A tensão se instala em meu peito enquanto observo os jogadores se levantarem de suas cadeiras e erguerem as armas para apontar ao homem disfarçado de segurança com a criança em seus braços.
Com muita cautela, eu sussurro para Dave:
— Parece que encontramos nosso alvo. Esteja pronto para atacar.
Armas estavam apontadas para a cabeça do intruso. Consigo apenas ver suas costas, suas mãos estão firmes na vítima e sua arma aponta para o ruivo sentado no sofá com o corpo relaxado.
— Ora, ora ora...— O homem se levanta da poltrona e caminha devagar em direção ao integrante da máfia Salvatore. Seu olhar transmite calma e superioridade.
Parece que ele estava esperando por isso.
— Pra que matar um dos meus clientes? — Ele diz em um tom sarcástico exibindo um sorriso. — Homens, por favor abaixem as armas.
Assim que ele ordena, todos obedecem. Eu e minha equipe apenas observamos tudo com muito cuidado. Além de pegar o integrante da Salvatore, precisamos tirar essa criança daqui, com vida.
Quando ele disparou contra um dos tatuados, a pequena não gritou e nem mesmo se moveu. Ela está parada como uma estátua. Eu não consigo imaginar nas coisas que ela possa ter passado até chegar aqui. Meu coração se destrói por dentro ao saber que a máfia Salvatore manda seus capangas nojentos para roubar vítimas de tráfico humano.
Não sabemos qual são as intenções dos criminosos, e com certeza, não são boas.
Tento manter a calma enquanto meu coração começa a disparar. Nunca imaginei que esse dia chegaria.
Com as mãos firmes na criança, ele não responde nada.
— Devolva a criança e eu pouparei sua vida. — O ruivo começa a andar devagar em volta do intruso. As suas costas são largas e aparentemente fortes, ele é o mais alto entre todos os homens presentes nesse cassino.
O ambiente fica em um silêncio e sem obter nenhuma resposta, o ruivo respira fundo e diz:
— O gato comeu sua língua foi? Quem enviou você para interromper meus negócios?
Sem esperar por mais palavras, o ruivo para na frente do segurança disfarçado encarando-o com um olhar intenso.
— Certo... Se não vai fazer nada, eu irei contar até três para você largar a garota e sair daqui. — Dessa vez a voz dele é firme. — Um... — Olho para minha equipe atenta, eles se mantêm em posição para atacar ao meu sinal. — Dois... — Estreito os olhos mirando em uma garrafa de vidro em cima de uma pequena mesa próxima a mim, para eu usar como arma, já que estou indefesa.— Três...
— AGORA! — Assim que eu aviso, nós saímos das sombras, ao mesmo tempo, o ruivo saca sua arma para atirar no integrante da Salvatore, mas o mesmo com muita esperteza, corre para o lado oposto, levando consigo a garotinha.
Pegando a garrafa que estava em meu campo de visão, golpeio um dos jogadores, acertando-o na cabeça.
David começa a atirar com facilidade pela sua mira implacável. Rachel deposita uma sequência de socos e golpes nos seguranças assim como Will.
Avançamos em direção aos homens lançando socos ferozes e deferindo golpes mortais. Os sons das fichas de cassino se misturam aos grunhidos de esforço físico.
A cada movimento, meu corpo começa a doer. Ainda não estou muito recuperada desde o dia em que estive com Caveira. Joguei-me em uma porta de vidro e arrisquei demais para obter informações preciosas sobre a Salvatore, mas mesmo assim, com força e determinação, derrubo alguns homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DUPLO
Romance⚠️ATENÇÃO, essa história é dark romance⚠️ Em "Jogo Duplo" mergulhamos na vida de Sofia que leva uma vida aparentemente normal. Ela conheceu Killian casualmente e, irremediavelmente, se apaixonaram. O que ele não sabe é que Sofia é uma agente secreta...