(Esqueci do 9° cap,por isso esse é o 10°)
Se vc for sensivel demais aconselho não ler esse cap.
______________________________________Flashback
Maraisa estava sentada no chão de seu quartinho.Adivinha o que ela estava fazendo?
Desenhando.Não era nada em especifico,apenas rabiscando o papel.Se você olhar iria ver apenas um papel rabiscado,mas se prestar atenção nos rabiscos vai ver um desenho completo.Seria uma...mulher? Provavelmente,mas isso não importa tanto.Uma pessoa aparentemente deitada e amarrada.
Não era a intenção desenhar isso,mas foi o que saiu.Como Maraisa se sentia,presa.
-Carla. - Rapidamente a morena se levanta para servir algo á seu pai. -Desça.
Ela apenas assentiu e saiu do quarto.Quando desceu as escadas avistou um homem na sala.
Aquele homem...
Maraisa não o via desde que aqueles quatro rapazes abusaram dela.E isso foi á meses.
O homem sorriu de lado e se aproximou dela.
-Isinha...estava com saudades? - Era óbvio o sarcasmo na voz dele.
Maraisa se arrepiou.Odiava aquela voz dele.
O homem levou uma das mãos e colocou uma mecha de seu cabelo negro para tras de sua orelha.
As mãos da menina começaram a tremer,seus olhos ficaram marejados.Mas não poderia chorar.
O homem se separou dela e foi até Fernando,novamente entregou um bolo de dinheiro para ele.
O rapaz disse alguma coisa para Mocó que apenas sorriu e disse:
-Sabe que não precisa pedir Fabrício,ela esta merecendo um bom castigo mesmo.
O homem,que agora descobrimos se chamar Fabrício,voltou para perto da menina e segurou seu braço.
Tudo iria se repetir...
Novamente ela foi colocada no carro preto,novamente foi levada para mesma casa e novamente para o mesmo quarto.
Mas dessa vez,Fabrício tinha outros planos na mente.Rasgou o vestido dela e se sentou na cama.
Chamou Maraisa com o dedo,e ela foi.A morena ja sentia sua garganta arder por estar segurando o choro desde que Fabrício chegou em sua casa.
Maraisa ficou parada em pé na frente dele.O mais velho levou a mão para as costas dela e abriu seu sutiã.Maraisa fechou os olhos e suspirou.As mãos de Fabrício foram descendo e tiraram sua calcinha.
Maraisa estava nua,exposta para ele.Fabrício levou as mãos para barriga da menina e foi alisando,passou as mãos nas costelas visiveis dela e subiu para seus seios,onde os apertou.
Agora sua mão foi para seus braços e ele alisou as marcas do corte em seus pulsos.
Ele sorriu e se levantou.Pegou um banquinho e colocou no meio do quarto.Na direção onde uma corda estava presa no teto.
-Fiquei aqui,em pé.
Maraisa engoliu em seco e foi até ele subindo no banquinho.
Fabrício subiu em outro e amarrou as mãos dela para cima.
Depois de prende-la,saiu de cima de seu banquinho e chutou o dela.Maraisa ficou pendurada,se segurando forte na corda com medo de cair.Ja que a altura em que ela estava não era baixa.
Fabrício caminhou até uma mesa que tinha ali e pegou uma corrente.
Voltou para perto da menina e ficou atras dela.
Colocou seu cabelo de lado e alisou suas costas.Sem nem aviso,usou toda sua força para bater nela.
Maraisa sentiu uma forte ardencia e gritou deixando as lagrimas cairem.
O processo de repetiu.Dessa vez com mais força.Maraisa gritou novamente,olhou para o chão e viu seu sangue pingar.
-Pu favo....pala... - Implorou chorando alto.
Ele não iria parar.Deu mais duas fortes chicotadas e viu as costas branca de Maraisa,agora vermelhas de sangue.
Sorriu satisfeito com isso e largou a corrente no chão.Voltou para a mesa e pegou uma garrafa de alcool liquido.Voltou para perto dela e ficou em sua frente.
-Shh...calma,agora eu vou limpar pra você. - Maraisa viu a garrafa em suas mãos,mas sua inocência a fez acreditar que ele realmente iria limpar seu machucado.
Ele voltou para tras dela e abriu a garrafa.Subiu no seu banquinho despejou o liquido em sua nuca.
Ao sentir o liquido do alcool nos cortes Maraisa gritou e se mexeu as pernas tentando sair dali.Seus gritos eram altos,escandalosos,agonizantes,mas para Fabrício aquilo era maravilhoso.
Maraisa continuou gritando e chorando sentindo suas costas queimar.Fabrício pegou uma faca e cortou a corda,Maraisa caiu no chão sem forças.
E ficou ali,chorando e gritando se contorcendo de dor.Fabrício apenas assistia sentado na cama com um sorriso no rosto.
______________________________________
😭😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby isa-(Malila)
Fanfiction'Maraisa infantilista' inspiração: -A moradora de rua rejeitada (@fics--malila) -The baby maraisa (@coffwbill) -Ohana (@lobomalebem) __________♡_________ Carla Maraisa é uma mulher infantilista. Ela ja sofreu muito na vida nas mãos de seu pai que a...