Dedicação
Mab_hale_petrovaMinha respiração fica presa em minha garganta enquanto meus olhos se fixam na figura sombria. E lá está ele, Hunter Salvatore de presença magnética.
Nossos olhos se encontram, e nesse momento o tempo parece parar. Seus olhos são uma combinação hipnotizante de um lado verde e do outro castanho, revelando uma profundidade que me cativa instantaneamente. Eu me perco naquele olhar intenso, sentindo-me atraída para dentro de sua alma.
A distância entre nós diminui, e agora ele está a meros centímetros do meu rosto apoiando as mãos no braço da poltrona, cercando-me de todos os lados. Posso sentir sua respiração suave, quase imperceptível, misturando-se com a minha. Cada batida do meu coração parece ecoar no silêncio da sala, como um sussurro que apenas ele pode ouvir.
Seus olhos revelam um mistério intrigante, uma história que ainda não conheço. Eles são janelas para um mundo desconhecido, repleto de emoções e segredos profundos. Sinto-me atraída por essa aura enigmática, desejando desvendar cada camada do homem diante de mim.
— O que você quer de mim... — Indago sentindo o sua respiração pesada bater contra meu rosto. — Hunter. — Complemento.
— Você quer a verdade, não é? Então eu estou disposto a contar.— Uma sútil curva surge em seus lábios, revelando um sorriso enigmático.
— Assim, tão fácil? Não me engane, Hunter. Eu sei muito bem o quem você é e do que você faz parte. — Em minha voz contém algo como ameaça mas nada ameaçador o bastante para fazê-lo temer.
— Não, amor. Você não sabe de nada. Tudo o que contaram para você foram mentiras. Achou mesmo que poderia confiar em quem come sua melhor amiga?
Eu abro a boca para dizer algo mas no mesmo instante a fecho.
— Foi o que eu pensei. — Ele sorri satisfeito.
— Então se esse tempo todo foi uma mentira, conte-me a verdade, Hunter Salvatore.— Peço com os lábios a centímetros dele
— Certo, Sofia. Por onde devo começar....
Hunter Salvatore
— Pelo começo. — Ela responde erguendo a cabeça afim de afastar seus lábios que estão próximos aos meus. — Killian disse sobre seus pais.
— O que ele disse? Ah, deixe me ver: ele disse que foram assasinados, acertei?— Ela abre a boca involuntariamente estreitando os olhos castanhos reluzentes.
— Killian disse que morreram em um incêndio e que levaram ele e Damon para um orfanato. Ele tentava superar a morte dos pais enquanto Damon não conseguia...
Eu gargalho.
Que filho da puta mentiroso.
— E é claro que você acreditou. — Murmuro.
— Não tive escolha. Depois que fui ao evento com Damon tudo ficou confuso...— Eu a interrompo forçando um pigarro. Sofia me olha confusa.— O que foi?
— Tem certeza que era ele quem estava com você naquela noite? — Eu pego a aliança patética de Sofia do bolso da calça e coloco no meio de suas coxas, ela me lança um olhar curioso.
— Era você... O que? E Damon? — Sofia indaga franzindo o cenho.— Hunter, esclareça tudo, agora!
— Vamos com calma, amor. Irei te contar cada detalhe, mas antes, assine este papel. — Pego um papel do bolso traseiro de minha calça preta e a entrego para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DUPLO
Romance⚠️ATENÇÃO, essa história é dark romance⚠️ Em "Jogo Duplo" mergulhamos na vida de Sofia que leva uma vida aparentemente normal. Ela conheceu Killian casualmente e, irremediavelmente, se apaixonaram. O que ele não sabe é que Sofia é uma agente secreta...