Marília pov
O desvio na minha empresa está piorando, Luiza ainda não sabe me dizer quem esta nos roubando, mas vou descobrir. Ah se vou
-Mamãe? A isa pode enta? - Olhei em direção da porta e avistei Maraisa parada lá quietinha me olhando.
Ela não parecia tão feliz e animada igual antes.
-Entra isa. - Fechei o noteboock dando total atenção para Maraisa.
Precisava me distrair um pouco.
-Como foi sua aula? - Perguntei olhando para ela.
-Foi legal. A pofessora conversou com a isa e passou umas contas.
-E ela é legal? - Pergunto me referindo a professora.
Maraisa ficou calada. Frenzi o cenho diante da sua ação.
-Isa?
-Ela é legal. Um pouco bava....mas legal. - Disse rapidamente e eu a olhei analisando sua espressão.
Ela está estranha...
Derrubei um lápis "acidentalmente" e me abaixei para pegar. Vi por de baixo da mesa que ela estava arranhando a palma da mão esquerda com as unhas da direira. Sua perna esquerda se mexia rapidamente.
Voltei a me sentar normalmente na cadeira e notei que Maraisa respirava pesadamente.
-Ta tudo bem? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça. - E o que a professora fez pra você a achar brava?
Maraisa engoliu em seco e abaixou o olhar.
-Isa, me responde. - Digo gentil para ela.
-Ela só...é um pouco bava. Não tem como explica.
Me levantei e fui até ela.
Como a cadeira tinha rodinhas, puxei ela um pouco para tras e me agachei na frente dela.
Segurei sua mãos um pouco trêmulas e vi as marcas avermelhadas em sua palma. Passei o dedão de leve nas marcas em forma de carinho.
-Quer que eu veja outra professora pra você?
-Não pecisa.
-Certeza?
Ela assentiu e se levantou me fazendo levantar também.
-Isa vai toma banho.
Antes dela sair do escritório a puxei pelo braço e a abracei.
Ela não está bem.
Sei disso, por esse motivo não quero deixa-la sozinha. É assim que começa uma crise nela: Ela fica mal, não me conta, arruma um jeito de ficar sozinha e se arranha pra tentar se acalmar.
Isso ja aconteceu algumas vezes.
-O que aconteceu?
-Nada, mamãe.
-Eu te conheço, sei que aconteceu alguma coisa. Conta pra mim.
Ela suspirou e afundou o rosto em meu pescoço.
Fiquei fazendo carinho nela esperando seu tempo.
-Isa que toma banho, mamãe.
-Quer que a mamãe te ajude? Hum? - Me afastei dela e segurei seus ombros a olhando.
Ela negou com a cabeça.
Assenti e saímos do quarto, fomos para o dela e eu me sentei na cama.
-Vou ficar esperando aqui. - Ela assentiu e foi para o banheiro fechando a porta.
Se eu notasse que ela estava demorando muito iria ver se estava tudo bem, as vezes ela só quer tomar banho mesmo.
Por mais que eu não acreditasse nisso.
O tempo foi passando e eu estava preocupada com ela. Eu ouvia o som da água, mas ela nunca demora tanto.
Me levantei e quando fui abrir a porta o som do chuveiro se cessou. Me sentei na cadeira da sua escrevaninha e esperei ela sair.
Depois de um tempo ela saiu com a toalha acima dos seios e foi direto para o closet.
Suspirei e voltei para sua cama. Ela apareceu com uma blusa grande e se deitou na cama de bruços fechando os olhos, seus braços estavam abaixo do travesseiro usando como apoio.
-Senta. - Digo me sentando e ela fez o mesmo. - Me mostra seus braços.
Ela me olhou e ficou parada.
-Me mostra seus braços. - Repito olhando em seus olhos.
Ela suspirou e esticou os braços em minha direção.
Estavam normais, segurei eles e os virei vendo agora seus pulsos.
Suspirei e coloquei as mãos no rosto quando vi as marcas avermelhadas de unhas em seus pulsos e ante-braços.
-Diculpa...a isa... - Sua voz embarga e ela se cala.
Tirei as mãos do rosto e vi que ela estava de cabeça baixa com os braços caidos sobre seu colo.
-Porque? Porque não me chamou? Eu estava aqui, bem aqui pra te ajudar.
Ela soluça e só aí percebo que ela estava chorando.
Me aproximo dela e a abraço. Maraisa deita a cabeça no meu ombro se permitindo chorar.
-Diculpa, a isa....a isa achou que conseguia...se acalma sozinha...diculpa, diculpa, diculpa... - Entre soluços ela me diz.
A cada "diculpa" ela me apertava mais em seus braços.
-Eu sei amor...eu sei, mas você não devia ter me escondido isso. A gente ja conversou sobre isso, toda vez que você tiver assim, é só me chamar; nem precisa chamar, é só vir até mim que eu ja vou entender. - Beijo sua cabeça e me deito deitando ela sobre mim.
-Me promete que não vai mais me esconder isso?
-Isa pomete...
Fiquei deitada com ela sobre mim durante um tempo, ela ficou quietinha, até achei que estava dormindo, mas ela estava fazendo um carinho com a ponta dos dedos em minha nuca. Adentrei sua blusa e notei que ela estava sem short, apenas de calcinha e a blusa, fiquei fazendo carinho em suas costas.
-Mamãe bava com a isa? - Escutei dua voz baixa.
-Não, porque eu estaria? - Digo óbvia e ela saí de cima de mim se deitando em meu lado.
Me virei deitando de lado ficando de frente com ela.
-É que o papai...
-Eu não sou seu pai. - A interrompi rapidamente. - Eu nunca faria nada que ele fez com você.
-Isa sabe. - Ela leva a mão para meu cabelo pegando um mecha e ficou alisando ela. - Mas é que ele ficava bavo quando a isa ficava assim, aí a isa achou que se ele ficava bavo é puque é irritante isso, não é?
Levei uma de minhas mãos até seu rosto fazendo carinho com o dedão.
-Isa, isso que você tem não é irritante. É um problema que você tem que a gente vai tratar e cuidar, e vai ficar tudo bem.
Ela não respondeu, só me abraçou.
-Deixa eu ver seus braços de novo.
Ela se separou de mim e se sentou, fiz o mesmo e ela esticou os braços para mim.
Maraisa é muito branca, então com qualquer coisinha ela fica marcada, por isso não da pra saber direito se os arranhões foram tão forte.
______________________________________
Bora fingir que eu não sumi😁
Beijinhos da autora💖
70🌟 e 30💬 pro próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby isa-(Malila)
Fanfiction'Maraisa infantilista' inspiração: -A moradora de rua rejeitada (@fics--malila) -The baby maraisa (@coffwbill) -Ohana (@lobomalebem) __________♡_________ Carla Maraisa é uma mulher infantilista. Ela ja sofreu muito na vida nas mãos de seu pai que a...