cap 1

3.5K 197 56
                                    


Marilia

Minha vida é tão boa...não trabalho e ganho dinheiro. Isso não é foda?

Ta,deixa eu explicar. Eu tenho uma empresa,uma marca de cosméticos,o nome é "Livy's"
Eu vou na empresa? Não. Ganho dinheiro?sim.

Luiza.Ela é minha irmã,é ela que praticamente é a dona dali(lógico que ela ganha um bom dinheiro)mas eu sou a Dona.

Não vou na empresa mas sei cada passo de cada funcionário dali,apenas vou lá quando algo (de grave) acontece.

Apesar de tudo eu me sinto meio...sozinha...

Eu moro sozinha,não tenho ninguem(exeto Maiara,minha melhor amiga mas ela viajou então...) passo o dia olhando pro teto,é um saco!

Resolvo sair pra esfriar a cabeça.

Pego as chaves do meu carro e saio por aí,paro em uma pracinha,me sento em um banco e fico vendo o movimento,crianças correndo pra la e pra cá,casais namoram ali,casais brigam aqui...e eu to sozinha vendo tudo.

Por um motivo desconhecido apenas viro minha cabeça para o lado esquerdo onde tem um ponto de onibus,não tem nada de mais la,mas por um momento meu olhar foca em uma pessoa...uma mulher...ela ta sentada no chão abraçando as pernas e a testa sobre os joelhos,não da pra ver mas pelo movimento que seu ombro faz ela parece estar chorando...

Não sei porque mas algo nela me chamou a atenção,algo me diz que eu tenho que cuidar dela...

Me levanto e vou em direção dela,quando estou chegando perto escuto soluços de choro...

Me agacho ao seu lado

-Am...oi..

Ela levanta o olhar e me encara com o rosto molhado pelas lagrimas e os olhos e o nariz vermelhos.Noto que seu rosto esta machucado,ela tem um pequeno corte na testa perto da Sombrancelha que esta sujo de sangue,a lateral do seu rosto (no mesmo lado do corte) tem uma gota de sangue que deve ter escorrido do corte para a bochecha,a canto de sua boca esta com um roxo tambem...parece doer...

-Naum machuca a isa pu favo!!!-Ela diz desesperada se encolhendo mais

-Calma! Eu não vou te machucar,calma.Qual seu nome?

Ela fica encarando com os olhinhos assustados,parece com muito medo...

-M-Malaisa...e o seu?-Acho fofo a forma que ela fala mas é estranho,ja que ela ja é adulta pra falar assim...

-Marilia-Dou um sorriso para tranquiliza-la-Oq fizeram com seu rostinho?-Digo de forma calma para não assusta-la,ja notei que ela é diferente,então sei como vou ter que tratar ela...

-Bateram na isa...-Ela disse olhando para as pernas,e só aí noto que seus joelhos e pernas estão machucados também,assim como seus braços...meu deus...

-Quem bateu na isa?

-O papai de isa...e uns calinhas maus...-Tadinha...

-Humm,você ta com fome?

Ela me encara e faz que sim com a cabeça.

-Você quer vim comigo pra comer?-Ela arregala os olhos

-Isa pode tomer??-Ela diz esperançosa

-Claro! Vêm!

Me levanto e ela faz o mesmo,quando ela se levanta noto que ela é mais baixa que eu,pouca coisa,mas é.

Eu fui andando em direção ao carro e ela me seguiu

Abri a porta para ela que me olhou meio receosa.

Baby isa-(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora