(cap 12)

1.6K 155 62
                                    

Marília pov

Acordei com um peso em meu corpo.

Abri os olhos e vi Maraisa em cima de mim me abraçando.

Quando que ela subiu em mim?

Fiquei admirando ela. Acho que é mania ja.

Fiz carinho nela. Maraisa mexeu a cabeça se esfregando em mim e resmungou um "Huuummm" manhoso.

Maraisa ronrona desde quando?

Não teve como não rir vendo Maraisa ronronar igual um gatinho.

É fofo,mas é engraçado.

-Bora acordaaarrr.

Balanço seu corpo e ela gruda mais em mim.

-Acorda bê! - Beijo sua cabeça e ela abre os olhos lentamente. - Bom dia.

Ela fecha os olhos e ronrona de novo.

-Ei - Digo rindo -, dorme não. Bora levanta,nós vamos sair hoje.

-Pa onde? - Ela continua com os olhos fechados.

-Pro shopping, preciso comprar algumas coisas pra você. Bora?

Ela assentiu e se sentou coçando os olhos. Seus cabelos estavam um caos,tudo bagunçado.

Me levantei e a peguei no colo,dei banho nela e a vesti com uma roupinha simples.

Descemos e fiz nosso café.

Comemos em meio a conversas,risadas e brincadeiras.

Maraisa ja esta mais acustumada, da pra perceber pelo seu jeito agora mais falante e brincalhona. E particulamente,eu estou amando isso.

Subimos novamente e eu a vesti com uma roupinha bem quente ja que o dia amanheceu chuvoso e frio, por causa do temporal de ontem a noite.

Saímos de casa e quando parei no semáforo,Maraisa começou a cantarolar baixinho:

-Quem quem,comigo vai bem,quem é o amigo mais legal? Eu sei que ele é bem grandão...

-É o meu amigãoZÃO!!!! - Completei alto e Maraisa riu.

-Sério,eu AMO essa musiquinha. - Olho para ela.

-Eu também.

Maraisa respondeu rindo.

Fomos o caminho todo cantando musicas infantis.

No shopping,Maraisa saiu do carro e olhou o lugar admirada.

Ainda é cedo,então o shopping não esta lotado. O que é bom, ja que pela a altura da nanica morena ao meu lado,eu posso confundi-la com uma criança.

Peguei sua mão e seguimos para dentro. Maraisa olhava para tudo encantada.

-É muuuuiiiitooo gande.

Ti do seu comentário. Segui para uma loja de decoração infantil e entrei.

-Pode escolher o que quiser pro seu quarto. - Ela me olhou surpresa e olhou em volta da loja.

Fui andando pelos corredores e Maraisa me acompanhou.

-Olá! O que posso ajudar? - Uma atendente da loja nos cumprimentou simpatica.

Maraisa a olhou e recuou uns passos com medo para perto de mim.

Ela ainda tem um sério problema para socializar com as pessoas.

A abracei de lado.

-Oi,por enquanto não preciso de nada,só olhando uma decoração para ela. - Me refiro a Maraisa que ainda esta se encolhendo cada vez mais com medo em meu abraço.

Baby isa-(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora