(cap 25)

1.6K 196 300
                                    

!¡Gatilho!¡
____________

Marilia pov

Eu e as meninas acordamos faz um tempo, ja tomamos banho e estamos na sala comendo salgadinho em puro silêncio.

O que eu mais quero é conversar com Maraisa, mas pela feição pensativa em seu rosto, sei que ela não quer falar.

Maraisa esta entre eu e Maiara, ela esta deitada com a cabeça em meu peito com a mamadeira, Maiara esta a abraçando por tras. Ela não disse uma palavra desde que acordou, e isso faz uma hora eu acho.

-Isa, quer conversar? - Ouvi a voz de Maiara.

Maraisa negou com a cabeça. Tirei a mamadeira vazia de sua boca e ouvi ela resmungar querendo pegar de volta.

Deixei no chão e voltei a me sentar abraçando ela.

-Isa que, mamãe. - Ela diz baixinho.

-Agora nós vamos conversar.

Ela me apertou mais em seus braços.

-A gente pode fala só depois? Isa não que fala agola...

-Mas quando a gente for conversar depois, você vai falar?

Ela assentiu.

-Bom, porque não vamos sair? Sei la, no parque que você ama! - Maiara falou animada tentando deixar Maraisa mais alegre.

-Pode ser.

Maraisa respondeu mas acredito que ela não quer muito.

Como estamos com roupas boas para sair, não trocamos, só saímos logo.

Maiara foi dirigindo e eu fui atras com Maraisa. Ela se sentou e deitou a cabeça no vidro, eu fiquei no meio ao lado dela. Maiara deu partida e foi para o parque. Maraisa esta bem quietinha com o olhar triste e distante, parece que ela estava revivendo o que passou.

Coloquei a mão em sua coxa e acariciei com a ponta dos dedos, vi sua pele se arrepiar, mas continuei com o carinho e deitei a cabeça em seu ombro.

-Te amo...

Ouvi um susurrar bem baixinho e olhei para Maraisa que tambem me olhava. Nosso olhar se encontrou, uma intensidade nesse olhar...

-Eu tambem te amo, bebê. - Beijei sua bochecha e vi seus olhos marejarem.

-Não, não chora... - Limpei uma lagrima que caiu e a beijei de novo.

-É que...isa fica lembando o que aconteceu...isa não que, mas lemba... - Ela diz entre um soluço e outro.

A abraço a trazendo para meu colo.

-Shhh...não chora, eu tô aqui. Mamãe vai cuidar de você. Prometo.

-De dedinho? - Pergunta esticando seu mindinho para mim.

Entrelacei o meu no dela e beijei selando a promessa.

-De dedinho.

Vi pelo retrovisor do carro Maiara nos olhando com um sorriso.

-Ja chegamos. Vamos? - Ela disse e eu e Maraisa assentimos saindo do carro.

O parque estava um pouco mais vazio que o normal, e isso é ótimo. Quando Maraisa viu o parque um sorriso nasceu em seus labios, ela ama parques.

Ela se animou na hora, puxou eu e Maiara pelo braço e foi correndo para dentro, fazendo eu e Maiara tropeçarmos uma na outra.

-Montanha russa!!! - Maraisa disse correndo para o brinquedo ainda puxando eu e a ruiva.

Chegando la, paguei o necessário e entramos. Maraisa ficou no meio de nós duas super animada. A montanha russa começou a andar, logo correndo rápido fazendo nossos cabelos voarem contra o vento. Maraisa ria e gritava junto com Maiara enquanto eu gargalhava vendo as duas.

Baby isa-(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora