CAP 30
| VIAGEM |Boa leitura ♡
________________Marilia pov
Hoje é o dia da viagem, agora estamos indo para o aeroporto. Temos 11 horas e 46 minutos de voo, por isso estamos saindo tão cedo.
Maraisa mesmo com sono está muito animada. Mas muito mesmo, põe muito nisso.
Quando chegamos no aeroporto, meu jatinho estava sendo preparado para o voo, nossas malas foram colocadas nele e logo em seguida entramos. Maraisa ficou encatada vendo tudo ali.
Me sentei e deixei o lado da janela para Maraisa que logo se sentou também.
-Tenta dormir um pouco pinguinho de energia. O voo é longo.
Ela simplesmente me ignorou e continuou olhando tudo ao seu redor. São quatro da manha e essa menina ja esta assim? Nem o sol acordou ainda.
Travei seu cinto e o meu quando o piloto anunciou que iriamos decolar.
-Amor, na hora de decolar pode dar uma pressão no seu ouvido,ta? Mas relaxa que passa depois.
Maraisa assentiu e logo o jato começou a correr para decolar, senti ela segurar minha mão e a apertei lhe passando segurança. Ela ta com medo,eu sei disso.
Quando o jatinho foi para o céu e tudo acalmou, tirei meu sinto e me levantei.
-Vem isa, tem um quarto aqui pra dormir.
Ela se levantou e a levei para o quartinho.
Ela se senta na cama e boceja. Me deitei e a puxei para deitar comigo, Maraisa se aconchegou no meu abraço e logo dormiu.Bateria acabou rápido.
Fiquei fazendo carinho nela sentindo seu cheirinho até adormecer.
{...}
Quando acordei o sol ja estava raiando. Não comi nada e minba fome ta gigantesca. Maraisa ainda esta dormindo em cima do meu braço.
Acho que não sinto ele á mais de uma hora.
Puxei devagar para acorda-la. Como se fosse automatico, quando tirei ela resmugou e agarrou meu braço de novo.
-Mamãe precisa levantar, amor.
Ela abriu os olhos e me olhou, não disse nada, só se sentou no meu colo me abraçando deitou a cabeça no meu ombro.
Sorri negando com a cabeça e a abracei também.
-Isa ta com sono. - Disse abafado.
-Você vai poder dormir mais. Mas agora vamos comer?
Ela se separou do meu abraço coçando o olho e negou.
-Soninho ta maior. - E dizendo isso ela voltou a deitar na cama.
-Preguiçosa. Eu vou la pegar a comida.
Me levantei e saí do quartinho, a aeromoça estava fazendo alguma coisa que eu não sei o que é no corredor. Falei para era que ja queria o almoço e a mesma foi buscar.
Voltei para o quarto e Maraisa estava sentada olhando a janela de braços cruzados com uma carinha emburrada.
Me sentei ao seu lado e beijei sua bochecha.
-Posso saber porque meu amorzinho ta com essa cara?
Fui ignorada.
-Isa, que foi?
Ela me encarou sem dizer nada e voltou a olhar a janela.
-Você acordou a isa.
-Você estava agarrando meu braço, o que que você queria que eu fizesse?
-Era só dormi com a isa.
A abracei e apoiei o queixo em seu ombro.
-Ta bom. Desculpa, da próxima vez eu durmo com você.
Ouvi um "Licença" e a aeromoça entrou com a bandeja de comida.
-Aqui esta senhora, mais alguma coisa? - Ela me olhou sorrindo e eu neguei sorrindo també.
Arrumei a comida na cama e entreguei o prato de Maraisa para ela que ignorou e ficou me olhando.
-Que foi?
-Porque mamãe ficou rindo pra moça feia lá?
Pera. É isso mesmo?
-Você ta com ciúmes da aeromoça? - Perguntei rindo e ela me olhou feio.
-Não tem graça.
-Tem sim. - Roubei um selinho dela e ela acabou sorrindo.
Ponto fraco dela.
-Esquece isso. Só estava sendo simpática. Agora bora comer.
Almoçamos e ficamos assistindo e dormido durante as 11 horas do voo.
______________________________________
Talvez eu poste o outro hoje. Mas vai depender se minha preguiça vai deixar😁
Beijos amo vcs💛🧡🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby isa-(Malila)
Fiksi Penggemar'Maraisa infantilista' inspiração: -A moradora de rua rejeitada (@fics--malila) -The baby maraisa (@coffwbill) -Ohana (@lobomalebem) __________♡_________ Carla Maraisa é uma mulher infantilista. Ela ja sofreu muito na vida nas mãos de seu pai que a...