Marilia pov
Abri a porta vendo uma mulher alta, de cabelos longos ondulados loiro clarissimo, quase branco. Ela usava um salto preto, uma calça da mesma cor e uma blusa social branca.
-Olá! Sou a professora Patricia. - Sorri e estende a mão para me cumprimentar.
-Oi, Marília Mendonça. - Digo de forma séria porém não rude.
-E você deve ser Maraisa? - Se vira para ela. A professora a olhou de cima a baixo com um sorriso de canto
Maraisa assentiu com um sorrisinho.
-Entre. - Dei espaço e a mesma entrou. -Bom, as aulas serão aqui na sala mesmo. Se precisar de alguma coisa vou estar no escritório, Maraisa sabe onde é. - Patricia assentiu.
Fui até Maraisa e beijei sua testa, subi para o escritório e fiquei pensando nessa tal de Patricia.
Ela é bonita, isso não dá pra negar. Mas alguma coisa nela me diz que vou ter problemas, talvez seja paranóia por causa do medo que tenho com Maraisa.
Narradora
Na sala, a professora Patricia se sentou no sofá pegando sua bolsa.
-Bom, hoje vamos apenas conversar pra nos conhecermos melhor e você vai me mostrar o que sabe. - Disse a professora.
Maraisa assentiu calada. Por algum motivo, ela também sentia algo ruim naquela mulher.
-Você ja foi em alguma escola?
-Ja. Mas a isa não lemba direito.
-Ta, e você sabe ler e escrever?
A morena assentiu.
Patricia pegou uma folha e um lápis.
-Escreve seu nome aqui.
Maraisa pegou o lapis e escreveu "Carla Maraisa".
-Ok...precisamos melhorar um pouco sua caligráfia. Bom, a Marília Mendonça é o que sua?
-Minha mamãe. - Maraisa sorriu. Se sentia bem falando de Marília.
-Mas ela não é sua mãe de sangue, certo?
-É, só que a isa não tinha mamãe, aí a mali virou a mamãe da isa.
Patricia assentiu.
As duas ficaram conversando até umas 10:15 am, depois a professora pegou um caderno com algumas contas para saber se Maraisa iria saber resolver.
As contas eram: 145÷5, 78-43, 543×12 e 15% de 76. No final delas, a loira colocou uma expressão numérica mais conplexa: 17×78 (49÷98+12) 4×34.
Para a surpresa de Patricia, Maraisa tesolveu todas de uma forma rápida e fácil. Colocando os resultados, na primeira colocou 29, na segunda 35, na terceira 6,516 e na última 11,4. Todas estavam corretas.
Na hora de fazer a expressão ela demorou um pouco mais, logo depois colocando o resultado 2,254,200. Estava correto.
-Nossa, você realmente é boa. - Disse a professora surpresa. - Agora faça essa.
Na folha estava outra expressão, dessa vez com mais equações.
57+28÷51 (79÷35×87 [59+97-23] 94-13)-65
Maraisa parou analisando a conta e começou. Puxou chaves e setas ali, outras aqui, e depois de exatos 14 minutos e 54 segundos, ela respondeu.
-Bom isa, como ainda falta um tempinho, porque não me mostra seu quarto?
Maraisa assentiu e se levantou, subiu para seu quarto e a professora a seguiu. A morena abriu a porta e entrou, Patricia fez o mesmo olhando em volta.
A loira se sentou na cama e cruzou as pernas de forma elegante, chamou Maraisa com a mão e bateu ao seu lado no colchão.
Maraisa se arrepiou, aquilo a fez se lembrar do último encontro com Fabricio que resultou nas marcas em suas costas. Ela ficou parada sem saber ao certo se deiva ir ou só correr até Marília.
-Venha. Senta aqui. - Patricia estava séria.
Maraisa caminhou lentamente e se sentou ao lado da professora.
-Vamos nos ver muito ainda, então precisamos criar confiança uma na outra. E quando eu mandar você obedece, se eu mandar você vir, você vem! Ok? - Seu autorário fez Maraisa se encolher um pouco com um certo medo.
-A não ser - Continou a loira - que você queira ser uma boa aluna e agradar sua mamãe. Você quer agrada-la? - Maraisa assentiu e ela proseguiu - Então precisa me obedecer. Não reclamar e não hesitar aos meus comandos. Caso contrário, vamos ter uma conversinha séria, estamos entendidas?!
Maraisa assentiu com a cabeça rapidamente e Patricia sorriu satisfeita.
-Bom, eu vou indo. Me acompanhe Maraisa?
Sem hesitar, a morena se levantou e saiu do quarto seguida da Professora, sentia o olhar dela queimando em sua costas.
-Tchau meu bem, nos vemos depois de amanhã. - Deixou um beijo rápido na bochecha de Maraisa e saiu.
Depois que fechou a porta, subiu para falar com Marília.
______________________________________
Ela tem cheiro de problema, gosto de perigo....
________________
Povo, bora fazer um combinado?
Se vocês conseguirem 100🌟 e 100💬(o que eu acho dificil acontecer) segunda eu posto uma maratona de 5 capitulos.
Bjss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby isa-(Malila)
Fanfic'Maraisa infantilista' inspiração: -A moradora de rua rejeitada (@fics--malila) -The baby maraisa (@coffwbill) -Ohana (@lobomalebem) __________♡_________ Carla Maraisa é uma mulher infantilista. Ela ja sofreu muito na vida nas mãos de seu pai que a...