistas,minhas reportagens e meus problemas aqui no Brasil. Em relação ao Vini,a gente vem se conhecendo,ja fomos vistos em público e ja rolaram alguns burburinhos na internet,nada que a gente não consiga ignorar,em menos de uma semana,muitos fcs de casal nasceram, #vima,esse era a hashtag que mais aparecia para mim,não nos encomoda. 23:00 horas e eu finalmente terminei minhas malas,se eu estivesse em minha casa eu colocaria mais coisas na mala,mas foi apenas o que eu trouxe pro Brasil;eu moro na Espanha atualmente,ainda trabalho para o EsporTV no Brasil,mas eu trabalho á distância,sabe quando nos noticiários os jornalistas principais chamam outros jornalistas em vídeo em busca de informações?! Essa sou eu,eu sou a jornalista por vídeo que tem as informações,além das minhas redes socias que eu também considero como segunda parte do meu trabalho,falando de esportes,sobre meu cotidiano,beleza e meu dia-a-dia.
Juliana-filha,ja terminou?-minha mãe entra no quarto com uma voz fofa e com duas xícaras nas mãos.
Mavi-Graças á Deus sim!-ela senta do meu lado na cama e começamos a conversar.
As vezes eu sinto falta desses momentos com minha mãe,uma conversa,um café,uma risada,um filme ou até mesmo uma briga. Desde que me entendo por gente fomos eu e ela,não tive contato com meu pai,eles se divorciaram logo após o meu nascimento,não tive uma figura paterna,mas hoje eu sei exatamente oque é.
Minha mãe me criou sozinha,como ela é uma das atrizes queridinhas da globo,eu sempre estive por perto,sempre fui a mini estrela do Projac,se você me mostrar qualquer cena da minha mãe,eu saberei as falas de cor e salteado. Ela é o meu maior exemplo de força,me ensinou tudo que eu sei e me mostrou a minha força interior.Juliana-eu tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou,ja realizou tantos sonhos. Primeiro,cobriu uma champions league,agora uma copa do mundo...
Eu ja fiz muitas coisas boas nessa vida,mas sem dúvida você foi a melhor!Mavi-você nunca vai ter ideia do meu amor e da minha gratidão por você!-digo e logo nos abraçamos,eu sinto que um abraço pode salvar o dia de alguém,e é por esse motivo que eu os amo,principalmente os abraços da minha mãe...
Sexta-feira,23 de setembro de 2022
Pov mavi:
Eu estou no aeroporto esperando meu vôo ser chamado,estou conversando com o Vini por mensagem,Isa gosta de dizer que somos um casal não-assumido,Vini e toda a seleção ja estava no Catar,ou seja,Duda,Taia,Isa e Karol ja estão lá,só falta eu e a Isa pagliari.-vôo para o Catar,número 230 sendo chamado,portão 3.
É agora,Catar você me aguarde...
______________________________________________
Esta história foi baseada no documentário "mãe na real" de Bianca Andrade(disponível no youtube).
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy Boss- Vinícius Júnior
Roman d'amourMavi é uma jornalista extremamente conhecida no Brasil,Mavi sempre foi conhecida por trabalhar muito,deixou muitos sonhos pessoais de lado para conseguir realizar seus sonhos profissionais. Agora,uma nova etapa se inicia na vida de Mavi,o maior sonh...