Capítulo 10

293 20 17
                                    

O dia voou tão rapidamente desde que tomei meu café da manhã que mal pude acompanhar o ritmo acelerado dos acontecimentos. Agora, o sol já se pôs, pintando o céu com tons de laranja e rosa enquanto me preparo para enfrentar uma noite de desafios. Hoje é o evento em que Killian me chamou —forçou— a ir.

Enquanto visto meu vestido preto de veludo com pouco decote, sinto uma mistura de ansiedade e determinação. Será uma noite de aparências, de sorrisos falsos e jogos de poder. Será que conhecerei o tal do Hunter Salvatore?

"Ele é o demônio em pessoa".

As palavras de Bella ecoam em minha mente criando em um uma certa ansiedade em descobrir mais sobre ele.

"Hunter e o senhor Romann não se dão bem..."

Balanço a cabeça interrompendo meus pensamentos, olho para o espelho e vejo uma versão transformada de mim mesma. Os olhos, antes cheios de inocência, agora refletem a determinação de quem está disposta a fazer tudo o que for necessário. Meus cabelos estão presos em um elegante coque, e a maquiagem leve disfarça os poucos hematomas que restam em meu rosto.

A vida de meus pais está em jogo, e eu estou disposta a arriscar tudo para salvá-los. Engulo o nervosismo, respirando fundo para encontrar a coragem necessária. Esta noite será um teste de minha astúcia, habilidades e capacidade de manter a fachada.

Enquanto desço as escadas em direção a sala de entrada, sinto meu coração acelerar. A cada passo que dou, sinto a suavidade do veludo preto roçando contra a minha pele. Meu coração acelera quando vejo ele perto da porta. Seus olhos percorrem meu corpo, apreciando e amaldiçoando cada curva. A inimizade que antes nos separava parece se suavizar diante dessa troca intensa de olhares.

Ele está com o cabelo escuro penteado, seu terno preto e bem refinado veste seu corpo perfeitamente bem. A cor preta realça o brilho verde em seus olhos que refletem em cada parte do meu corpo.

Assim que paro ao seu lado, ele não disfarça em me encarar.

— O que você está olhando? — Pergunto com um tom de desdém.

— Esse vestido de veludo... tão provocante. Tenho que admitir, é difícil desviar os olhos.— Killian diz e em seguida aproxima os lábios em minha orelha. — O preto realmente combina com você. Tenho certeza de que esse vestido é apenas uma amostra de tudo o que você esconde.— Ele sussurra, as palavras fazem meus pêlos do corpo se levantarem.

— Se depender de mim, você nunca mais verá o que está debaixo desse vestido. — Falo me afastando dele.

— Saiba que eu posso arrancar esse pedaço de pano em você a qualquer momento, posso fazer isso agora, neste exato momento.— Ele diz em um tom de voz sombrio. Seu par de olhos verdes me analisam com atenção passando por todas as partes de meu corpo até voltar aos meus olhos.

— E por que você não faz isso agora então? — Pergunto encarando ele na mesma intensidade, nossos olhares se fixam e torna-se difícil de desviar.

— Há coisas que você não entenderia, mas saberá em breve. Eu não posso...

— E enfiar uma arma na minha boceta brincando de roleta russa pode? — Interrompo ele me recordando do dia em que ele me deixou em uma sala escura para me torturar. — Está arrumando motivos para não ficar comigo depois de mil ameaças? — Pergunto com um tom de sarcasmo.

A tensão entre nós é palpável, um jogo perigoso de gato e rato, onde cada movimento pode ser fatal.

Killian da um sorriso malicioso e se aproxima de mim fazendo-me encostar as costas na parede fria, nós ficamos tão próximos que conseguimos ouvir nossas respirações. Posso jurar que nesse momento ele pode ouvir meu coração batendo rápido dentro do peito.

JOGO DUPLOOnde histórias criam vida. Descubra agora