(cap 6)

1.4K 147 12
                                    

Conteudo sensivel!!!!

______________________________________

Flashback

Maraisa estava sentada no chão da sala de sua casa desenhando,era seu passa tempo favorito.Passava horas desenhando.

Seu pai chegaria á uma hora,e Maraisa sabia disso.Então,sempre olhava para o relógio para saber se estava perto dele chegar para fazer o jantar,se ele chegar e não encontrar o jantar feito,poderia ser capaz de fazer coisas...

Do nada,Maraisa ouve o som do portão de sua casa,ao olhar pela janela,avistou o carro de seu pai.

O que?!

Mas falta uma hora para ele chegar!!

Rapidamente,Maraisa larga tudo na sala e corre para a cozinha.Colocou a água para ferver para fazer o arroz e foi cortar os legumes.

Começou a cortar com rapidez,mas era tarde demais.Seu pai entra na cozinha e ao olhar que a comida não estava pronta,sua expressão mudou por completa.

-Carla!

Maraisa largou a faca em cima da mesa e deu um passo para tras,colocou as mãos para tras e abaixou a cabeça.Essa era a pose que ela sempre devia ficar para servir ao pai.

-Sim papai...

-Sim papai?! Porque a porra da comida não esta pronta?!-O homem avança e segura o pescoço da menina.

Maraisa fechou os olhos se controlando para não chorar.Se ela chorasse,o pai lhe bateria duas vezes mais.

-Me responde!!-Exclama o homem apertando o pescoço da morena.

-V-voxê chegou mais cedo papai...

-E isso é motivo?!! Seu trabalho é manter a comida feita! Não importa se eu vou chegar tarde ou não!!

O homem prensa a menor na parede dando em seguida um tapa forte em seu rosto.

Dando um ultimo aperto no pescoço dela,o pai joga Maraisa no chão.O mesmo se ajoelha ao seu lado enquanto dava socos e tapas pelo corpo da pequena que implorava e chorava para ele parar.Coisa que ele não varia tão cedo.

Com o nariz e a boca sangrando,a morena é levantada com brutalidade e prensada contra a mesa com força.

Mocó levanta a mão para bater nela novamente,mas seu olhar pousa sobre a faca na mesa.O homem sorriu de lado e empurrou Maraisa para se sentar em uma cadeira.

Segurou os pulsos da pequena e os puxou,com a outra mão pegou a faca e passou levemente pelo rosto da pequena que se arrepiou.

-Pu favo...pala...a isa num vai faze mais isso...pu favo...-Implora Maraisa entre soluços.

Mas o homem não ligou,segurou o pulso dela com força.

-Isso,é pra você aprender!!-E dizendo isso,o homem faz um corte do ante-braço da menina,até o pulso seguido de um alto grito de Maraisa.

Os lagrimas caiam sobre seu vestidinho colorido enquanto o pai faziam o mesmo corte no outro braço.

-PALA!!! PALAAA!!!!-A menina gritava tentando sair dali o mais rapido possivel.Mas Fernando a segurou com força fazendo continuando com os cortes.

O vestido,a mão,a faca e o chão estavam vermelhos de sangue.
Os gritos de desespero e dor de Maraisa eram ouvidos pelos vizinhos,nenhum deles teriam coragem o suficiente para enfrentar Mocó e salvar a menina,todos sabiam o quanto ele era perigoso.

Satisfeito com o desespero da filha,Fernando se levanta e segura os pulsos de Maraisa com força.
A pressão dos dedos de Fernando em seu pulso fez Maraisa gritar mais.Em seguida o homem joga a menina no chão dando um ultimo chute nela antes de lavar as mãos e sair de casa para comer na rua.

A morena continuou ali,chorando e gritando pela dor.Sua mente,que também é sua pior inimiga,dizia para ela mesma que ela era a culpada.

"A culpa é sua!! Se você tivesse feito tudo certinho não teria acontecido nada!"

-Pala...pala...-A garota atormentada leva as mãos para a cabeça segurando seus cabelos com uma pequena força,ja que seus pulsos estavam fracos pelos cortes.

-Nao...não...não é cupa mia...não é...pala...-A garota dizia para si mesma entando afastar aquelas vozes.Seu choro só aumentava.

Tudo que ela queria era que seu pai a amasse,que ele cuidasse dela como todos os pais cuidam de seus filhos.

______________________________________

😭😭😭😭😭😭😭

Os flashbacks serão assim:Curtinho,mas só para mostrar como Maraisa ganhou cada cicatriz...

Baby isa-(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora