Marilia pov
Desde que saimos da antiga casa de Maraisa,ela esta quietinha com a cabeça encostada no vidro.Ela não é de falar muito,mas esta muito quieta.
_Ta tudo bem Isa?
Ela apenas assentiu sem me olhar
Segui caminho para casa.Chegando la,peguei as coisas dela e subimos pro quarto._Quer comer alguma coisa?-Pergunto pra ela que negou com a cabeça.-Ta...se quiser dormir pode ta? A gente acordou cedo.
_Ta bom.-Ela diz e se senta em sua cama.
Beijo sua cabeça e vou pra meu quarto ler seus documentos.
[...]
Sobre Maraisa:
-Os nomes dos seus pais são:Almira Pereira Mocó/Fernando Henrique Mocó
-Seu nome completo é:Carla Maraisa Henrique Pereira
-Tem 23 anos.
-Nasceu em 31/12/2000
-Pelo o que parece,a mãe simplesmente sumiu e anos depois o pai recebeu o documento de óbito dela.
-Ela descobriu sua condição com 11 anos.
-Ela frequentava a santa casa central da cidade.
-Sua médica era uma tal de Dr.Letícia.
-Ela tem um diagnóstico de depressão e ansiedade severa.
-Em 2017 ela ia á uma psicóloga,mas parou.
[...]
Eu realmente estou bem preocupada com o diagnóstico de depressão e ansiedade dela,mas depois eu vou conversar com ela pra ve se ta tudo bem.
E pelo jeito,desde criança ela tem sua condição de infantilismo.Agora o porque? O que aconteceu com ela?
Eu tenho a pessoa perfeita pra me ajudar.E ela vem hoje pra minha casa
[...]
_Isa?--Pergunto batendo na porta de seu quarto.
_Pode enta!-Ela diz com a voz mais alta
Abro a porta e entro vendo ela sentadinha na cama me olhando.
Fecho a porta e vou até ela me agachando em sua frente._Isa,a gente precisa sair hoje ta?-Ela assentiu-A gente vai ir buscar uma amiga minha tudo bem?
_Ta bom Mali.
_Você quer ir ou ficar em casa?-Ela fica em silêncio pensando um pouco.
_Isa vai ir.
Sorrio pra ela
_Ta bom pequena-Beijo sua testa-Vem,vamo toma um banho pra ir.Ela assentiu e se levantou.
Ajudei ela a tomar banho e coloquei uma roupinha minha nela,estava meio frio então meu moletom ficou bem grande nela.
Saímos de casa e fomos para o aeroporto esperar minha amiga.
Nos sentamos e Maraisa estava encantada com os aviões,ela não tirava os olhos de um que estava em nossa frente.
_Gostou Isa?-Pergunto sorrindo vendo que ela estava super focada com o avião._O ti é aquilo?-Ela pergunta e aponta pro avião.
_É um avião.
_Ah! Aquele que voa?-Ela me olha e eu assenti.-A Isa nunca ando num desse,deve ser legal.
_É bem legal,se você quiser a gente pode combinar de andar nele algum dia.
Ela me encara e sorri,dessa vez um sorriso de verdade,de mostrar os dentes.E ela tem um sorriso lindo...
_Seu sorriso é lindo...-Aliso sua bochecha e vejo elas ficarem vermelhinhas
_Bigada...-Ela abaixa o olhar envergonhada e eu a abraço pra esperar minha amiga chegar.
______________________________________
Curtinho mas só pra vcs não ficarem sem.
Deixem estrelinha,comentem eeee...........FUUUUIIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby isa-(Malila)
Fanfic'Maraisa infantilista' inspiração: -A moradora de rua rejeitada (@fics--malila) -The baby maraisa (@coffwbill) -Ohana (@lobomalebem) __________♡_________ Carla Maraisa é uma mulher infantilista. Ela ja sofreu muito na vida nas mãos de seu pai que a...