CAPÍTULO 30

214 19 0
                                    

Domingo, 18 de junho de 2023Pov Vinícius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Domingo, 18 de junho de 2023
Pov Vinícius

Ligação on

Ney😝: Tô muito feliz por vocês, pode ter certeza que a Eva vai ser muito amada por nós! -Neymar sorria como um tio babão ao ver Eva pela tela, Bruna, que estava ao seu lado durante a ligação, tinha um grande sorriso em seu rosto. - Obrigado por nos escolherem como padrinhos dessa lindeza, a Mavie vai adorar ter ela como amiguinha- Bruna dizia enquanto passava a mão por sua barriga, Mavie estava com os dias contados dentro do forninho.

Você: A gente ta muito feliz por vocês terem aceitado.

Ney😝: A gente vai desligar pra vocês descansarem, aproveitem muito essa nova fase, quando irmos pro Rio, vamos visitar vocês.  Beijo

Ligação off

Desligo o celular e analiso o pequeno rosto da bebê que estava no meu colo tirando sua soneca de rotina e percebo como sou sortudo. Desde a copa do ano passado, tudo tem sido incrivel na minha carreira e ao mesmo tempo tão rápido, suspiro ao perceber meus braços ja doendo de tanto segurar a pequena em meu colo.

Subo as escadas da minha casa, ou melhor, da nossa casa e vou até o quarto de Eva. Coloco ela no berço, dou um beijo em sua testa, ligo a babá eletrônica e saio do quarto indo até meu quarto, encontro minha mulher deitada na cama dormindo, beijo sua testa e me deito ao seu lado.

Puta merda, eu dei certo na vida.

Segunda-feira, 19 de junho de 2023
Pov Mavi:
Acordo com algo peludo se esfregando em minha perna, Ariel dormia junto comigo, beijo a buchecha de Vini e vou ao banheiro, indo lavar meu rosto.

Desde que nós voltamos pra casa tenho me sentido mal, me sentia sozinha dentro da minha própria casa, quando falei com o Vini sobre isso, ele me orientou a falar sobre isso na minha terapeuta. Desenvolvi a depressão pós parto. Isso foi um choque pra mimha vida, esse assunto, de novo?

Mas eu tenho começado meu tratamento fazendo o que eu mais amo, praticando esporte, academia, acompanhar os jogos e os treinos do Vini e também, tenho voltado à trabalhar aos poucos.

Mas eu to muito feliz, eu tenho minha família, eu tenho um noivo que me ama, eu tenho até um cachorro...

Falei sobre tudo isso que estou passando com a Karol, ela disse para eu falar sobre isso com meu público, desde então, tenho tido ideias sobre como entrar nesse assunto com um público que me acompanha porque eu falo sobre  futebol.

Hoje tenho uma reunião com minha equipe sobre isso

Saio já pronta do banheiro, e ao sair ja escuto um chorinho, ao olhar para minha cama, vejo apenas uma bolinha pequena de pelos amarelos deitada na cama. Vou até o quarto da Eva e ja vejo a pequena no colo de Vini, abraço a cintura de Vini dando um bom dia encostando meu rosto em suas costas e sou respondida logo em seguida. Vini se vira e me da um beijo deixado Eva em meus braços e se sentando ao lado da poltrona de amamentação e eu logo vou até a poltrona me sentando e ajeitando mimha roupa para amamentar minha filha, desde o parto, isso tem sido a parte mais dolorosa pra mim, não lembro de nenhum dia que amamentar não doeu, nos primeiros dias no hospital, eu cheguei a chorar e gritar de tanta dor.

Respiro fundo e coloco a Eva no meu peito, Vini segura minha mão e derrepente, sem dores, sem choro e não senti nada, abro meus olhos ja sentindo eles se enchendo de lágrimas, olho para Vini e vejo ele gravando aquele momento e com um sorriso de orelha a orelha, nesse momento eu pensei: Eu tenho que comoartilhar isso.

3 dias depois...

Karol- Documentário?

Mavi- É contar como foi a gestação, o parto e até mesmo o pós.

Vini- Eu curti isso, acho que você vai falar com muitas mães com isso.

Karol-Ta bom, eu gostei disso também, pode postar o primeiro episódio.

Após algumas horas a Karol foi embora, o primeiro episódio do Mommy Boss está sendo um sucesso e a Evinha ta dormindo. Vini senta ao meu lado no sofá

Vini- Eu to muito orgulhoso de você- Diz ele me beijando- Obrigado por ser uma mãe tão foda pra minha filha

Mavi- Eu te amo mais que tudo nesse mundo!

Vini me beija mais rápido e começa a descer os beijos pelo meu corpo

Vinj- Vamos fazer um bebê?

E assim eu me despeço dessa fanfic, sim Mommy Boss acabou🥹🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim eu me despeço dessa fanfic, sim Mommy Boss acabou🥹🥹.

Obrigado por terem lido e gostado dessa fanfic que eu fiz com muito amor e carinho pra vocês.

Amo vocês, espero que tenham curtido acompanhar a vida da Mavie💙

Mommy Boss- Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora