(cap 28)

1.4K 168 102
                                    

Marilia pov

Depois daquele acontecimento com Maraisa, passei a ve-la com outros olhos. Parece que eu necessito do seu beijo para viver. Ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Vivemos trocando beijos e carinhos, não é nem um pouco ruim, pelo contrario, é maravilhoso!

Estamos no sofá deitadas assistindo barbie, Maraisa esta em cima de mim me abraçando.

{...}

Não sei em que momento dormi, mas acordei agora sentindo beijos molhados em meu pescoço e uma pressão gostosa em minha intimidade.

Abri os olhos e vi Maraisa rebolando lentamente em mim.

-Maraisa...o que está fazendo?

Ela rebolou mais forte me fazendo arfar.

Ela não respondeu, foi descendo os beijos para meu colo e abriu os botões do meu pijama um por um me olhando com um sorriso safado. Agora eu estava nua do quadril para cima, ela segurou meus seios e os apertou. Gemi baixinho e apertei sua cintura por reflexo. Fechei os olhos apreciando seus apertos em mim, estava muito bom, e ela conseguiu melhorar quando senti sua lingua gelada rodear meu biquinho rígido.

Abri os olhos e vi que ela me olhava enquanto sugava meu seio enquanto massageava o outro. Céus, onde ela aprendeu isso?

Sua mão desceu para dentro do meu short e tocou minha intimidade que ja estava mais que molhada, ela ficou estimulando meu clitóris lentamente.

-Oh Maraisa...

Ela sorriu de canto e foi desceu seus beijos retirando meu short me deixando nua. Ela parou em minha intimidade e eu rapidamente abri as pernas para ela. Ela se aproximou passando a lingua de baixo para cima.

-Maraisa...ah...

-Mamãe...

Rebolei em sua boca e ouvi uma voz distante novamente seguido de um balançar no meu corpo.

-Mamãe!

Abri os olhos rapidamente e me sentei no sofá.

-Você tava suando, mamãe. Ainda tá. - Ela me olhava com preocupação.

Olhei para ela e vi que a mesma estava com a mesma roupa do sonho. Eu tive um sonho erótico com a Maraisa?!
Sério isso?!

Meu Deus, eu não consigo olhar para ela sem me lembrar do que aconteceu, foi tão bom mas...

-Toma. - Ela me entregou um copo com água e eu tomei sem olhar para ela.

-Eu...eu ja volto. - Saio da sala e foi para o banheiro me trancando la.

Me encostei na porta e soltei o ar que nem percebi estar prendendo. Me apoiei na pia e liguei a torneira molhando meu rosto com a água gelada. Eu realmente estava suando e com um fogo...

Depois de me acalmar, voltei para a sala e vi Maraisa sentada me esperando.

Me sentei em seu lado e ficamos em silêncio. Eu tô com muita vergonha.

Maraisa se aproximou de mim e me abraçou deitando a cabeça no meu ombro. Suspirei tentando relaxar e passei meu braço ao redor de sua cintura.

Peguei a chupeta dela que estava no meu lado no sofá, ela abriu a boca e eu entreguei a chupeta rosa para ela.

Ficamos em silêncio por um tempo e eu ja estava com sono denovo. Me levantei fazendo Maraisa dar um pulinho de susto.

-Bora subir, ja ta tarde.

Ela coçou um dos seus olhos e depois esticou os braços em minha direção. A peguei no colo e subi com ela. No quarto não demorou muito para pegarmos no sono.

{...}

Os dias foram se passando e junto com eles, os sonhos vieram. Tive pelo me os uns quatro sonhos igual aquele nessa semana. Eu tô muito na seca.

Estou planejando uma viagem com Maraisa para o Brasil, saudades de lá. Como estamos entrando para o período natalino, não ira demorar muito para começar a nevar, quero brincar com Maraisa na neve antes de ir para o Brasil curtir o verão e as praias de lá.

As passagens estão compradas, vou ir para o Rio de Janeiro.

-Mamãe - Olhei para a porta do meu quarto e a vi com a chupeta na boca abraçando seu ursinho do sid da Era do gelo.

-Entra.

Ela se sentou ao meu lado e deitou a cabeça em meu ombro. Continuei pesquisando sobre os hotéis no Rio.

-Balala disse vai cair neve. Verdade?

Olhei para ela e assenti.

-Você nunca viu?

-Não. Papai não deixava isa sair de casa pa brinca nem vê a neve.

-Quando nevar, a gente vai brincar la. Você vai amar.

-O sid gosta da neve. - Ela levanta a pelúcia e eu sorri assentindo.

Ficamos em silêncio enquanto eu procurava uns hotéis, achei um na Barra da Tijuca bem bonito. Provavelmente o escolhido.

Fechei o notebook e deixei no móvel ao meu lado. Maraisa estava quietinha mexendo no sid enquanto sugava a chupeta. Eu tirei sua pelúcia e a chupeta, ela resmungou mas ficou quieta quando beijei seus labios.

Segurei seu cintura a puxando para meu colo, ela se sentou e pediu passagem com a língua que eu logo permite. O beijo era calmo, cheio de amor e carinho.

Dessa vez, Maraisa finalizou o beijo me dando selinhos. Abri os olhos e ela a sorriu para mim. Ela se deitou sobre mim deitando a cabeça em meu peito.

-Pepeta e sid.

-Você ama mais sua pepeta e o sid do que eu?

-Aham. Pepeta e sid.

A olhei incrédula com sua fala.

-Ta bom então. - Joguei suas coisas na cama e a empurrei para o lado me levantando.

Andei até a porta e quando ia abrir senti um corpinho pequeno me abraçar por trás.

-Brincando. Isa ama mais a mamãe.

Me virei para ela a pegando e colocando sobre meu ombro. Corri para a cama e a joguei la me deitando em cima dela e a atacando com cocégas e beijos.

Maraisa gargalhava tentando me soltar. Quando parei, ela suspirou e me beijou denovo.

-Isa te ama.

-Mamãe ama a isa.

Deixei beijinhos em seu pescoço e rosto.

______________________________________

Apareci!!!!

Autora ta no hospital, mas prometo tentar postar o máximo que eu conseguir até me recuperar.

Beijinhos💖


Baby isa-(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora