Boa leitura♡
________________Maraisa e eu estamos voltando para casa, nos divertimos muito hoje, Maraisa esta feliz e é tudo que importa.
-Ok, bolo de chocolate ou cenoura? - Pergunto me virando para ela. Maraisa estava na mesma posição no balcão que ontem pela noite.
-Huummm...chocoate!
-Tudo bem, desce daí e vem me ajudar. - Ela se levanta e vem até mim parando em meu lado.
-Como faz?
-Não fasso ideia. - Coço minha cabeça olhando aqueles igredientes em cima do balcão sem saber por onde começar.
Peguei um pote e comecei a tacar tudo dentro sem me importar. Misturei tudo e coloquei no forno.
-Isa, olha aqui. - Digo pegando um pouco de farinha na mão.
Ela se vira e eu assopro a farinha nela.
-Mali!!
Gargalhei vendo ela toda suja. Maraisa me olha com a cara de brava e pega farinha, antes que eu pudesse desviar, ela joga em mim.
-Se você quer querra, terá guerra!! - Declaro pegando a farinha e ela pega outra.
Nossa guerra durou minutos de farinhada uma na outra. Resultou em um joelho ralado e uma cozinha destruída.
-Tem certeza que não esta doendo? - Pegunto vendo o joelho ralado de Maraisa. Ela tropeçou enquanto corria atras de mim.
-Um pouquinho só.
Olho para tras e vejo minha cozinha arruinada.
-Você vai ajudar a arrumar. - Olho de volta para ela.
-Mas meu jueí da machucado.
-Seu "jueí" ta só com um raladinho, vem não.
Ela me olha com um olhar triste e eu não aguento e começo a rir.
-Calma, eu tô brincando, mas você vai ajudar, mas não vai fazer nada que machuque seu joelho.
Ela asssntiu e em seguido franziu o cenho me olhando.
-Que chelo é esse?
Presto atenção no cheiro do ambiente e sinto cheiro de...QUEIMADO?!
-O BOLO!! - Eu e Maraisa gritamos juntas correndo em direção do forno.
Abri o mesmo com luvas e a fumaça preta cobriu a cozinha.
-Vai pra sala. - Maraisa assentiu e saiu da cozinha.
Coloquei o bolo na mesa e abri a janela, liguei o ar para a fumaça sair mais rápido.
-Maraisa!! - Grito e ela aparece na cozinha.
Paramos em frente ao bolo o analisando. Ficamos em silêncio por um bom tempo olhando nossa arte.
-Sabe mali - Maraisa começou. -, acho que aloz e cane é bem saboloso.
-Eu estava pensando a mesma coisa. - Peguei o bolo e o joguei no lixo.
-Precisamos de um banho urgentemente.
-Xim.
Olhei para Maraisa e sorri de canto.
-Não mali... - Ela foi se afastando aos poucos.
Corri e passei por Maraisa a pegando e colocando no ombro.
-Sota!!! - Maraisa dava soquinhos em minhas costas para sair.
Continuei rindo e subi com ela, no quarto, deixei ela na cama que me olhava com cara fechada e os braços cruzados.
-Não teve gaça.
-Ah teve sim!
Beijo sua bochecha suja de farinha.
Tiro minha camisa e em seguida meu short.
-Tira a roupa isa.
Ela assentiu e se levantou, tirou as roupas ficando só de calcinha e sutiã igual eu.
Liguei o chuveiro e deixei a água esquentar. Retirei o resto de minhas roupas ficando nua. Maraisa entrou no banheiro agora totalmente sem roupa, a olhei de cima a baixo.
Preciso procurar uma nutricionista urgentemente. Maraisa esta muito magra, agora ela esta comendo bem aqui em casa, mas suas costelas continuam visiveis.
E isso me preocupa.
Eu gosto de Maraisa, gosto de verdade mesmo. E só quero ver ela bem e feliz.
-Mali?
Levantei meu olhar para ela.
-Toma banho. - Ela aponta para o chuveiro.
Assenti ainda pensando sobre sua saúde, ela é muito fragil.
Entrei no box e Maraisa me seguiu.
Ela foi para de baixo do chuveiro e eu fui junto.A abracei por tras e beijei sua cabeça.
Ela me olhou por cima do ombro e sorriu, nossos rostos estão bem próximos, a centimetros de distancia...Esses labios...
Ela continuou me olhando e eu sustentei nosso olhar por um tempo.
Seu olhar desceu para meus labios e o meu para o dela.Um estalo se fez na minha cabeça e eu me dei conta o que estava pestes a fazer. Me separei dela e peguei o shampoo.
Lavei seus cabelos e ela os meus.
Foi um banho silencioso. Mas nada desconfortavel, até porque depois do nosso quase-beijo eu me recuso a falar alguma coisa.
Onde eu estava com a cabeça pra fazer aquilo?
Depois que acabamos, peguei um pijama para Maraisa, mas quando fui vesti-la ela recusou.
-Dexa eu pô sozinha? - Ela pede me olhando enquanto pegava o pijama de minhas mãos.
Assenti sorrindo e peguei o meu. Vesti minha camisa e Maraisa copiou meus movimentos, vesti minha calça e Maraisa copiou novamente.
Ela sorriu quando conseguiu se vestir sem ajuda.
Descemos para a cozinha onde Dona Cecilia estava parada olhando tudo.
-O que aconteceu aqui? - Ela pergunta se virando para mim.
-É.....foi ela! - Puxo Maraisa para minha frente.
-Eu?! Não foi eu 'Cicilia.
-Eu sei que não foi. - Cecilia esta olhando atentamente para mim de braços cruzados.
Merda! Ela me conhece muito bem. Afinal, sempre cuidou de mim desde que eu era criança, ela sabe quando eu apronto.
Me dei por vencida assumindo a culpa.
Em meio á risadas e brincadeiras, limpamos a cozinha. Ajudamos ela a fazer o jantar e comemos juntas.
Quando acabamos, Maraisa lavou a louça, eu sequei, e Cecilia quardou.
Maraisa ja estava com sono. Fiz seu leitinho e a peguei no colo para subirmos.
No seu quarto deixei ela sentada na cama e me ajoelhei em sua frente.
-Acho que não precisa de curativo. - Seu machucado foi lavado no banho, então realmente não precisa.
Maraisa assentiu e se deitou na cama quase dormindo.
Ri do seu estado e a cobri.
-Boa noite, pequena. - Beijei sua testa.
-Boa noite, mali.
Me levantei e antes de sair do quarto apaguei a luz vendo os adesivos no teto de seu quarto brilhar.
Vi que Maraisa olhou eles e sorriu ainda com a mamadeira na boca.
Fechei a porta e fui para meu quarto, la me joguei na cama de bruços e fechei os olhos adormecendo rapidamente.
______________________ ________________
Eita que o beijo quase saiuu.
Beijinhos da beca e fuuuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby isa-(Malila)
Fanfic'Maraisa infantilista' inspiração: -A moradora de rua rejeitada (@fics--malila) -The baby maraisa (@coffwbill) -Ohana (@lobomalebem) __________♡_________ Carla Maraisa é uma mulher infantilista. Ela ja sofreu muito na vida nas mãos de seu pai que a...